1. Spirit Fanfics >
  2. Pérola Negra >
  3. Perigo

História Pérola Negra - Perigo


Escrita por: YuumeK

Notas do Autor


Oie ^^
Olha eu aqui, atrasada de novo...
O pc não colabora...
Espero que gostem

Capítulo 6 - Perigo


Fanfic / Fanfiction Pérola Negra - Perigo

- E com isso, Shimura Danzou alegou que queria expandir seus negócios. Ele fez um convite de parceria para três empresas, são elas: A empresa Hyuuga, Yamanaka e Namikaze. Até agora, Apenas a empresa Yamanaka respondeu ao convite. – Hinata estava sentada no sofá, assistindo as notícias mais uma vez.

- Então é por isso que Neji anda de mal humor... – Disse enquanto fazia anotações em um caderno. O celular de Hinata começou a tocar. Era uma mensagem de Ino

- Estamos indo estudar na casa do Sasuke, quer ir? – Hinata olhou para o céu nublado.

- Duvido que o Nii-san me deixe sair com esse tempo. – Ela olhou novamente para o celular e respondeu a mensagem de Ino, logo em seguida, fechou o caderno, levantou-se e foi para o andar de cima. – Nii-san? – Hinata bateu na porta do quarto de Neij, mas não ouviu nada. – Nii-san. – Bateu novamente.

- Pode entrar. – Respondeu Neji em uma voz calma. Hinata abriu a porta sem entrar.

- Eu vou até a casa do Uchiha. Vamos estudar juntos de novo. – Neji fez uma cara irritada.

- Você está pedindo permissão? – Perguntou olhando alguns papéis.

- Não. – Disse insegura. Neji, apesar de querer negar que a menina fosse, ele não podia dizer nada.

- Tudo bem, então. Se for só isso pode sair. – Eu o irritei? Hinata fechou a porta e foi para seu quarto. Ela colou uma blusa de frio e colocou o tênis.

Ela desceu as escadas, pegou sua mochila e saiu de casa.

(...)

- Pelo menos conseguiu uma resposta positiva, Senhor. – Sai analisava a resposta formal que a empresa Yamanaka havia dado ao convite.

- Sim. – Danzou estava assinando alguns papeis. – Só falta a gora oficializar o contrato de parceria.

- Sim, senhor. Mas o que pretende fazer com as outras duas? – Perguntou Sai fitando o mais velho.

- Bem, eu só precisava de uma das empresas para o contrato. Mas se as outras quiserem participar, eu não vou recusar.

- Eu não estava falando disso, senhor. Não acho que o Senhor Hyuuga ficou feliz com o convite. Afinal o senhor desvalorizou a empresa dele.

- Por que diz isso? – Perguntou com um mínimo sorriso debochado.

- O senhor sabe muito bem o por quê. – Disse com uma sobrancelha arqueada. – A empresa Hyuuga se encontra entre as cinco mais poderosas do país. E o senhor a convida para contrato de parceria? Está pedindo uma guerra.

- É necessário criar uma guerra. – Disse calmo.

- Como assim? – Perguntou esboçando um pouco de preocupação.

- Logo você verá. Não se preocupe com isso agora.

(...)

Hizashi estava em seu escritório, como sempre, tratando dos papeis da empresa. Vez ou outra ele olhava para sua mesa, mais especificamente para o porta-retratos onde estava a foto de seu irmão. Uma foto de Hizashi com Neji, ambos sorriam, pareciam felizes. Hiashi voltou sua atenção aos papeis.

- Se ao menos você estivesse aqui... – O sentimento de tristeza por ter perdido seu irmão se transforma em raiva ao se lembrar de como perdeu seu irmão. Aquele maldito... Hiashi pegou o porta-retratos e jogou contra a parede. Não tem como te perdoar... Me desculpe Hizashi, eu estou tentando, mas não tem como.

(...)

Pesadelo Noturno estava em seu treinamento diário, em um salão enorme fechado, abaixo de sua casa. Socava um aqui, chutava outro ali. Ele não tinha um padrão luta definido, apenas agia com instinto e sem medo de machucar. De dez em dez minutos olhava para o relógio. Quando em fim acabou com todos, descansou.

- Você parece bem tranquilo hoje. – Disse o loiro trazendo uma garrafa de água se desviando dos corpos caídos no chão.

