História Pérola Negra: A herdeira


Escrita por: ~


Sinopse:

Filha de um mito, gerada por um mistério, Maya Sparrow não sabia a força que tinha, até que sua única alternativa se tornou ser forte.

A menina foi criada escondida na cabine do capitão, sem informações de sua mãe, dada como morta por seu pai, um colar de pérolas escuras e uma canção antiga eram sua única ligação com a mulher que a gerou.
Assim como seu pai, Maya tem como o mar seu primeiro e único amor, ainda que só possa observa-lo a noite, enquanto todos estão dormindo a menina pode aproveitar uma ou duas horas de liberdade insana, nada mais, o código pirata deixa bem claro que quem for pego mantendo crianças ou mulheres em auto mar é condenado a morte. Mas até quando ela vai viver escondida? Uma mulher será capaz de liderar um navio pirata? Quais são os mistérios que rondam a morte de sua mãe? O que aquela canção tão antiga significa?

''Jurei a mim mesma que um dia vou honrar o nome do meu pai e me tornar a capitã mais destemida que o Mediterrâneo já viu''

''Venham todos marinheiros, bem vindos ao Pérola Negra''

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Piratas do Caribe
Personagens Capitão Jack Sparrow, Joshamee Gibbs, Personagens Originais, Tia Dalma, William "Will" Turner
Tags Batalha Naval, Capitão, Grandes Navegações, Jack Sparrow, Perola Negra, Piratas, Piratas Do Caribe
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Pérola Negra: A herdeira
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.