1. Spirit Fanfics >
  2. Pérola Negra >
  3. My feels

História Pérola Negra - My feels


Escrita por: YuumeK

Notas do Autor


Demorei. Sorry...
Fiquei sem pc essa semana...
Espero que gostem desse cap.

Capítulo 4 - My feels


Fanfic / Fanfiction Pérola Negra - My feels

Hinata abriu os olhos, ela olhou o lugar a sua volta. Logo percebeu que estava no hospital. Ela se surpreendeu ao ver seu primo dormindo na cadeira ao lado da cama. Ele ficou aqui a noite toda?  Ela deixou que um sorriso mínimo escapasse.

Hinata se levantou e deu alguns pequenos passos até o primo que dormia. Ela admirou o rosto calmo de Neji. Tão calmo... Hinata continuou encarando Neji até ouvir o barulho da porta sendo aberta. Um enfermeiro segurava uma bandeja com o café da manha de Hinata.

- Hyuuga-sama. Tenho que pedir para voltar para a cama. – Disse ele colocando a bandeja sobre a mesinha que tinha no quarto.

- Ah, desculpa. – Ela voltou para a cama, como o enfermeiro havia pedido. O enfermeiro olhou para o moreno dormindo na cadeira e estranhou. Ele estava aqui noite passada? Que estranho... Pensou e foi em direção á porta.

- Coma. Logo o médico estará aqui para conversar com você. – Dito isso ele saiu.

Hinata olhou novamente para o moreno “ Tenten-chan gosta do Nii-san?”  Hinata se sentiu triste, ela sabia o que poderia acontecer. Se Neji-nii-san descobrir...

- Hinata? – Neji encarava Hinata. – Por que está triste? – Perguntou sem mudar a expressão de quem acabou de acordar. Hinata virou o rosto e ficou cabisbaixa.

- Não é nada... – Você ainda não sabe mentir... Pensou Neji.

- Sei... – Neji se ajeitou na cadeira e olhou para a janela que dava vista para fora do hospital. – Escuta. – Disse em uma voz rouca. – Você deve cuidar mais de si mesma... – Quase me matou de susto... – Não vou poder cuidar de você para sempre. Entendeu? – Embora eu não queira admitir isso...

- Desculpe... – Disse a menina num sussurro. Por que está se desculpando, idiota?  Neji soltou um suspiro longo e caminhou em direção á mesinha.

- Coma. – Neji sentou-se na cama e colou a bandeja entre ele e Hinata. – Vamos, coma. – Disse paciente. Hinata olhou para ele, ela ainda carregava um olhar triste. – Aqui. Coma. – Disse pegando uma torrada. Hinata encarou Neji, estava confusa. Ele está tentando cuidar de mim? – Come, logo. – Disse um pouco autoritário. Hinata pegou a torrada e começou a comer, derrubando algumas migalhas sobre a cama. – Você é tão descuidada... – Disse suspirando pesadamente. Ele pegou a torrada. – Abra a boca.

- Neji-nii-san... E-eu posso comer sozinha. – Disse corando.

- Estou tentando cuidar de você. Vamos, abra a boca. – Hinata deixou um sorriso escapar e obedeceu ao primo. Neji foi dando as torradas para Hinata e também o suco, até que ela terminasse o café.

(...)

- Como nos sentimos hoje? – Perguntou o médico abrindo a porta. Hinata não conseguia parar de sorrir. Neji estava em sua cadeira, parecia meio irritado. – Parece que melhorou Senhorita Hyuuga. – Disse ele com um sorriso.

- Está ótima. – Disse Neji ainda mais irritado.

- Aconteceu alguma coisa? – Perguntou o médico, confuso.

- Nada. – Disse Hinata sorrindo.

- Hinata-san, pode se trocar e ir para casa. Neji-san, preciso que assine alguns papeis.

- Tudo bem. – Neji se levantou desfazendo sua cara irritada. Ele seguiu o médico, deixando Hinata sozinha.

Hinata pegou sua roupa e foi para o banheiro. Enquanto ela se arrumava não conseguia parar de passar a mesma cena em sua cabeça. Ela saiu do quarto, logo Neji e ela voltaram para casa.

(...)

- Você fez um bom trabalho ontem... – Disse o loiro, pelo telefone. – Agora sim você pode ter um descanso.

- Obrigado. Vou aproveitar para me focar em outras coisas... Espero ser recompensado por todo o trabalho que tive. Ouviu?

- Sim... Pode deixar.