- Ultimamente tenho conseguido relaxar. Mas eu estou intrigado com aquele convite do Shimura. – Ele pegou a garrafa de água e despejou em sua boca antes de continuar. – Vamos aceitar o convite ridículo dele?

- Não. Isso seria humilhante. Quero que faça uma visita a ele. Só para dar um recado. – Disse o loiro sorrindo.

- Tudo bem. Mas agora, tenho que ir. – Disse ele indo em direção á porta.

- Tem um encontro? – Perguntou o loiro.

- Quase isso. – Dito isso o ninja passou pela porta com um sorriso no rosto.

(...)

- Yo Hinata. – Hinata estava caminhando em direção à casa do Sasuke quando cruzou com Naruto.

- Yo Naruto-kun. – Assimq eu Hinata olhou para Nartuo, não pode deixar de notar. Naruto tinha uma atadura enrolada na mão esquerda. – O aconteceu? – Perguntou preocupada, sem tirar os olhos da mão do rapaz.

- Ah. Isso? – Disse levantando a mão. – Eu tentei fazer a janta ontem. – Disse sorrindo. – Acho que não foi uma boa ideia. – Disse terminando a frase em uma risada nervosa.

- Tem que tomar cuidado. – Disse ela repreendendo-o.

- Agora sei disso. – Os dois continuaram caminhando, conversando sobre coisas aleatórias, até chegar à casa de Sasuke.

- A Hinata e Naruto chegaram. – Disse Sakura depois de abrir a porta. – Podem entrar. – Disse sorrindo. Naruto passou a frente de Hinata entrando e logo indo em direção á cozinha. – Ei, Hinata. – Disse Sakura puxando-a para um canto. – Quer dizer que você veio com o Naruto, hein? Você é mais rápida do que pensei. – Sussurrou ela com um sorriso malicioso.

- D-do que está falando? – Perguntou levemente corada.

- Você sabe bem do que eu estou falando. – Disse ela se aproximando do rosto de Hinata. – Então? Como está indo? Já o chamou pra sair?

- S-Sakura-chan... – Hinata ficava cada vez mais corada. Sakura começou a enchê-la de perguntas, até que Sakura sente alguém a puxando para longe de Hinata.

- Sakura. Não encha Hinata de perguntas constrangedoras. – Disso Ino em um tom de reprovação. – Hinata. Não precisa responder essas perguntas idiotas da Sakura. Vem hoje vamos começar com química. – Disso Ino indo em direção á mesa da cozinha.

Ao chegar lá, estavam Naruto, Sasuke e Tenten. Logo todos se sentaram e puxaram seus livros das mochilas.

- Algum problema Hina? – Perguntou Ino. Hinata estava vasculhando cada canto da bolsa.

- Não encontro meu livro de química. – Disse ainda procurando-o. – Deve ter ficado na minha mesinha.

- Sasuke divide com você, não é? – Disse Ino sorrindo para o moreno. Sasuke olhou para Ino e decifrou o olhar dela. Essa maldita... Ele olhou para Hinata que parecia preocupada com algo.

- Eu não me importo. – Disse em seu tom indiferente.

Apesar de algumas brincadeiras e bagunças, todos tentavam estudar, até mesmo Naruto. Mas depois de uma hora, todos largaram os livros e começaram a fazer uma pequena bagunça na cozinha de Sasuke. Depois todos pularam no sofá e começaram a fuçar todos os canis da TV até achar um filme do agrado de todos. Claro que o moreno não estava nada contente com aquilo. Quando o filme estava pra acabar, Hinata foi em direção á cozinha.

- Que bagunça... – Ela começou a arrumar a mesa, recolhendo tudo que estava sujo e fora do lugar.

- Você não tem que fazer isso. – Disse Sasuke encostado na porta, assustando a moça.

- Ajudei a bagunçar. Vou ajudar a arrumar. – Disse continuando a arrumar a mesa.

- Ajudar tudo bem. Mas não fazer tudo sozinha.

- Eu não ligo. – Sasuke deu um suspirou que não foi notado pela menina. Ele foi até a sala pedir a todos que arrumassem a bagunça que fizeram. Mas quando ele chegou lá, todos já haviam ido. E mais uma vez ele deu um suspiro. Porque achei que eles ficariam? Ele voltou para a cozinha e começou a ajudar Hinata.

