1. Spirit Fanfics >
  2. Pérola Negra >
  3. I'm Sorry

História Pérola Negra - I'm Sorry


Escrita por: YuumeK

Notas do Autor


Oi ^^ Eu não morri, ok?
Só tive algumas complicações
Mas eu não abandonei a Fic, nem morri, nem nada do tipo
Vou tentar, sério, vou tentar postar na próxima semana

Capítulo 7 - I'm Sorry


Fanfic / Fanfiction Pérola Negra - I'm Sorry

- Você é o meu maior orgulho. – Neji se encontrava em uma sala escura. Ele estava em pé observando seu pai que estava sentado em uma poltrona. – Eu sempre te amei, filho.

- P-pare... – Sussurrou Neji assustado.

- Você é uma criança muito especial. – Disse o mais velho em um sorriso.

- Pare. – Disse em um tom mais alto.

- Eu te amo filho. – Neji se ajoelhou com brutalidade, fechando os olhos e tampando os ouvidos em uma tentativa de não escutar o mais velho, mas de nada adiantava. – Você é uma criança ótima. - Enquanto o mais velho falava uma linha de sangue começou a escorrer por sua boca. – Eu te amo filho.

- Pare. – Neji olhou mais uma vez para o mais velho. Hizashi tinha uma mancha enorme de sangue se formando em sua barriga, como se tivesse levado um corte bem profundo. O sangue de sua boca começou a escorrer cada vez mais, mas mesmo assim, o sorriso continuava.

- Você é meu maior orgulho. – O sangue do corpo de Hizashi começou a escorrer para o chão. Os joelhos de Neji sentiram o liquido vermelho. Neji levantou o olhar e ficou horrorizado com aquela visão. – Eu amo você. – Mais uma vez ele fechou os olhos tentando esquecer aquela visão.

- Pare!

- Neji-nii-san. – Neji abriu os olhos, assustado. Deixando que as lágrimas caíssem. Ele olhou em volta e se viu em seu quarto. Hinata, que estava ajoelhada em frente à cama, o encarava preocupada. – Tudo bem Nii-san. Foi só um pesadelo. – Disse calmamente. Quem dera fosse... – Quer que eu prepare um chá? – perguntou notando a respiração acelerada de Neji.

- Não precisa. Desculpe ter te acordado. – Disse tentando controlar a respiração.

- Não precisa se desculpar. – Hinata levantou-se e foi em direção à porta. – Volto logo com o chá. – Disse sorrindo. Eu realmente não te mereço... Pensou ele com um sorriso.

Neji encarou suas mãos, repassando o pesadelo que teve em sua mente. Longos segundos se passaram. Neji saiu da cama e puxou a grande maleta de baixo da cama. Ele abriu e a encarou. Pai... Me desculpe. Ao ouvir os passos da menina na escada ele logo fechou a maleta e a empurrou de volta para baixo da cama.

Quando Hinata entrou no quarto, Neji estava sentando em cima da cama. Parecia desnorteado. Ela foi até ele entregando lhe estendendo a xícara. Neji encarou o vapor que saia do chá por longos segundos.

- Nii-san, foi só um pesadelo. – Repetiu ela sorrindo para ele. Neji pegou a xícara e deu um sorriso mínimo. Hinata caminhou até a porta, ela não queria incomodar o primo.

- Hinata. - Ao ouvir seu nome, Hinata parou em frente à porta. – Obrigado. – Pronunciou sem jeito. A menina arregalou os olhos. Era raro ouvir Neji dizer aquilo.

- Não precisa agradecer. – Disse ela depois de alguns segundos, sem olha-lo. Ela tocou a maçaneta, mas antes eu pudesse abrir a porta Neji a impediu.

- Hinata. – Mais uma vez ele a chamou, mas não havia nenhum motivo especifico. Talvez ele quisesse companhia, talvez o chá estivesse bom e ele quisesse dizer isso á ela... Ou talvez ele só quisesse uma desculpa pra ela ficar ali. Ele não sabia ao certo. Hinata se virou pra ele esperando que ele dissesse algo, mas Neji não dizia nada. Ele ficou encarando os olhos de Hinata e se perdeu na memória do dia em que Hinata o ensinou a cortar carne, logo depois a visão dela dormindo no banco de trás do carro invadiu sua mente.

