1. Spirit Fanfics >
  2. Pérolas e Safiras >
  3. Tragédia Grega

História Pérolas e Safiras - Tragédia Grega


Escrita por: thereddiamond

Notas do Autor


Yo! Como vão?
Aqui está a conclusão da estória e somente espero que gostem, pois o babado tá bem intenso HAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA.
Antes de permitir sua leitura, quero agradecer a todos que me acompanharam e me deram feedback, que certamente me foi importante, já que isso conseguiu me servir de norte para manter a qualidade do texto, que, na época em que postei pela primeira vez, estava boa, mas não da maneira como eu gostava. Tendo a chance de corrigi-la, finalmente fiz um trabalho do qual me orgulho ainda mais! Por isso, muito obrigado!
Então agora fiquem o final e em breve voltarei com o epílogo! Boa leitura! Bjus ;D

Capítulo 17 - Tragédia Grega


“Eu não quero outro, nenhum outro amor. Essa é nossa vida, nosso tempo. Quando estamos juntos, eu preciso de você para sempre. É o amor? O que é o amor? Por favor, não me machuque, não me machuque mais.” Haddaway, What is love?

 

Não fazia nem um dia que Naruto havia ido embora e ela já sentia o imenso oco da saudade em seu peito.

Hinata estava sentada no batente da porta da mansão Otsutsuki e nem o frio que fazia no lado de fora da casa a afugentou dali. Permaneceu sentada, olhando para a estrada que levava até o pé da montanha com melancolia, aguardando o nada. Ela se enroscou ainda mais no cobertor ao redor de seus ombros e suspirou tristemente. Hoje completava dezenove anos e seu melhor presente foi ter passado algumas horas com o louro, antes de vê-lo ir embora naquele barco. O desgraçado barco...

Toshida – é claro - fez questão de comemorar seu aniversário, mas a morena não tinha ânimo ou aspiração para festas. Devido a isso, seu plano de fazer um bolo foi por água abaixo. O velho a observou da porta da casa e com muita aflição esperou pelo momento em que se levantasse e entrasse para o calor agradável instalado na mansão.

Ren elevou seu olhar e também observou a longa estrada de terra, que seguia diretamente para a entrada da casa, tentava entender o que atraia o olhar tristonho da moça. Era uma bela paisagem, a imensidão branca iluminada pela luz prata da lua, que em dias, brilhava num céu cheio de estrelas. Mais ao fundo encontrou os pontinhos luminosos da capital e do cais. Devido àquela luz pálida, ele conseguiu ver um vulto andar com dificuldade pela estrada congelada, vindo diretamente para a casa.

Preocupado com a presença estranha, correu para ficar a frente da morena, pronto para protegê-la do desconhecido. Ao ver a movimentação estranha do velho, Hinata elevou seu olhar, assustada com a repentina mudança na atmosfera e viu que alguém se aproximava deles. Lentamente se ergueu e não acreditou no que via, reconhecia aquela figura, mas não esperava que ele...

Ignorando os protestos do Toshida, a morena se libertou da coberta e correu até o recém-chegado. Não deu nem tempo dele reagir ao seu ataque, apenas pulou sobre ele, abraçando o rapaz com suas pernas e braços. Ela ria feliz e animada, como uma bobinha apaixonada. Graças ao seu bom reflexo, Naruto não a deixou cair e abriu um enorme sorriso ao ver aquela recepção. A pele descoberta da garota estremeceu ao sentir as roupas molhadas do louro sob si.

- Por que você voltou? – Ela questionou olhando-o nos fundos dos olhos. A felicidade dominava seu coração e prometeu a si que jamais o mandaria embora. Isso acalentava o seu coração...

- Eu te disse que só ia voltar com você do meu lado... – Ele respondeu teimosamente sem conseguir ficar sério, mesmo com o gelo sob os pés, se mantinha estável e firme por ela. E mesmo tremendo de frio, manteve a força em seus braços para sustenta-la. – Não ia ter graça voltar para casa.

Resmungou apertando-a com muita firmeza em seus braços, juntando ainda mais seus corpos. Eles não se importavam com o frio que fazia naquela noite, Hinata tinha a ponta do nariz congelado, mas sentia aquele calor abrasador se espalhar pelo corpo, aquecendo-a, mantendo-a viva. Ficar abraçada a ele era mais eficaz do que ter cinco cobertores sobre si.

Naruto não se arrependeu nenhum segundo da louca decisão que teve de pular do barco e voltar nadando para Sutäruna. Mesmo estando parcialmente congelado e muito enfadado, faria tudo novamente para ver aquele doce sorriso da morena.

O Uzumaki queria beijá-la, mas estava congelando ali fora, tinha até medo de dar um passo a frente e escorregar com ela nos braços. Também não queria que adoecesse por causa dele, então com muito cuidado a carregou para dentro da casa. Encontrou Ren, que ficou eufórico ao ver que o louro refizera seu caminho e dessa vez sabia que havia voltado para ficar, pedindo educadamente roupas secas e comida para os dois.

Precisava tomar aquele descanso.

*

O velho Toshida deixou o casal a sós, alegando que iria para seu quarto descansar, e não conseguiu evitar em sentir seu coração mais leve. Sabia que nada de ruim aconteceria com a morena, não enquanto Naruto estivesse por perto. Então não havia mais necessidade de sua proteção.

O louro percebeu aquela agitação do homem e ficou curioso, como também preocupado. Ele e Hinata estavam sentados na sala do chá, próximos a lareira, e juntinhos se aqueciam da noite fria na montanha. O Uzumaki havia feito questão de que a morena não se afastasse dele e por isso a fez se sentar em seu colo, logicamente ela ficou um pouco envergonhada no começo, mas depois parecia embriagada por tê-lo tão próximo. Então lentamente deitou a cabeça em seu ombro, podendo escutar as batidas ritmadas de seu coração. Eles permaneceram num silêncio agradável, até que o rapaz decidiu acabar com suas dúvidas e curiosidades.