- Ponha a louça na pia. Deixe que eu lavo. – Disse pegando alguns copos que haviam ficado sobre a mesa. Depois de por toda a louça na pia, Hinata jogou os farelos de bolachas e salgadinhos no chão e começou a varrer.

Hora ou outra Sasuke olhava a perolada. Hinata estava toda distraída, ela varria enquanto cantarolava uma musica qualquer. Sasuke deu um mínimo sorriso, mas logo o desfez e voltou a lavar a louça. Quando Hinata terminou de varrer começou a secar e guardar a louça. Logo os dois morenos escutam o barulho da chuva. Hinata olhou para a janela atrás dela e sorriu. Ela parecia gostar da chuva.

- Está chovendo... – Olhos de Hinata pareciam ter um brilho. Sasuke mais uma vez começou a olha-la. O que tem de tão especial na chuva? Ele olhou na mesma direção da menina. Era possível ver uma parte da rua, onde crianças estavam correndo pra todo lado, gritando e rindo.

- Que inveja... – Sussurrou Hinata. Inveja? Sasuke voltou á lavar a louça. Por mais que ele quisesse olhar para a morena mais uma vez, não o faria. Os dois terminaram de arrumar a cozinha e voltaram para a sala.

(...)

- Neji-kun. Estou atrapalhando? – Depois de sair da casa do Uchiha, a menina de coques foi até a casa de Neji.

- Você nunca atrapalha. – Disse ele com um sorriso mínimo. – Pode entrar. – Disse ele dando passagem pra ela.

- Obrigado. – Disse sorrindo. Tenten entrou e logo é surpreendida com um abraço do moreno. – N-Neji-kun... – A menina começou a corar.

- O que? – Sussurrou no ouvido dela. – Não gosta de abraços?

- S-sim. Mas isso foi muito repentino... – Neji deu um beijo no rosto da menina e depois a soltou.

- Não resisti. Vou fazer um chá. – Ele foi em direção á cozinha e a menina apenas sentou-se no sofá e esperou.

Neji começou a preparar o chá, enquanto a água fervia, ele pegava as xícaras. Por alguma razão ele lembrou-se da noite em que Hinata o ensinou a cortar carne. O cheiro dela era tão bom...  O que teria acontecido se eu chegasse só um pouco mais perto? Será que...

- Neji-kun. – Neji é tirado de seus pensamentos quando a menina de coques apareceu na cozinha. – Da pra sentir o cheiro de queimado lá na sala. – Ela foi em direção ao fogão e desligou o fogo. Só então Neji percebeu a fumaça forte tomando conta da cozinha. – Em que estava pensando?

- Em assuntos da empresa. – Mentiu. Tenten tirou o bule do fogão e o colocou sobre a pia. Será que... Repentinamente Neji a puxou a beijou. Logo ele pediu passagem e apesar de estar surpresa ela cedeu. O beijo durou alguns poucos minutos, até ambos ficarem sem ar. Eles se separam lentamente, Neji observou o rosto corado da menina e pareceu preocupado.

- Neji? – Sussurrou. – Tudo bem? – Neij voltou a sua expressão habitual e soltou a menina.

- Tudo. – Ele terminou de preparar o chá enquanto a menina o olhava. Meu coração... Nunca pensei que eu pudesse sentir esse tipo de felicidade. Realmente o amo...

Os dois foram para a sala e começaram a assistir TV, embora fosse só uma desculpa para Neji ficar com a menina na sala, enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios. Mas a Mitsashi não queria ficar apenas na conversa.

- Neji... M-me beije de novo... – Pediu tímida. Neji encarou a menina. Não tem problema certo? Se eu fizer isso? Perguntou-se ele, tomando os lábios da menina para si. O beijo de Neji não foi como os outros. Dessa vez ele beijava com vontade. Não contendo a intensidade do beijo ele deitou-a no sofá ficando por cima dela. Os gemidos contidos da menina eram sentidos pelo moreno. Ele segurou os pulsos dela contra o sofá. O coração de ambos batia forte. Neji abriu lentamente os olhos, e espantado se separou da menina de forma rápida.

Tenten estava ofegante, ela não imaginaria que o beijo de Neji poderia ser tão excitante assim, Ela estava tão perdida nesse pensamento que não reparou na expressão que Neji fazia. O barulho da chuva forte logo tomou conta do local. Neji olhou para a janela e depois olhou para seu relógio.

- Já é essa hora? Ela esta atrasada...