(...)

Sasuke estava caminhando até a escola, como fazia todas as manhas. Mas dessa vez ele estava distraído. Que irritante... Eu jurei a mim mesmo que nunca me sentiria assim... Mas... Ele sentiu o vento bater sobre seus cabelos. Quando percebi já estava hipnotizado por aquelas perolas...

 

- Sasuke-kun. – Saskue fechou a cara por escutar aquela voz. Sakura sempre conseguia o achar e isso era irritante para ele.

- Ei. Não finja que não está ouvindo... – Disse Sakura correndo até ele.

- Não estou fingindo. – Disse ele seco. – Só não estou a fim de conversar.

- Magoou... – Disse a rosada fazendo uma voz manhosa, que só irritou mais ao moreno. Sasuke continuou andando como se Sakura não estivesse ali, mas não ficava quieta. Até chagarem na escola.

- Ohayo. – Disse Ino, sorrindo.

- Ohayo. – Retribuiu Sakura. Logo ela se afastou de Sasuke e o mesmo agradeceu mentalmente por Ino existir.

- Então... Veio com o Sasuke hoje... – Disse Ino com uma cara maliciosa. – Progrediu em algo?

- Com certeza. Ele veio me escutando e nem me mandou calar a boca. – Disse Sakura com um sorriso enorme no rosto. – Acho que ele está começando a amolecer comigo.

- Com certeza. – Disse Ino irônica, mas Sakura nem prestou atenção ao tom da loira.

As meninas entraram na sala encontrando-se com Tenten. As três começaram a conversar sobre assuntos aleatórios, até que começaram a falar sobre Hinata.

- A gente devia ir visitá-la. – Disse Ino. – Somos amigas dela afinal...

- E também seria uma grande oportunidade de Tenten ficar mais próxima de Neji. – Na hora a menina de coques ficou vermelha.

- Sakura! – Exclamou a morena.

- Falei mentira?

- Vocês sabem isso? – Disse Sasuke sentando-se em seu lugar.

- Claro que não... – Disse Sakura, aparentemente mentindo.

- Não quer ir com a gente Sasuke? – Perguntou Ino. Sasuke olhou de relance para o lugar, vazio, de Hinata.

- Talvez...

O professor entrou na sala e o ultimo sinal tocou. Um loiro chegou correndo e batendo a porta com força.

- CHEGUEI!

- Uzumaki-san, não precisa gritar. – Disse Iruka.

- Desculpe, Sensei. – Disse ele se curvando.

- Só não se atrase mais. Vá para seu lugar.

(...)

- O dia está bonito hoje, não? – Perguntou Sai ao Moreno que analisava alguns papeis, como sempre.

- Sim, afinal estamos na primavera. – Respondeu ele em seu tom habitual.

- Sim... – Sai admirava a paisagem. Mesmo que houvesse tantos prédios, havia um parque próximo, o qual ele tinha uma visão perfeita da janela.

- Mas sempre dizem que antes da tempestade vem calmaria... – Danzou levantou o olhar e se virou para a janela, caminhando até a mesma. – Por isso, devemos tomar cuidado...

(...)

- Hinata-chan! – Gritou Ino pela quarta vez.

- Ei! Nós temos campainha, sabia? – Disse Neji abrindo a porta. Apesar de estar meio irritado, sua expressão mudou assim viu a Mitsashi.

- Desculpe. – Disse Ino. – Viemos ver a Hinata.

- Podem entrar, mas façam silencio. – Disse dando passagem para todos. Quando Sasuke passou pela porta Neji o encarou, como se estivesse desafiando-o. – Ela está no quarto. Podem subir. Neji fechou a porta e foi até a cozinha.

- Ei, Tenten... – Sussurrou Sakura. – É sua chance... Invente uma desculpa qualquer e vá para a cozinha.

- O-o que? Não... – Repreendeu a morena.

- Vocês não tem jeito. – Suspirou Saskue. – Viemos aqui para ver Hinata e vocês ficam falando em dar em cima do Hyuuga. – Disse ele subindo as escadas.

- Ele está certo Sakura. Seria indelicado da minha parte... – Disse Tenten indo atrás de Sasuke. Logo eles subiram até o quarto da perolada.

- Hinata? – Chamou Ino, batendo de leve na porta da menina.

- Pode entrar. – Hinata estava deitada na cama com uma coberta.

- Hinata, você está bem? – Perguntou Saukra.

- Estou ótima.