- É impressão minha ou o Toshida-san anda mais preocupado que o normal? – Contorceu o rosto de maneira engraçada, tentando mostrar que não estava nada além de curioso.

Hinata que tinha os olhos cerrados, aproveitando o máximo possível do seu calor, elevou a cabeça preguiçosamente, parando para observar o rosto iluminado do rapaz e suspirou antes de responder.

- Toshida-san anda muito preocupado comigo. – Falou com pesar, ela se remexeu incomodada e se voltou para o rapaz. – Eu menti sobre o selo... – Admitiu desviando seus olhos. Naruto aguardou em silêncio uma explicação, mas algo em seu coração já sabia que havia mentido. Por algum motivo conseguia reconhecer a mentira em suas feições. – Na verdade é uma marca que foi utilizada como um instrumento de tortura muito antigamente. Seu uso foi proibido há muitos séculos atrás. – Explicou pensativa e automaticamente sua mão foi diretamente para a nuca. – Ela se chama a marca do suicídio. Se a lua for ativada o portador morre. É uma morte lenta e dolorosa, que aos poucos vai destruindo seus nervos da coluna, impossibilitando-o de andar, até chegar ao cérebro e destruí-lo. Kaguya sabe disso. Por isso ela não tenta mais nada, eu sei como ativar o encantamento...

- Você ia ativá-lo? – Naruto a questionou com uma voz camuflada pela serenidade. Odiava pensar nessa hipótese, mas não havia outro motivo para se utilizar uma técnica tão perigosa.

- Sim...

Ela admitiu com culpa pesando sua respiração, enquanto tentava manter seu olhar sobre ele. Tinha mais medo da reação dele do que verdadeiramente da morte.

- Hinata... – Naruto iniciou o sermão, mas Hinata o impediu com delicadeza, tinha de mostrar seu ponto de vista, mesmo que não aceitasse. Ao menos concordava que deveria tentar.

- Eu não tinha escolha. – Falou calmamente na tentativa de não irritá-lo ainda mais. – Kaguya está esperando uma oportunidade para se libertar de mim... E eu não posso permitir que ela consiga...

- E ela não vai! – Ele a interrompeu com seriedade e dureza na voz. A morena o olhou sentindo suas esperanças retornarem com muita força. O rapaz não se permitiria a perdê-la sem jamais ter lutado. – Não vamos permitir que isso aconteça e faremos isso! Juntos? - Perguntou a espera da sua confirmação.

Seus olhos azuis estavam agudos, sustentando as perolas assustadas da morena, temendo não conseguir convencê-la a se juntar a ele nessa luta. Hinata não podia desviar os olhos, na verdade não o queria, pois era a força e resposta que necessitava para vencer seu maior inimigo. Se arrependia em nunca ter se apoiado nele por medo ou até mesmo egoísmo. Seu coração bateu desenfreado em seu peito, agora que tinha as respostas para todos os seus temores. Não havia motivos para temer.

- Juntos. – Respondeu com convicção e fé no seu amor.

Naruto sorriu abertamente, pois finalmente conseguiu o que queria. E juntos iriam derrotar qualquer ameaça que pairasse sobre suas cabeças. Juntos pela eternidade manteriam o amor vivo e acabariam com qualquer dúvida ainda existente.

*

O grito no lado de fora da casa atrapalhou o momento entre o casal. Um som tão visceral e agoniado que congelou o interior da morena, manchando seu interior com medo e terror, antes superados.

Os dois se levantaram apressados para ver o que havia acontecido e antes de sair, Hinata pegou Tsuki no raion e a colocou no suporte da sua cintura. Em poucos segundos eles atravessaram a casa e chegaram ao jardim congelado. A Hyuuga ofegou aterrorizada ao ver a neve manchada de vermelho, as lágrimas caíram em suas bochechas em tristeza por ver que Toshida Ren havia sido assassinado e seu corpo mutilado jazia no chão frio. Em seu rosto envelhecido ficara gravado a feição do desespero.

Naruto sentiu uma raiva abrasante dominar seu peito ao encarar os olhos de Hayato, que tinha seu rosto manchado pelo sangue de Ren. Ele retirou a kunai gigante do peito do velho e riu sadicamente ao ver o horror estampado nos olhos pérola da morena.

- Toshida-san... – Hinata choramingou enquanto sentia a raiva do Yokoyama fluir em seu interior, borbulhando o sangue frio. Suas mãos se fecharam fortemente na bainha da espada, preparada para ataca-lo.

- Kaguya, meu amor! – Hayato gritou para a morena com um sorriso alegre, quase doentio. Ele não tinha mais a sanidade completa, a perdera há muito tempo que passou a viver ou que ele chamava de viver, sendo obrigado a atravessar eras sem seu verdadeiro amor ao lado. – Eu consegui! Agora você pode voltar e sair desse corpo!

Gritou enquanto se aproximava do casal, Naruto foi lentamente tomando a frente da morena, era um gesto automático e o faria até o dia de sua morte. Jamais permitiria que alguém a machucasse.

Hayato não ligou para aquela movimentação hostil e atrás de si apareceu uma garota amordaçada que tentou gritar além da amordaça. Era um pedido desesperado de socorro. Ele a puxou grosseiramente para a sua frente e atravessou seu braço esquerdo no abdome da garota, que apenas grunhiu assustada, enquanto sentia seu corpo ser tomado uma força estranha. O corpo da garota foi tomado por uma mancha negra que crescia exponencialmente, dominando-o por completo.

Não pode ser... – Naruto pensou ao notar do que se tratava. Ele grunhiu irritado e temeroso do golpe final.