- Fala de Hinata? Ela ficou na casa do Sasuke. Quando eu sai, eles estavam arrumando a cozinha. – Disse Tenten.

- Você também estava lá? – Perguntou Neji.

- Sim. O pessoal todo estava. – Hinata está esse tempo todo sozinha com ele?

- Eu vou busca-la. – Disse ele se levantando. Tenten o olhou e entristeceu o olhar. Pensei que a gente poderia “conversar” mais um pouco... – Vou aproveitar e te deixar em casa.

- Mas... – A menina nem pode terminar de falar, Neji já havia saído da sala. – Com o que ele está irritado? – Murmurou.

Neji ligou o carro e esperou Tenten entrar. Não demorou muito para chegar à casa da menina.

- Até amanha. – Disse ela com um sorriso.

- Até. – Ela deu um breve selinho nele e desceu do carro.

Nejo dirigiu até a casa do Uchiha, pensativo. Chegando lá ele bateu impacientemente na porta do moreno.

- Quer acordar Hinata? – Perguntou Sasuke abrindo a porta.

- Por que está irritado? – Perguntou Neji entrando sem pedir licença. Ele pegou a menina no colo e colocou a mochila dela em uma das mãos.

- Escuta. O que tem de errado com a Hinata? – Perguntou enquanto Neji caminhava até a porta.

- Isso não é da sua conta. – Disse frio. Ele olhou na direção de Sasuke com um olhar assustador. – Quero ver você bem longe dela. Ouviu? – Sasuke o olhou surpreso e logo o Hyuuga deixou a casa. O que foi isso?

Neji deitou Hinata no banco de trás do carro e voltou para casa. Assim que eles chegaram, Neji a cutucou, na esperança de que ela acordasse.

- Vamos Hinata. Não posso te carregar pra sempre. – A menina apenas se remexeu sobre o banco de couro do carro. Neji não pode deixar de observar o corpo da morena. Hinata estava com uma mão ao lado do rosto e a outra estava sobre sua cabeça. Idiota... Se ficar assim... Hinata soltou um leve gemido se remexendo novamente. A blusa de frio que Hinata usava estava aberta, consequentemente deixando sua camiseta a mostra. Neji não pode evitar olhar para os seios da menina. Tão indefesa. Tão delicada. Tão irresistível. Sem perceber Neji se aproximou do rosto da menina, ficando a centímetros de seus lábios.

- Nii-san? – Neji se assustou, quase dando um pulo para trás, ao ouvir a menina. Hinata estava acordando, mas ainda estava de olhos fechados. Ele suspirou e agradeceu mentalmente por ela não ter percebido a ação do primo.

- Hinata. Vamos acorde. Se quiser dormir vá para seu quarto. – A menina levantou-se lentamente e olhou envolta, parecia uma criança que acabou de acordar. Pode ser indefesa, mas ao mesmo tempo é perigosa.

A menina se levantou e eles entraram.

(...)

Danzou estava em seu escritório, sentado em sua cadeira. Já era tarde da noite e ele se encontrava sozinho.

- Sabe. Não gostamos de ser rebaixados. – Disse o ser e preto entrando pela janela.

- Eu sabia que viria. Só não sabia que viria hoje.

- O que pensa que está fazendo com esses contratos? – Perguntou ignorando o que o mais velho havia dito.

- Nada. Só queria uma parceria. – Danzou estava de costas para o ninja, o que o irritava um pouco. Pesadelo Noturno virou a cadeira fazendo Danzou o olhar. – Você é bem precavido. Cobrindo o corpo todo e colocando esse tipo de lente nos olhos.

- E você é bem observador.

- Veio aqui me matar? – Perguntou mantendo sua expressão tranquila.

- Não. Só vim aqui te dar um aviso.

- Então dê. Quero ir logo pra casa.

- Escute bem. – Disse aumentando o tom da voz. – Pare com essas gracinhas. Ou você perde a cabeça.

- Só isso?

- Por enquanto. Agora feche os olhos e conte até três. – Danzou obedeceu sem questionar. Quando abriu os olhos novamente o ninja já havia sumido.

- Achei que ele fosse do tipo violento. – Assim que ele terminou a frase, uma kunai entrou pela janela e acertou a mão de Danzou, atravessando-a. – E-esse maldito...

Continua...


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro...
Vou tentar postar o próximo o mais rápido possível. ( Nem parece que falo isso sempre...)
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...