- Você nos assustou... – Disse Tenten sentando-se no canto da cama.

- Desculpem.

- Por que está se desculpando? – Disse Ino. – Só tenha mais cuidado da próxima vez.

- Se Sasuke não tivesse achado você, nem sabemos como você estaria agora... – Disse Sakura.

- Obrigado Sasuke-kun. – Hinata abiru um sorriso, que hipnotizou o Uchiha.

- Só fiz o que qualquer um faria... – Disse ele virando o rosto.

- Mesmo assim agradeço.

As meninas começaram a falar sobre as matérias que foram passadas na escola. Deixando Sasuke de fora as conversa. O moreno apenas observava Hinata conversando e sorrindo. Tenho que parar de me hipnotizar... Ou vou acabar fazendo besteira...

- Sasuke-kun. – Chamou Sakura. – Você e Tenten podem pegar algo pra gente beber? Estou com sede.

- Deixe que eu pego. – Disse Hinata se levantando.

- Não. Neji disse pra você descansar. Não é? – Sakura tinha um sorriso maléfico, uma áurea obscura começou a rodea-la.

- H-hai... – Hinata ficou. Quieta a Sasuke superou.

- Ok... Vamos Mitsashi. – Sasuke abriu a porta dando passagem para a menina de coques.

No momento em Sasuke saiu com Tenten, Hinata se lembrou de quando estava no hospital mais cedo com Neji.

- Me conta... – Disse Neji sério. – Como foi que você ficou mal? – O sorriso de Hinata desapareceu.

- Eu não sei direito... Estávamos no pátio e as meninas começaram a falar sobre Tenten-chan gostar de você... – Um sentimento triste invadiu Hinata, mas ela continuou a contar. – E então eu me senti mal, fui tomar um ar e desmaiei...  – Quando Hinata terminou a história, encarou Neji. Ele piscou algumas vezes antes de gritar um “O que?”.

- MItsashi gosta de mim? – Neji ficou surpreso. Hinata não havia percebido o que havia falado até ver a expressão do primo.

- Sim... – Mais uma vez ela ficou cabisbaixa.

- I-isso é tão irritante... – Neji ficou levemente coorado.

- Você  fala como se a odiasse. – Sussurrou Hinata.

- Você sabe o que sinto por ela...

- Sim. Eu sei. – Hinata sentiu a tristeza mais uma vez, mas ela riu do jeito que o primo estava. Neji ficava desviando o olhar, tentando pensar em qualquer outra coisa. Hinata começou a rir e ele logo se irritou.

Sei bem o que você sente por ela... Mas por que isso me deixa tão triste?

Hinata sacudiu a cabeça e continuou conversando com as meninas.

Neji estava na cozinha lendo um jornal. Ele estava agitado e estava tentando se acalmar.

- Oh. Neji-san. – Disse Tenten entrando na cozinha. – É raro te ver fora do quarto. – Disse ela sorrindo.

- Sim. Não tive muito trabalho hoje. – Disse ele tentando se concentrar no jornal que lia.

- Hinata e as meninas estão com sede e pediram pra gente pegar algo pra beber. – Disse sasuke entrando na cozinha.

- Mesmo? – Neji conseguiu evitar fazer uma careta quando Sasuke entrou na cozinha. – Tem suco na geladeira e os copos estão ali. – Disse apontando para um das portas do armário. Tenten pegou o suco e Sasuke pegou alguns copos.

- Mitsashi, você pode levar isso pra elas? Estou indo embora. – Disse Sasuke colocando os copos em uma bandeja.

- Claro. – Sasuke terminou de arrumar os copos e saiu. Ele sabia que os dois queriam conversar. Aquele clima estranho estava me irritando...

- Escuta Mitsashi-san... – Disse Neji abaixando o jornal. Tenten parou de encher os copos e deu atenção ao moreno. – Eu... Eu fiquei sabendo que você gosta de mim. – Tenten não conseguiu evitar ficar vermelha.

- C-Como você descobriu isso? – Perguntou desviando o olhar.

- Isso importa? Quero saber se é verdade. – Tenten não podia ver, mas Neji estava levemente corado.

- Bem... – Tenten voltou a encher os copos. – Neji-san eu gosto de você desde que eu brincava com Hinata... – Disse ela com um sorriso. – Lembro-me de quando você me salvou. Quando estava prestes a cair em um lago, você segurou minha mão e me puxou... Nunca me senti tão segura na minha vida, como naquela hora. E depois daquilo sempre prestei atenção em você. – Disse a menina corando ainda mais. Os dois ficaram em silencio por alguns minutos. Quando Tenten finalmente olhou para o Hyuuga, ele a encarava.