Hayato passara esses seis meses se curando e tentando a todo custo criar algo que traria sua mulher de volta, onde no fim lembrou-se de algo verdadeiramente consistente. Seu braço que estava atravessado na mulher, que há tempos já estava morta, tremeu intensamente quando transferiu seu chackra para a criatura que daria vida a Otsutsuki. Ele criara um Zetsu Negro.

O Uzumaki não iria permitir que, outra vez, Kaguya voltasse a terra na sua forma original. Sem hesitar utilizou a Técnica Sábia dos Seis Caminhos e preparou-se para atacar, entretanto o grito de dor que veio atrás de si o congelou no lugar. Desesperadamente se virou e encontrou Hinata caída ajoelhada. Seu corpo se contorcia e a mão que antes firmemente apertavam a bainha da katana, agora segurava sua nuca com horror do que acontecia. Ela sentia seu cérebro explodir, como se alguém tentasse a marteladas dividir seu crânio. Era uma dor paralisante, desenfreada e incontrolável, podia jurar que escutou sua coluna ser esfacelada e contorcida cada vertebra. Automaticamente sua mente entendeu do que se tratava, de alguma maneira Kaguya descobriu como ativar o encantamento da marca.

- Aguenta firme Hinata! – Naruto pediu com desespero, indo diretamente se ajoelhar ao seu lado.

Ele estava apavorado, não suportando escutar aqueles gritos de dor, ao mesmo tempo em como também não sabia o que fazer para pará-los. O louro pedia ajuda divina, queria que a dor passasse. Faria de tudo para vê-la melhor. E então, repentinamente, a morena deixou de gritar e se contorcer, caindo de vez no chão congelado. Ela ainda milagrosamente respirava e parecia não sentir mais dor, entretanto não se movia. Suas forças haviam sido drenadas.

Hayato viu aquela cena e sorria amplamente, não conseguia deixar de rir em júbilo. Estava alegre, pois finalmente teria sua mulher de volta. E como o combinado, a garota que havia sido tomada pelo Zetsu Negro, se encolheu até se transformar na própria Deusa Coelho. As vestes, a face, o corpo. Era a reencarnação da Otsutsuki Kaguya.

- Finalmente você conseguiu... – Ela falou com um sorrisinho vitorioso no rosto. Finalmente tinha a permissão para que completasse seus planos. Lançaria a paz no mundo e ninguém os impediria, novamente teria o controle da raça humana em suas mãos. – Agora vamos terminar o que começamos!

Avisou para o homem que sorriu ainda mais, enquanto elevava sua arma para enfrentar os dois ninjas.

Naruto olhou para os inimigos e trincou a mandíbula, estava irado com a situação. Acabaria com aqueles dois, nem que isso custasse sua vida. Outrora teria ido diretamente ataca-los, se não tivesse sentido algo segurar sua mão com força, firmando-o no lugar, enquanto clamava sua atenção. Ao voltar-se para trás, encontrou Hinata bem acordada, que encarava com fúria os oponentes, mostrando-se insatisfeita com o momento. Tinha feito tudo aquilo, toda a dor que se provocou nesses últimos meses para que não encontrasse Kaguya, foram simplesmente jogados fora. Seu corpo estava molhado de suor e visivelmente tremia, mas ela não desistiria até derrotar a Otsutsuki.

- Você está pronta? – Ele a questionou com força e coragem inflando seu peito.

- Eles não vão vencer. – Hinata respondeu com convicção e segurou com mais força a mão do rapaz que retribuiu o aperto.

Juntamente se ergueram devidamente apoiado ao outro, ganhando convicção de que a batalha estava prestes a começar. A Hyuuga soltou a mão do seu amado e puxou sua espada, estava pronta para derrota-los em nome de todos que morreram na tentativa de parar a Otsutsuki. O Uzumaki aumentou sua força e se preparou para atacar, enrijecendo as pernas antes de se impelir para frente.

Os quatro se entreolharam, cada um avaliando seu oponente. Kaguya entendia como Naruto lutava, sabia quem era seu oponente, afinal havia o enfrentado antes, sem mencionar que aquela técnica da qual usava era a mesma criada por seu filho. Então sem muita demora, decidiu que iria novamente enfrenta-lo. Ativando o Byakugan, elevou seu braço e lançou projeções de punhos sobre os dois. Hinata e Naruto desviaram do golpe. Cada um pulou para o lado, escapando de ser esmagado por eles. Sendo assim, Hayato aproveitou a distração e atacou à morena, que a tempo se defendeu com sua espada, tendo que chocar a bela lâmina da Tsuki no raion com a kunai.

Kaguya atacou novamente Naruto com os punhos, mostrando-se incansável, exigindo sua atenção. O rapaz desviava dos golpes com muita habilidade e tinha suas preocupações dominando a cabeça. Existia o medo de que a mulher tentasse manda-los novamente para uma de suas cinco dimensões, o que definitivamente era perigoso. Então com agilidade pegou impulso e pulou para cima da mulher, que graças aos seus olhos impediu o ataque e o jogou para longe.

Hinata e Hayato duelavam marco a marco. Nenhum dos dois cedia em seus golpes, as armas se chocavam com fúria, mas para infelicidade da Hyuuga, sentia que sua força estava diminuindo a cada golpe defendido. Ela amaldiçoava Kaguya por ter conseguido, de alguma maneira, retirar um pouco de suas forças. Entretanto não iria desistir, ganharia daquele cruel homem, que tinha o sangue do Toshida em suas mãos. Ela o odiava.

O Yokoyama tentou cortar um dos braços da morena, entretanto o golpe cortou o ar. Havia executado uma esquiva perfeita, coisa que cravou a lâmina de sua arma na neve. Hinata se aproveitou daquilo e tentou atacar o inimigo, mas seu lado puro não quis permitir que desse um golpe fatal. Erro que custou sua vida.