- Nii-san? – Hinata o despertou. Ele encarou-a novamente e suspirou.

- Não é nada. Pode ir. – Disse se deitando de costas pra ela.

- Se precisar de alguma coisa, é só chamar. – Disse ela saindo e fechando a porta.

- E se eu precisar que você deite comigo? – Perguntou sussurrando. O que estou pensando? Não... Acho que já não é essa pergunta que tenho que fazer. “Por que estou pensando isso?Essa seria a pergunta certa. Gosto da Tenten certo? Sim... Gosto da Tenten. Mas por quê? Por quê? Não consigo entender... Neji fechou os olhos e repassou seu beijo com Tenten, em sua mente, várias e várias vezes.

Neji encarou a parede, ele estava confuso. Ele tentou dormir o resto da noite, mas ele não conseguiu. Ele tentou achar alguma resposta, qualquer uma que fizesse sentido, mas ele não encontrava. Horas se passaram, o sol logo nasceu e ainda assim, ele não havia pregado o olho. Seu alarme logo tocou e sem escolha nenhuma, ele se levantou e foi tomar banho.

Hinata ficou acordada por horas, mas diferente do primo, quando o sol acordou, ela dormiu. Estava em um sono tão pesado que nem o despertador a acordou. Neji desceu as escadas e estranhou quando chegou á cozinha. Hinata não estava lá, nem o café da manha, nem as marmitas. Neji foi até o quarto da menina.

- Hinata? – Ele esperou a menina responder antes de entrar, mas nada ouviu. Neji, preocupado, abriu a porta. Ele imaginou que ela pudesse ter desmaiado novamente. Para o alivio dele, Hinata dormia profundamente. Ele olhou para o relógio no pulso. Dá pra compara algo na padaria. Ele encarou a menina na cama. Neji deu um passo em direção á cama, mas logo parou. Não posso... Ele desligou o alarme da menina e saiu fechando a porta.

(...)

- Senhor, devia ter chamado os seguranças. – Disse Sai, repreendendo o mais velho.

- Foi só um corte na mão. Está tudo bem. – Disse ele digitando em seu notebook com certa dificuldade.

- Conseguiu descobrir pra quem ele trabalha? – Perguntou Sai sem mostrar curiosidade.

- Não. Mas tenho uma ideia.

- Vai me contar?

- Paciência. – Danzou tentou se concentrar no que fazia. Ele parece diferente...

(...)

Neji estava caminhando até a sala de Hizashi, dessa vez não teve nenhum problema com o segurança. Ao entrar na sala, Hashi estava como de costume, dando atenção a alguns papeis. Neji parou em frente a mesa do mais velho e esperou até ele lhe dar atenção.

- Me chamou aqui para falar sobre a proposta de Danzou, senhor? – Perguntou impaciente.

- Não. Já estou cuidei disso. Me diga. Como está Hinata? – Perguntou ainda olhando os papeis, como se fosse um assunto qualquer. Neji travou o maxilar, como ele poderia simplesmente falar de Hinata como se fosse um assunto qualquer?

- Por que não vai visita-la? – Perguntou Neji tentou manter seu tom de voz normal.

- Sabe muito bem o motivo. Sou uma pessoa ocupada, não tenho tempo livre para essas coisas. – “Essas coisas”? É sua filha. Que precisa de atenção paterna... Neji guardou as piores verdades que poderia jogar na cara de seu tio naquele momento. Ele contou mentalmente até dez e respirou fundo.

- Hinata está muito bem. Ela está indo a escola e estudando muito. – Falou como um soldado fala com seu capitão. – Mas às vezes ela sente sua fal...

