1. Spirit Fanfics >
  2. Pérola Negra >
  3. Vem tempestade por aí...

História Pérola Negra - Vem tempestade por aí...


Escrita por: YuumeK

Notas do Autor


Yoo. Mais uma vez atrasei. Gomen
Espero que não estejam bravos comigo...
Espero que gostem desse cap. ^^

Capítulo 5 - Vem tempestade por aí...


Fanfic / Fanfiction Pérola Negra - Vem tempestade por aí...

Hinata voltou a se deitar. Ela tentava entender as lágrimas que caiam sem motivo. Passou-se poucos minutos que a menina havia deitado, ela começou a ouvir barulhos de panelas caindo na cozinha.

Ela enxugou as lagrimas e desceu rapidamente. Passando pela sala correndo, Hinata chega á porta da cozinha com certo desespero.

- Neji-nii-san, tudo bem? – Hinata estava ofegante. Neji olhou pra ela e foi até ela com certa preocupação.

- Hinata, o que faz fora da cama?

- Eu ouvi um barulho e me assustei. Pensei que você estivesse machucado. – Hinata se acalmou e olhou o primo mais atentamente, só então percebeu que o primo estava coberto de sopa, ou o que deveria ser sopa. – Nii-san... O que está tentando fazer? – Ela começou a rir.

- E-ei. Não ria. Eu só estou tentando fazer o jantar. – Disse irritado.

- Escuta. Você é péssimo com comida. – Disse ela parando de rir.

- Como assim? Eu cozinho muito bem. – Murmurou bufando.

- Nii-san. Você pode ser bom nos esportes, ser inteligente e até ser bonito. Mas cozinhar é algo que você não pode fazer. – Neji parou uns instantes para ver se havia escutado direito. Bonito? – Quer que eu te ajude? – Perguntou ela com um sorriso.

- Você tem que descansar. – Disse ele sério.

- Eu Estou ótima. – Disse ela entrando na cozinha. – Primeiro, vá trocar a camisa. – Hinata começou a pegar algumas panelas no armário e colocando-as na mesa. Quando se virou para o primo, o mesmo se encontrava sem camisa. – Nii-san! – Exclamou ficando corada. – O-o que pensa que está fazendo?

- Você disse para trocar a camisa. – Disse óbvio.

- Mas não aqui. – Disse ela desviando o olhar.

- Ah... Isso te deixa constrangida? – Perguntou ele fazendo uma expressão cruel. Hinata tentava não olhar, mas era difícil. Apenas ilhando de relance dava pra ver os músculos bem definidos de Neji.

- Nii-san... Vá para o quarto e se troque lá. – Ordenou. Neji encarava Hinata. Ele soltou um mínimo sorriso e foi para seu quarto. Ele realmente tem um belo corpo...

- O-o que estou pensando? – Hinata se deu um pequeno tapa. Ela colocou a mão sobre o coração, estava acelerado. Nii-san... Não devia se comportar assim perto de uma menina. – Talvez, não é assim que ele me vê... – Sussurrou.

Hinata começou a limpar a sopa que Neji havia derramado, era difícil dizer se era realmente sopa. Era um creme verde, parecia estar queimado, e estava soltando algumas bolhas. Hinata se sentiu enjoada só de sentir o cheiro. Ela limpou a sujeira e jogou a panela fora.

- Pronto. – Disse Neji na porta da cozinha.

- Nii-san. – Hinata estava com uma expressão séria. – Você iria nos matar...

- O que? – Disse sem entender.

Hinata começou a preparar o jantar enquanto Neji observava, ele parecia hipnotizado pela prima. Ela andava de um lado a outro na cozinha, mexendo os legumes, preparando a salada e olhando o livro de receita. Não aguentando mais ficar parado Neji andou até a bancada e pegou um facão.

- Nii-san. O que vai fazer? – Perguntou Hinata meio preocupada.

- Sou bom com facas. – Disse indiferente. – Posso ao menos cortar a carne.

- Se você diz... – Hinata colocou a tabua de cortar carne sobre a bancada e observou Neji afiando o facão. Ele parece mesmo saber o que faz... Neji começou a cortar a carne, e por mais que ele tentasse, não conseguia fazer cortes iguais. As fatias estavam ficando de diferentes tamanhos e formas.

- Nii-san... Achei que você era bom com as facas. – Disse ela com um sorriso debochado. Mas o sorriso logo foi desfeito. Hinata sentiu um vento repentino e algo passar por seu rosto. Neji havia atirado a faca na parede atrás da morena.