Na tentativa de apenas causar um corte no braço do inimigo, a morena deitou a espada e tentou chocá-la em seu braço esquerdo. Mas com muita destreza e séculos experiência em batalhas, Hayato conseguiu retomar sua arma do chão e a tempo levantou-a, protegendo a si. Quando ocorreram os choques das lâminas veio à surpresa. A Tsuki no raion quebrou ao meio, partindo-se, deixando a morena exposta. Sem titubear o Yokoyama cortou transversalmente o peito da morena, bastando erguer a lâmina da kunai. Surpresa com o que seus olhos presenciaram, não conseguiu reagir, apenas deixou seu olhar cair sobre o corte sangrento feito no peito e caiu sobre os pés sentindo-se enfraquecida demais para continuar a lutar. Ela havia sido fraca... Não acreditou em si e em seu potencial em nenhum momento durante a batalha.

O oponente riu da vitória que tinha conquistado em mãos, não acreditava que aquilo havia acontecido de maneira tão fácil e patética. Havia derrotado a Hyuuga em apenas um golpe.

*

Naruto caiu no chão sobre os pés, depois de seu terceiro golpe ser rechaçado pela Otsutsuki. Ele já ofegava, não de cansaço, mas sim de preocupação. Estava se forçando em dobro na tentativa de saber como sua morena estava indo na batalha. E todas as suas tentativas de olhá-la fracassaram horrendamente, sua inimiga não permitia que sua atenção fosse desviada. Encarou-a com um leve ódio ardente queimando o azul de seus orbes, observando o sorriso desdenhoso que a mulher tinha em seus lábios vermelhos.

Sua atenção foi desviada dela, graças a uma risada insana, que ecoou foi na direção dos dois combatentes. Kaguya e o Uzumaki se voltaram para o arrepiante som, quase que imediatamente. A surpresa abateu os dois ao olharem Hayato rir do seu oponente caído. Deitado de cara na neve, onde embaixo de si uma horrenda poça de sangue rubra servia de cama.

O louro não soube mais como reagir ao ver o corpo da morena imóvel e pálido no gelo, não sentia mais o tremor em suas pernas e muito menos respirava. Seu coração perdeu uma batida, o corpo congelou até os ossos, não restando nada em si. Seu olhar trêmulo não desviava dela. Ele não podia aceitar que ela estava morta, não acreditava... Aquilo tinha que ser um pesadelo... Ele via novamente a sua morena ser morta...

- Então garoto? – Kaguya falou próxima ao oponente, estava pronta para dar o último golpe, aproveitando-se de sua imobilidade e vulnerabilidade. – O que vai fazer agora? A Hyuuga já foi. Só falta você...

Ela lançou um olhar orgulho sobre seu parceiro, que em segundos se movimentou e preparou a arma para golpear fatalmente o petrificado Uzumaki. Sem esperar um sinal, o Yokoyama desceu a kunai pronto para degola-lo, quando o próprio gritou em fúria.

Aquele uivo foi um som visceral e animalesco, um chamado de dor e desespero. Kaguya e Hayato foram lançados para longe quando uma onda maciça de poder irradiou do rapaz, estendendo o ódio que o dominou para o exterior. Eles olharam para Naruto e enxergaram a cólera cravada com profundidade nas íris vermelhadas de um animal. Seu corpo agora liberava uma áurea vermelha e assassina, viva e pulsante, liberando o calor abrasante da sede de sangue que o abarcou. Sua pele anteriormente humana e rosada, agora se estilhaçava queimada pela fúria que carregava o ambiente. A Otsutsuki se impressionava com a transformação bestial do rapaz. O poder dentro dele estava tomando forma e cor, o calor queimava e desintegrava tudo que tentasse tocá-lo.

Naruto estava se transformando numa besta.

*

Estava frio. Doía muito, mas era pacífico ficar por ali. Isso era o que se passava na fraca consciência da morena, que aos poucos se deixava guiar para um tipo de letargia estranha e tranquila. Ela sentiu aquela descarga opressora de poder e sabia que, de alguma maneira estava ligado ao Naruto. Sentira aquela imensa descarga opressiva uma vez, enquanto observava moribunda a luta de seu amado contra Pain. Era o poder da besta que o transformava, fazendo-o perder o controle de suas ações.

Queria se erguer e pedir para que o louro voltasse, mas não sentia seus membros. Não conseguia comandá-los como fazia antigamente.

- Você ainda está no chão? – Alguém a perguntou com sua voz serena e doce, uma voz que podia comparar a de um anjo.

A morena com dificuldade girou seu pescoço e olhou uma cena da qual reconhecia, desenrolar-se em frente aos olhos, como se assistisse a um filme. Aquela era uma de suas lembranças, uma recordação doce que carregava no fundo de seu coração desde criança. Himiko olhava docemente para uma pequena Hinata, que na época tinha quatro anos, caída no chão devido a uma fracassada tentativa de executar um dos movimentos de luta ensinados pelo pai. Ela choramingava por causa de um arranhão em seu joelho que sangrava. A senhora Hyuuga tocou o rosto de sua filha e sorriu amavelmente, um sorriso que sempre deu forças a garotinha.

- Você nunca vai poder ser forte se continuar no chão, meu amor. – Himiko falou com serenidade, tendo a atenção completa de sua filha, que estava hipnotizada por aquelas palavras. – Levante e siga em frente, não importa o quanto doa. Apenas siga em frente...

Aquelas palavras... Fazia tanto tempo que a morena não as escutava. Eram elas que a mantinha forte desde criança. O que ela estava fazendo ali deitada, completamente parada? Tinha de ajudar seu amor, não tinha?

- Você não confia no seu poder? – Outra voz lhe questionou. Dessa vez a voz era grossa e imponente.