- Bom, pode se retirar. – Disse o mais velho cortando-o. Hiashi ainda não tirava os olhos dos papeis. Esse maldito escutou algo do que eu disse? Neji voltou ao seu escritório e tentou se acalmar, logo ele voltou ás suas tarefas.

(...)

- Porque será que Hinata não veio hoje? – Perguntou Ino olhando o assento vazio da menina.

- Vai saber... Talvez esteja doente de novo. – Disse Sakura. Sasuke olhou de relance para o assento da menina de um suspiro imperceptível para os demais.

- Sensei Não estou me sentindo bem. – Disse Sasuke.

- Se quiser permissão pra ir pra casa, vá à diretoria. – Disse Iruka. Sasuke Juntou suas coisas e saiu da sala, deixando alguns de seus colegas confusos.

Sasuke foi até à sala da direção, chegando lá viu a loira sentada em frente ao computador. Ela parecia impaciente. Sasuke bateu na porta e esperou que ela o mandasse entrar.

- É raro te ver aqui, Uchiha. Pode entrar – Disse sorrindo. Falsa. Pensou ele. O moreno entrou e a encarou.

- Só quero permissão pra ir pra casa. Minha cabeça dói. – Disse em seu tom habitual.

- Tudo bem pode ir.

Sem mais cerimônia ele saiu da sala. Caminhando pelos corredores, Sasuke começou a se o porquê de ele sentir isso por Hinata.  Aquela inocência. Talvez seja porque ela não fica em cima de mim como as outras meninas... Não! Ino também não fica. Então por quê?

Quando Sasuke se deu conta, já estava no fim da rua da escola. Ela me deixa louco...

(...)

- Hinata estava na sala, quando o sol já estava se pondo. A menina parecia um pouco irritada e impaciente. Quando Neji cruzou a porta, entrando em casa e logo sentiu o olhar da menina sobre si.

- O que? – Perguntou ele colocando a maleta no chão e tirando o paletó. Hinata se levantou e encarou o moreno.

- Nii-san, por que não e acordou? – Perguntou ela colocando a mão sobre a cintura. Neji pendurou o paletó sobre o cabide.

- Achei que você precisava dormir. – Disse indo em direção à cozinha.

- Devia ter me acordado. – Disse ela indo atrás dele. Neji abriu a geladeira e pegou a garrafa d’água.

- Você não acordou nem com o despertador. Achei que estava cansada demais. – Ele foi em direção a um dos armários.

- Eu não estava. – Disse ela, ainda seguindo-o.

- Hinata. Você, com certeza, demorou pra dormir quando voltou pro seu quarto. Estava cansada sim. E você sabe o que o médico mandou descansar. – Disse enchendo o copo.

- Eu já estou melhor, Nii-san. Da próxima vez me acorde. – Se eu fosse te acordar, não seria de modo normal... Pensou enquanto virava o copo. Neji colocou o copo sobre a mesa e se virou para a morena.

O problema é que Hinata estava bem próxima de Neji, estavam quase colados. Alguns segundos passaram até Neji perder o controle. Ele deu um passo em direção a ela, levando-a contra a parede, que não estava longe.

- Nii-san? – Neji colocou sua mão sobre o rosto de Hinata, acariciando-o. Ele levou seu polegar aos lábios de Hinata. Isso é mal... Se eu não me controlar... – Nii-san... – Hinata usou suas mãos para tentar afastar Neji, mas ele segurou os punhos da menina contra a parede. Ele encarou Hinata. Esses olhos confusos... Esse rosto vermelho... Essa respiração celerada... Isso é muito mal... Neji olhou Hinata da cabeça aos pés. A camisa colada de Hinata tinha um decote que mostrava pouca parte de seus seios, o curto short que ela usava mostrava quão belas eram as pernas de Hinata.

Neji deu mais um passo pressionando o corpo de Hinata ao seu. Ele sentiu o cheiro hipnotizante de Hinata, aquilo o deixava louco. Ele aproximou seu rosto, lentamente, ao rosto de Hinata e...

Continua...


Notas Finais


O que será que vai acontecer kkkkk
Curiosos? Eu estou ^-^
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...