- Eu sou bom com as facas. – Disse ele andando até Hinata, que estava paralisada. – Desculpe.  – Ele passou o dedo sobre a bochecha de Hinata, estava sangrando. – Vou pegar um curativo. –Hinata levou alguns segundos para perceber o que havia acontecido. – Aqui. – Ele voltou com um band-aid e o colocou sobre a ferida da menina.

- E-eu te ajudo a cortar. – Hinata se recompôs e foi até a faca que estava presa na parede. Depois de retira-la, ela foi até a bancada. – Você deve cortar com calma. Assim. – Hinata começou a cortar a carne e Neji apenas observou. Ele chegou mais perto para poder ver com mais atenção. – Me dê a suas mãos. – Neji se aproximou mais de Hinata e estendeu as mãos sem protestar. – Você coloca essa mão aqui. – Hinata levou uma das mãos de Neji até a carne. – Segure firme. – Ela mostrou á Neji como segurar a carne, colocando sua mão sobre a dele. – E essa aqui, você segura a faca assim... – Hinata segurou a faca com a mão de Neji por baixo da dela. – E aperta assim...

- Entendi... – Hinata começou a guiar a mão de Neji, mas aos poucos ela começou a corar. Neji estava por trás de Hinata, como um abraço. Estava muito perto dela. E em cada vez que ele cortava uma fatia da carne, mais próximo ele ficava de Hinata. Até que chegou um ponto que não havia mais o que aproximar. Neji estava próximo o suficiente para sentir o doce cheiro de Hinata. – Desculpe se te assuste. Não devia ter jogado a faca. – Disse ele em uma voz rouca, quase como um sussurrou. A menina sentia ele se aproximando de seu pescoço e logo se desfez da posição.

- B-bom. Já sabe como fazer. – Ela deixou a faca na mão dele e voltou a cuidar dos legumes e da salada. É ruim de mais eu querer me aproximar mais? Pensaram ambos. Que tipo de pensamentos, estou tendo? Hinata chacoalhou a cabeça e tentou se concentrar na receita.

(...)

- Senhor, tem certeza que quer fazer isso? – Perguntou o mais novo preocupado.

- Sai. Sei exatamente o que estou fazendo. – Disse ele o encarando.

- Mas, Senhor...

- E eu também sei das consequências. – Disse o interrompendo. – É algo necessário. Se eu não fizer isso, os ataques não vão parar... – Danzou observava o céu estrelado, pela janela de seu escritório. – Parece que vem chuva por ai...

(...)

Na manha seguinte, durante o intervalo, as meninas falavam animadamente sobre o encontro de Tenten com Neji. Hinata apenas forçava um sorriso e concordava com algumas cosias que as meninas diziam. Naruto e Estavam em uma mesa separada no pátio, eles haviam sido expulsos da mesa. Mas isso não os impedia de observa-las.

- Espero que seja perfeito... – Disse Tenten com animação.

- O que será que vai rolar? – Perguntou Sakura curiosa.

- Não sei... Espero que ele me leve pra ver um filme romântico... – Tenten falava como uma criança animada, mas mesmo tempo, levemente corada. – E depois vamos conversar sobre o filme... E então vamos andar pelo parque na volta para casa e quando o pôr do sol estiver lindo. Ele ira me beijar carinhosamente, como ontem...

- Tenten-san... Não quero te desanimar, mas Neji-nii-san não é assim...

- Como assim? – Perguntou ela sem entender.

- Bem, Neji é grosso, e muito fechado. Quase nunca diz o que pensa e é difícil agradar ele. – Um sorriso triste apareceu no rosto de Hinata. Tenten abaixou a cabeça desanimada.

- Não se preocupe Tenten-chan. – Disse Ino fazendo um gesto com a mão a frente do rosto. – Vai dar tudo certo.

- Sim, você pode fazer ar certo. – Disse Sakura. Logo elas se animaram e voltaram a conversar com animação.

- Cara... Não sei por que elas falam tanto... É só um encontro idiota, com o idiota do Neji. Como podem ter meninas que se interessam por aquele cara? – Perguntou Naruto mordendo o hambúrguer.

- Vai saber. – Disse Sasuke.

- E você? Não se incomoda? – Perguntou fazendo uma expressão exageradamente indignada.

- Não. – Mentiu. Sasuke voltou a olhar a mesa das meninas, e como sempre observou Hinata. Cada gesto que fazia, cada sorriso que dava, sendo forçado ou verdadeiro. Sasuke estava hipnotizado mais uma vez.  Tenho que parar com isso...

(...)