Assustada com a novidade, Hinata olhou para frente e deu de cara com dois leões enormes a encarando de perto. Ela sentiu a respiração quente e pesada dos animais bater contra seu rosto, eles bufavam repreensivamente. E por incrível que isso possa parecer, ela não tinha medo deles, de maneira absurda, tinha a sensação de que os conhecia. Eram tão majestosos e belos, que não foi complicado encarar aqueles profundos olhos mel.

- Você não confia no seu poder? – O leão da esquerda novamente a questionou com seriedade.

- Sim... – Ela respondeu com a voz fraca e rachada. – Eu confio.

- Então acredita em sua espada? – O outro leão a questionou expressando-se com mais fervor.

- Sim.

- Então por que a lâmina quebrou? – O leão da direita parecia triste por causa da espada.

- Porque eu não fui forte o suficiente. – A morena respondeu com pesar e sentiu-se profundamente envergonhada pelo fato de sua espada, a arma que lhe escolheu como dona, tinha quebrado em suas mãos.

- Você quer ser forte? – Perguntou sem rodeios o leão da esquerda, buscando a sinceridade em seu olhar. Hinata o encarou profundamente antes de responder.

- Sim, eu quero!

- Nos dê um motivo para lhe ceder poder... – O leão da direita falou meio enraivecido. – Da primeira vez em que você decidiu ser forte, lhe emprestamos um pouco dos nossos conhecimentos e você aprendeu uma técnica nova... – Passo Suave dos Punhos de Leões Gêmeos? Ela se questionou mentalmente. – Na segunda vez assumimos seu corpo para protegê-la de Hayato... Nos dê um grande motivo para lhe entregarmos o nosso poder mais uma vez.

Hinata parou um instante para pensar na resposta, ponderando suas verdadeiras motivações. Para que ela queria poder? O que faria se tivesse poder? Como poderia derrotar seu inimigo se ela mesma hesitava em machuca-lo?

Confie em sua espada Hinata-sama! – A voz de Ren ecoou em seus pensamentos, as lições dos treinamentos lhe abriam horizontes. – Armas foram feitas para machucar, não hesite em matar seu oponente. Porque ele nunca hesitará em mata-la...

- Para que você quer poder? – Questionou com pacificidade o leão da esquerda, arrancando-a de suas ponderações.

- Para proteger quem eu amo... – Ela respondeu com certeza e determinação, encarando os leões gêmeos. – Para poder lutar ao lado do Naruto-kun!

 A morena com dificuldade conseguiu se erguer cambaleante, com o corpo protestando negativamente em dor e cansaço. Ignorando isso novamente pegou sua quebrada espada, estava fortemente decidida a continuar.

- Você quer lutar? – Novamente o leão pacífico a questionou.

- Sim!

Ela afirmou com determinação e esperança. Bufando os leões concordaram com a morena. Eles lhe dariam poder e juntos lutariam mais uma vez.

*

A consciência do Naruto estava sendo tomada de vez pelo ódio que sentia de Kaguya e do assassino da Hyuuga. Ele ansiava por suas mortes, iria sorrir sadicamente sobre seus cadáveres, riria enlouquecidamente ao sentir o sangue espirrando em seu rosto e mãos.

- Não se perca Naruto-kun... – O enlouquecido Naruto sentiu braços frágeis rodeá-lo.

Ao escutar aquela voz doce todos seus sentimentos obscuros desapareceram, fragmentando-se perdidos no tempo, como se jamais houvessem existido. Ele olhou para baixo e viu braços finos e alvos o arrodearem. Com aflição e o coração inchado, girou para trás, sem sair do círculo formado ao seu redor e encontrou a morena. Aqueles olhos perolados lhe firmaram a realidade, ela estava viva e permanecia ali com ele...

- Hinata... – Ele sussurrou com medo de que fosse apenas uma projeção perfeita de sua cabeça. Seus olhos traidores libertaram as lágrimas, que impediu de soltar devido à raiva e fúria que sentiu de Hayato e Kaguya.

- Eu estou aqui... – Ela falou calmamente, o consolando enquanto tocava seu rosto bronzeado, sentindo o calor aos poucos retornar a normalidade. Ele era tão forte e aquilo bastava para torna-la forte. Iria protegê-lo até o fim.

O choro do louro foi de partir o coração, mas ela não permitiria que ficasse triste. Enquanto vivesse apenas iria fazê-lo sorrir.

Kaguya olhava para aquela cena, impressionada com o repentino poder que sentia emitir da garota. Era um poder que já havia sentido antes, mas não imaginava que seria o suficiente para coloca-la em pé. O Yokoyama se aproximou da Otsutsuki e a questionou do que fariam a seguir. Com impaciência, ela respondeu que continuariam com a luta. Tinham de ganhar aquele combate.

- E-eu te machuquei? – Naruto a questionou com aflição ao se lembrar de que uma vez machucara Sakura quando perdeu o controle da Kurama, se tornando a quatro-caudas.

- Você nunca me machucaria... – Hinata respondeu sem hesitação, encarando com firmeza as safiras tão amadas. Ele pegou a mão que tocava seu rosto, com tanta delicadeza, acreditando que poderia se desfazer com um simplório toque, e plantou um melindroso beijo em sua palma. – Precisamos derrota-los.

- Juntos? – Ele perguntou olhando-a com determinação e amor, voltando a se cobrir com o manto de chakra.

- Juntos. – Ela respondeu séria, seu corpo dessa vez foi envolto de chakra maciço que a mesma libertava.