- Eu... Também penso assim... – Disse ele olhando nos olhos da menina.

(...)

Tenten voltou ao quarto com um enorme sorriso no rosto.

- Tenten-chan... Você demorou. – Disse Ino.

- Cadê o Sasuke? – Perguntou Sukura.

- Ele foi embora. – Tenten colocou a bandeja sobre a cama. As meninas observaram Tenten. Ela tinha um enorme sorriso no rosto e estava levemente corada.

- Tenten... – Disse Sakura com um sorriso malicioso. – Aconteceu alguma coisa? – Tenten abriu um sorriso e escondeu o rosto enquanto bebia o suco.

- Aconteceu. – Disse Ino. – O que Neji disse?

- P-por que acha que tem haver com ele? – Perguntou corando.

- Tem sim. – Disse Sakura mais animada. – O que ele disse? – As meninas começaram a se animar, mas Hinata apenas observava.

- Bem...

- Tenten... Eu sempre me senti estranho perto de você... E não saber o que era esse sentimento me deixava irritado e nervoso... Eu só precisei de tempo. – Neji encarava a menina que, estava corada. - Eu gosto muito de você. – Tenten ficou paralisada. O que ela sempre quis ouvir, de quem ela sempre quis ouvir.

- Eu...

- Não precisa dizer nada. – Disse ele cortando-a. – Sei como se sente. Escuta. Vamos sair.

- Sair?

- Sim. Vamos ter um encontro. Que tal amanha? – Perguntou ele dando um sorriso mínimo.

- OK... Agora tenho que levar isso para as meninas... – Tenten estava sem jeito. Meio desajeitada, ela subiu as escadas sem entender direito o que havia acontecido.

- Parado para pensar agora, acho que não reagi como deveria... – Disse abraçando um travesseiro.

- Não se preocupe. – Disse Ino. – Quando Sai se confessou pra mim e me chamou pra sair, também não soube reagir. Mas deu tudo certo para nós.

- Escuta. Se você vai começar a sair com o Neji... Isso significa que você e Hinata são quase irmãs. – Disse Sakura animada.

- É mesmo. – Disse Tenten tirando a cara do travesseiro. – Isso não é legal Hinata? – Perguntou para a perolada, mas se preocupou com a expressão de Hinata. – Hina? Aconteceu algo? – Hinata parecia desnorteada.

- T-tudo bem. – Disse forçando um sorriso, mas ninguém reparara. – Só não consigo imaginar Nii-san namorando alguém... Estou feliz por você.

- Obrigado. Prometo cuidar muito bem dele. – Hinata começou a se sentir mal.

- Gente... Agradeço a visita, mas não estou me sentindo bem...

- Quer que a gente chame o Neji? – Perguntou Ino.

- Não. Se eu dormir, vou melhorar.

- Ah, sim. Desculpe o incomodo. Nos vemos amanha na escola. – Disse Sakura se levantando junto com as meninas.

- Sim. Até. – As meninas saíram, deixando Hinata sozinha com seus pensamentos.

(...)

- Neji-kun. – Chamou Sakura. – Hinata disse que não está se sentindo bem. Estamos indo.

- Obrigado pela preocupação. – Disse ele entrando na sala.

- Imagina. – Disse Ino. Sakura deu um empurrão em Tenten deixando-a na frente do moreno.

- Tchau para vocês dois. – As duas saíram fechando a porta.

- E-eu já vou indo... Você deve ter muito trabalho para fazer e também tem que cuidar de Hinata... – Tenten estava corada e não conseguia encarar Neji.

- Tudo bem... – Neji acompanhou a menina até a porta. – Então até amanha.

- A-até... – Tenten caminhou até a calçada, mas sentiu alguém puxando-a pelo braço.

Neji beijava a menina com carinho. O Beijo durou pouco, mas foi o suficiente para fazer o coração de ambos acelerar.

- Até amanha. – Disse Neji em uma voz rouca.

- S-sim...

Tenten saiu apressadamente do local, tentando acalmar o coração agitado.

Da janela de seu quarto, a morena observava a cena, tristemente. Hinata observou seu primo por alguns segundos e sentiu algo molhado escorrer pelo seu rosto.

- Eu... Estou chorando?

Continua...


Notas Finais


Me desculpem se houver algum erro...
Até o próximo
^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...