No horário da saída, as meninas estavam saindo juntas. Elas ainda conversavam sobre o encontro de Tenten com Neji, o que deixava Hinata cada vez mais chateada.

- Eu não sei bem o que vestir... – Disse Tenten preocupada. – Vocês me ajudam? – Pediu juntando os indicadores.

- Claro. – Disse Sakura.

- Você vem com a gente Hina? – Perguntou Ino.

- Não.  Tenho que colocar algumas lições em dia. – Disse ela parando em frente ao portão da escola.

- Tudo bem. A Gente se fala amanha. – As meninas saíram deixando Hinata parada, sozinha. Por quê? Por que me incomoda tanto? Hinata ficou observando as meninas caminhando e rindo, ela apertou a alça da bolsa e entristeceu o olhar. Dando um suspiro ela começou a caminhar até ser para pelo Uchiha que estava encostado em um muro.

- Sua casa é na outra direção. – Disse ele atrás dela.

- Vou dar uma volta. – Murmurou sorrindo.

- Sabe o que me surpreende? Seu sorriso falso é idêntico ao verdadeiro. – Hinata arregalou os olhos. Uma leve brisa bateu sobre seus cabelos e ela se virou para Sasuke.

- Como assim?

- Você tem estado muito triste ultimamente, Hyuuga-oujou-sama.

- Como você...?

- Eu te disse que vejo através das pessoas. – Disse ele a interrompendo. – Ele caminhou até ela. – Vamos? Eu te faço companhia. – Hinata ficou quieta e começou a caminhar em silêncio com Sasuke. Os dois caminharam até o parque que havia perto da escola e sentaram-se em um dos bancos. Por um tempo Hinata e Sasuke ficaram quietos, apenas observando a paisagem.

- Escuta. Você mora apenas com seu primo? – Perguntou Sasuke.

- Sim... Meu pai mora em um apartamento só dele... Ao que parece não me queria perto e me mandou para casa de Neji.

- Entendo e sua irmã?

- Hanabi está um internato.

- Entendo... – Sasuke podia dizer tudo com seu tom de indiferença, como se não se importasse, mas ele estava querendo saber o motivo se Hinata estar chateada.

- E sobre sua mãe? – Ao ouvir essa frase, Hinata abaixou a cabeça. – Ouvi dizer que ela morreu em um inverno.

- Sim. – Hinata apertou as mãos apoiadas aos joelhos. – Ela ficou muito doente, e o inverno... Só piorou a condição dela... – Hinata deixou uma lagrimar cair. Sasuke segurou o rosto da menina secando as lagrimas que ele mesmo causara.

- Desculpe... Não precisamos falar disso. – Ele esperou Hinata se acalmar para soltar seu rosto. Eles ficaram no silêncio mais uma vez, dessa vez durou minutos. Vários minutos. Até que Sasuke começou a contar histórias sobre Naruto, fazendo a menina rir.

Passando pelo mesmo parque, estavam Neji e Tenten. Eles conversavam sobre assuntos aleatórios, mas quando Neji viu Hinata com Sasuke, ele fechou a cara. Então era isso que ela estava fazendo até agora... Essa idiota me preocupando...

- Neji? – Chamou Tenten.

- Desculpe. Eu me distraí um pouco. Pode continuar.

- E então depois de bater na mesa o prato voou na cara da minha mãe. Eu pensei que ela fosse ficar brava, mas começou a rir e todos nós rimos juntos. – Neji tentava se concentrar na história da Mitsashi, mas ver Hinata no parque com o Uchiha, o deixou de ma humor.

Logo Neji tirou isso da cabeça. Afinal ele estava em um encontro com a pessoa que gostava. Eles foram ao cinema e viram um filme romântico, assim como Tenten queria. Depois eles foram á um restaurante e conversaram muito. A noite já havia caído sobre a cidade, então Neji levou Tenten em casa, despedindo-se dela com um selinho. Neji sentiu-se feliz. Assim como a menina de coques.

Logo que Neji chegou em casa, foi ao quarto de Hinata. A menina dormia sobre a escrivaninha, onde havia alguns cadernos e livros. Realmente somos primos... Neji pegou a menina no colo e a colocou sobre a cama. Só me prometa que vai ser mais cuidadosa... Não quero saber de você andando com outros meninos... Neji cobriu a menina e foi para seu quarto. Enquanto ele tomava banho, pensou em como aquele dia havia sido especial, mas algo ainda o incomodava. Ele deixou esse pensamento de lado e foi dormir.

Continua...


Notas Finais


É isso.
Perdoem os erros
Vejo você semana que vem ^^
Talvez...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...