Eles se voltaram para o casal inimigo e os encararam com mais confiança do que da outra vez. A Hyuuga soltou lentamente a mão do louro e de repente chamas azuis envolveram seu corpo, cobrindo-o dos pés a cabeça. E como repentinamente apareceu, ela explodiu em centenas de pétalas de dentes-de-leão, revelando uma armadura de chakra que protegia seu corpo por completo. Um tipo de tiara envolvia a cabeça da garota, em seu tórax havia um tipo de colete, onde no centro se encontrava o desenho da cabeça de um leão. Seus braços estavam protegidos por braçadeiras e as pernas por caneleiras, dando a sensação de que estavam diante uma verdadeira guerreira. Tsuki no raion continuava presa em seu suporte no lado esquerdo de sua cintura e quando Hinata a empunhou, a lâmina estava concertada. A espada estava novamente inteira.

Aquela nova demonstração de poder deixou os inimigos apreensivos. Era uma novidade e não sabiam do que a morena era capaz de fazer.

 - Vamos lá! - Naruto falou com animação.

Ao mesmo tempo eles se movimentaram, desaparecendo no ar.

Kaguya e Hayato olharam para aquela movimentação, sem saber o que esperar e como não estavam preparados, viram estáticos o casal desaparecer num átimo de velocidade. Eles esperaram apreensivos o que viria a seguir. A Otsutsuki apenas teve tempo de esquivar, pois quando pulou para trás viu um enorme choque acontecer a sua frente, lançando neve e estilhaços de gelo e terra por todo lado. O Ataque esquivado era tão quente que subiu uma densa nuvem de vapor, por causa da neve derretida.

A Deusa viu Hinata sair de dentro daquela fumaça, retirando a lâmina da espada do chão, onde ficara cravada depois de errar o ataque.

Do outro lado, Hayato olhava para aquele embate entre as Otsutsuki, completamente abismado com o repentino poder da Hyuuga. O grito de ataque do louro foi o suficiente para alertá-lo do ataque vindouro. Com dificuldade o homem escapou do soco e tentou machucar o rapaz com sua kunai, entretanto ficou chocado ao ver o Uzumaki segurar a lâmina com as mãos nuas e quebrar a arma ao meio. Sem titubear o socou, lançando-o metros de distância.

Hayato teve seu corpo chocado várias vezes no chão, sem conseguir se apoiar para voltar a posição normal. Ele parou quando bateu violentamente contra uma árvore, rachando-a ao meio. Teve ali a certeza de que havia fraturado algumas costelas e deslocado o ombro, pois a ardência que dominou esses lugares se tornou presente. Com fúria jogou para longe de si o que restou de sua arma e levantou-se pronto para derrotar o Uzumaki. Não pensando duas vezes, se dissipou em névoa, envolvendo o louro.

No outro lado da batalha, Hinata tentava golpear a escorregadia Otsutsuki. Kaguya estava tendo muita dificuldade em acerta-la, principalmente porque as duas possuíam o mesmo Kekkei Genkai. Os golpes eram fortemente repelidos e facilmente detectados por seus olhos, que trabalhava com muita eficácia. Era uma luta justa e equilibrada. Mas a morena estava disposta a vencer e isso aumentava exponencialmente suas chances de vitória, ainda mais na hora de moldar sua força, que na opinião da velha estava monstruosa. Num salto perfeitamente executado, a Deusa Coelho voou sobre a oponente que estreitou os olhos em irritação. A mulher sorriu ironicamente, porém o sorriso morreu ao ver que a Hyuuga estava determinada. Tão determinada que utilizou as árvores para impulsioná-la para os céus.

Pulando de tronco em tronco, de galho em galho, Hinata conseguiu alcançar Kaguya e com destreza girou seu braço. Justamente no momento em que a lâmina de sua espada tocaria a mulher, ela se transporta por uma dimensão e reaparece mais longe de si.

A Hyuuga pousou no topo de uma árvore e encarou a Otsutsuki com firmeza. A luta estava começando a ficar mais difícil. A velha cadela ainda tinha truques em sua manga.

*

Hayato estava perdendo muito sangue. Ele xingava horrendamente o louro por ter conseguido escapar de sua prisão enevoada e o acertado com dois Bijudama Rasenshuriken seguidos. Os estragos em seu corpo eram terríveis, mas isso não o impedia de continuar a lutar. Ele tentava de todas as formas contra atacar, entretanto sempre era repelido. O desespero em ter uma vitória o tornava irracional e ensandecido. Não se permitiria a perder, não deixaria que os desejos de Kaguya morressem com ele. Os golpes que dava estavam perdendo força e técnica, e Naruto cada vez mais se tornava um borrão. O sangue pulsava em seus ouvidos, tornando-o surdo a batalha e aos apelos do Uzumaki que tentava pedir um cessar fogo, afirmando que não queria ser obrigado a mata-lo. O louro queria que a justiça fosse feita com o Yokoyama, desejava prendê-lo e leva-lo para julgamento em Konoha. Contudo seu oponente não permitia, pois sempre o atacava com fúria e desespero.

Quando os dois param por um segundo de batalhar, para respirar um pouco, uma explosão por perto atraem suas atenções. Ao mesmo tempo eles se viraram para a bola de poeira que tomou repentinamente a clareira em que estavam e ao ter uma visão clara, encontraram Kaguya ajoelhada no chão, totalmente indefesa.

Hinata estava há alguns metros de distancia de seu oponente. Ela a encarava com seriedade e se preparava para golpeá-la novamente. Dessa vez seria o fim daquela batalha e, por fim, traria paz ao nome de sua mãe, Himiko, que morreu na tentativa de impedir o retorno da matriarca dos Otsutsuki. Isso deixaria em paz a alma do velho Toshida, que também morreu com essa expectativa.

E com um grito longo e poderoso correu até sua inimiga, pronta para dar o golpe final. Girou seu braço e acertou no inimigo. Não era Kaguya e sim Hayato que, com o resto de suas forças, se jogou na frente da amada, protegendo-a com seu corpo.

A Otsutsuki observou aquilo estática, seu corpo não se moveu um milímetro se, nem mesmo para impedir seu sacrifício.

Hayato seu idiota! – pensou irada de si, de tudo ao seu redor. – Não era para ter feito isso! Você é imbecil!

A mulher percebeu tardiamente que chorava, que perdia a razão de suas emoções. O Yokoyama não conseguiu se mover, sentiu o golpe perfurar seu abdome e atravessá-lo. A escuridão o chamava, era um lugar belo e sereno... Lentamente seu corpo foi caindo na poça de sangue sob seu corpo, inerte a realidade.

Kaguya não tinha mais reação, estava devastada por dentro, novamente via o seu amor ser executado bem a sua frente e não fazia nada para impedir isso. Assim como aconteceu no passado. Seria aquele seu destino, o de sempre presenciar dar a sua vida por ela. Por que tinha de ser daquela maneira? Qual era a fundamentação daquilo? Como pode ser tão fraca?

Ela olhou para a Hyuuga e sentiu o ódio crescer, dominando seu corpo e alma. O céu acima de suas cabeças começou a se agitar, sendo tomado por nuvens estranhas carregadas de eletricidade e estática. O ódio da Otsutsuki estava transbordando nos elementos. Na terra, no ar, no clima. A Deusa queria vingança. Agora cabeças iriam rolar... Não teria pena da morena, somente se satisfazendo com o seu sangue derramado na neve.

Hinata gritou para que ela parasse com aquilo, mas seus protestos foram ignorados. Era desolador ver aquela reação, pois podia sentir a dor cortante que a atravessou naquele momento. Kaguya se levantou e preparou seu ataque, suas lágrimas desciam sem controle ou qualquer comando. Relâmpagos e trovões cortaram os céus, iluminando aquela noite obscura. Naruto e a morena tiveram de desviar de alguns raios que a Otsutsuki lhes direcionava. A Hyuuga não queria fazer isso, mas ela provocara tal decisão.

- Precisamos unir nossos poderes ou a dor dela pode destruir o planeta. - Ela avisou para o Uzumaki que havia corrido para ficar ao seu lado, depois de ver o sacrifício do Yokoyama.

Então sem demora, Naruto puxou Hinata para seu lado e sincronizou seu poder com o da Kurama, transformando-se no modo Biju. A enorme raposa espectral rosnou para Kaguya, que não ligava mais se seu ódio destruiria o planeta, queria apenas punir quem havia lhe causado tal sofrimento. Suas convicções não lhe importavam mais.

Sem dificuldades, Hinata moldou seu chakra ao do Naruto e com muito esforço liberou Tsuki no raion da espada. Os chakra se fundiram formando um ser poderoso e indestrutível. As duas feras estavam reunidas, prontas para derrotar seu inimigo e impedir a destruição do planeta. E num rosnado bestial e triunfante, as feras unidas lançaram sobre Kaguya um raio intenso de poder. Ela tentou revidar, segurando aquele ataque com a eletricidade e água, entretanto foi subjugada pela união da Hyuuga e do Uzumaki. O raio atravessou o corpo da Otsutsuki por vários minutos, até que caiu próximo ao corpo de Hayato.

Kaguya olhou para o corpo do seu amado e, nos segundos finais de consciência, permitiu que sua alma se juntasse a dele. Concordando que não havia mais motivos para ficar na Terra.

*

As feras se dissiparam lentamente, deixando seus mestres no chão congelado e coberto de neve suja. Naruto sentiu o cansaço abate-lo depois de ter usado aquele golpe incrível. Em segundos viu seus poderes se reclusarem, retornando ao estado normal.

Ao contrário dele, Hinata não se sentia mais forte. O poder de Tsuki no raion cobrou seu preço com intensidade, dissipando a armadura, que rachou antes de estilhaçar em milhares de pedaços. Novamente sentiu a moléstia do corte em seu peito, que voltou a sangrar aos borbotões. Os leões gêmeos apenas lhe deram poder, mas não a curaram, não tinham força o suficiente para isso. A tontura bateu e com ela veio o desmaio. Tudo se tornava negro e distante, uma realidade oculta.

Naruto conseguiu ampará-la antes que caísse no chão, com o seu coração entrando novamente em desespero. Dessa vez não tinha energia para se tornar uma fera, não existia ódio para isso, pois o medo era maior que qualquer outro sentimento. O medo de perdê-la sobrepôs seus sentidos racionais. A todo custo tentou acordá-la, era necessário acordá-la ou jamais retornaria da escuridão que ameaçava dominar seu peito. Ao colocar o ouvido no peito da Hyuuga, teve a confirmação de seus piores temores e pesadelos.

O coração da Hinata não batia mais por ele e por mais ninguém.

*

Tsunade corria para a clareira na montanha Ulrica da maneira mais rápida que podia. Em seus flancos vinham Shizune, Sasuke, Kurenai e alguns ANBU.

A Senju estava temerosa com o repentino desaparecimento do poder opressor que irradiava daquele lugar e instintivamente sabia que alguém havia vencido a batalha, apenas não sabia quem. Havia sido um golpe de mestre ter botado Sasuke no encalço do Naruto depois de quatro dias sem comunicação. Graças ao Uchiha, que avisara com antecedência da localização do louro, conseguiu chegar a tempo de sentir o embate na montanha.

Quando finalmente entrou na clareira, sentiu um grande alívio ao ver Hayato morto e ao seu lado o corpo de Kaguya, que lentamente revelava ser um Zetsu Negro preso ao corpo de uma mulher morta. Deixou aquilo a função dos ANBU, de recolher as provas necessárias e também aquela simbiose antes que escapasse, evitando problemas futuros.

Contudo todo o alívio desapareceu ao ver o Uzumaki sentado sobre as pernas, chorando desesperadamente sobre o corpo da Hyuuga, que apertava fortemente em seus braços.

Em questão de segundos, a Hokage correu em sua direção e o retirou de cima da garota. Naruto se debateu com violência, não queria libertar o corpo da Hinata, mas com muita severidade o lembrou, e implorou, para que confiasse nela. Depois que foi consentido a contragosto, que a ajudasse, cortou a malha e a blusa da morena, para rapidamente iniciar um tratamento na ferida e tentar reanimar seu coração.

Foram minutos angustiantes para Naruto, que mesmo sendo tratado por Shizune, não conseguia se manter quieto, dividindo atentamente o olhar para o tratamento e a feição estática no rosto sereno da amada.

O louro ainda tinha esperanças de que sua morena voltasse para ele.

*

A escuridão doía e, em contrapartida, a claridade não. Suas pernas automaticamente avançaram até o precipício que emanava quietude e serenidade branca. Era uma paz tão boa e aconchegante, que bastava apenas um passo para frente e cairia naquele abismo cheio de luz.

Não era isso que diziam? Ande sempre para luz?

Então sem medo Hinata deu um passo a frente, mas não pode cair. Algo havia segurado sua blusa no momento mais crucial, impedindo-a de seguir para a luz.

- Seu lugar não é ai, tá ligada! – A voz doce e gentil exigiu para que a morena não continuasse, de maneira agitada e frenética, enquanto tentava impedi-la de cometer um grande erro.

Irritada por não poder conseguir seu descanso, a Hyuuga se virou para a voz e encontrou uma mulher um pouco mais alta, que tinha lindos e profundos olhos azuis, além de longos cabelos vermelhos.

Hinata podia jurar que era a visão de um anjo. Ela era linda, mas tinha algo nela que lhe lembrava alguém. Aquele sorriso era tão similar ao do...

Naruto. – pensou confusa com aquele novo rosto.

- Você precisa voltar! – A ruiva falou novamente com firmeza, que aturdiu a morena. Ela não sabia nem o que tinha de fazer.

- Voltar para onde? – Hinata a questionou perdida no espaço.

- Você sabe para onde. O Naruto está te esperando! – Disse bastante determinada tentando, a todo custo, levá-la para a escuridão fria e dolorosa.

- Mas ir para lá dói... – Hinata resmungou perdida e sentindo uma solidão amarga lhe dominar. – Eu tenho medo de entrar sozinha.

Admitiu enquanto tentava impedir que a, hiperativa ruiva, arrastasse-a até o desconhecido. A mulher parou de arrastá-la e virou-se para olhar a garota com firmeza, mostrando-se severa. Ela colocou as mãos na cintura e tratou de repreender a mocinha.

- Você não está sozinha! – No mesmo momento em que disse isso, Hinata sentiu mãos sobre seus ombros e ao virar o rosto para trás, encontrou Himiko, Hizashi, Neji, Toshida e um louro alto, que reconheceu de imediato por olhar aquele rosto gravado no Monte Hokage desde que era criança. Namikaze Minato a apoiava nesse momento. Novamente a ruiva chamou a atenção da morena. – Meu filho te espera, tá ligada?

Ela perguntou retoricamente, abrindo um enorme sorriso onde prontamente a morena entendeu com quem falava. Uzumaki Kushina também a apoiava.

Então sem medo ou hesitação, Hyuuga Hinata andou para a escuridão.

*

Vamos Hinata, eu sei que você consegue... – Tsunade rezou arduamente, enquanto tentava trazer a morena de volta do mundo dos mortos.

Já fazia muitos minutos desde que começou a reanima-la e a morena não dava sinais de que voltaria a viver.  Mesmo assim a loura não desistia, tinha de continuar a tentar, Naruto estava confiando nela e não falharia nesse momento. Não permitiria que Hinata morresse, não iria acontecer à mesma coisa que Himiko, dessa vez ela salvaria a Hyuuga...

E para assustar a todos, Hinata suga o ar repentinamente, dando seu primeiro, mas não último suspiro de vida. Tsunade solta um grito de alívio mesclado à felicidade, enquanto Naruto se soltava do Uchiha, que a pedidos de Shizune o segurou, enquanto esperavam que a Hokage conseguisse trazer a morena de volta.

- Sasuke leve ela para dentro... – A loura pediu para o moreno, entretanto ele foi proibido de tentar pegar a Hyuuga.

- Eu levo! – Naruto se voluntariou afobadamente e colocou a morena com muito cuidado em seus braços. Ninguém nunca mais a retiraria de seus braços, onde era o verdadeiro lugar dela.

Sem titubear ou cambalear, ele a carregou para dentro da mansão, enquanto a comitiva e, a própria, da Hokage o seguia. Os ANBU ficaram encarregados de cuidar da proteção da casa e dos corpos que decoravam o jardim da casa.

Antes de entrar na mansão, o louro pediu para que cuidassem do corpo do velho Toshida, tinha de sepultá-lo com honrarias.

Depois disso, o Uzumaki levou sua amada até o quarto dela e com delicadeza a depositou na cama. Tsunade logo tratou de continuar os tratamentos médicos e como isso demandaria de calma e serenidade, expulsou-o do quarto. O louro tentou reclamar, mas Kurenai o impediu e o acompanhou para o lado de fora, deixando Shizune e a Hokage a sós com sua ex-aluna.

A Yuuhi estava feliz, com um sorriso largo no rosto devido às boas notícias, finalmente conseguiria dormir em paz por saber que ela estava bem e definitivamente salva. Sasuke estava intrigado e louco para descobrir como havia sido a luta, porém o Uzumaki nada contava, apenas sorria eufórico por ter a morena de volta.

E Naruto não esperava o momento para fazer o pedido, onde teria para sempre a Hyuuga do seu lado.


Notas Finais


Huh! Gostaram? Deixe seu comentário! Até a próxima! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...