1. Spirit Fanfics >
  2. Pérolas e Safiras >
  3. Ghost - Mistério da Nevoa

História Pérolas e Safiras - Ghost - Mistério da Nevoa


Escrita por: thereddiamond

Notas do Autor


Yo, como vão? Mais um capítulo e o único de hoje, mas com certeza amanhã postarei o próximo para saciar a curiosidade de todos. HAUAHUAHUAHUAHUA
Por isso, boa leitura a todos! Bjus <3

Capítulo 9 - Ghost - Mistério da Nevoa


Antes que as almas do casal fossem mandadas para a Cidade das Almas pela doce Fong, os rapazes, que haviam sido expulsos do quarto, seguiram diretamente para o lado de fora da casa. Iriam patrulhar o perímetro ao redor a procura de qualquer indício de perigo.

Sasuke tinha a sensação de que alguma coisa grandiosa estaria para acontecer, ao menos em breve, tendo os seus instintos eriçados. Por medida de segurança, novamente guiando-se por seus instintos estratégicos, decidiu que seria precavido para evitar qualquer problema futuro. Principalmente pelo fato do Naruto estar fora de combate por tempo indefinido.

Kiba vasculhava o perímetro dos fundos da casa, tomando para si como seu território, tendo o rio como uma lembrança até onde deveria avançar. Escondido entre os galhos de uma frondosa árvore permaneceu vigilante. Ele não percebia nenhuma diferença no local, pelo menos nenhuma mudança aparente, de provocar distúrbios no ar ao redor. O ar continha apenas cheiros conhecidos, como por exemplo, do Shino e seus insetos escondidos entre folhagens mais ao oeste das margens do rio. Com sua audição desenvolvida, monitorou os passos calmos do Akamaru, que andava entre as folhagens, seguindo ao norte, sempre se mantendo perto do seu dono.

Mesmo que tivesse um trabalho a ser executado, seus pensamentos voltavam para o quarto onde a morena estava. Deu uma espiadela atrás de si e deu de cara com uma janela. Assim pode ter uma visão parcial do que acontecia no quarto, o que corroeu o estômago de ansiedade, ao encontrar o semblante agitado da amiga, que permanecia adormecida e imóvel ao lado do louro. O jovem Inuzuka andava com um sentimento estranho rondando-o durante a viagem. Tinha medo das consequências que isso traria para a vida dela, sem sua proteção ou apoio. Aceitaria ir junto com Hinata para aquele lugar sem pestanejar, mas Naruto possuía mais chances do que ele.

Sempre será ele... – pensou debochado e sorriu a contragosto.

Teve de admitir que, uma hora, não será necessário estar ao lado dela. Principalmente quando ela o tivesse por completo. Isso o fez se questionar se, em algum momento, ainda manteriam a amizade de infância.

- Alguma novidade? – Sasuke perguntou inexpressivamente, aparecendo de repente no mesmo galho onde estava.

Sua aparição quase o fez cair da árvore, pois estava distraído demais para ter notado aquela aproximação. Kiba o encarou com certo tom de desconfiança, ficando irritado com sua reação, vendo-o lançar seu olhar mais desinteressado, tornando seus orbes ônix ameaçadores. Era um olhar que lhe causava calafrios na espinha.

- Não teve nenhuma mudança... – Resmungou ignorando seu comportamento anterior, agindo profissionalmente. – E com você?

Sasuke negou com a cabeça, mas não saiu do lado do rapaz que ficou ainda mais tenso, não apenas pela proximidade, estava mais relacionado com olhar que lhe lançava. Kiba tinha a sensação de estar sendo avaliado.

- O que vocês dois tem, verdadeiramente? – O moreno questionou repentinamente, sem ser delicado, o que deixou o Inuzuka ainda mais confuso e aturdido com suas atitudes instáveis.

- Do que está falando? – Perguntou meio grosseiro, não queria aquele tipo de intimidade ameaçadora.

- Do relacionamento entre você e a Hinata... Parece que gostar dela. – Afirmou de maneira recriminatória. Havia um duplo sentido naquela simples frase, deixando óbvio quais eram suas verdadeiras intensões naquela aproximação desnecessária.

Kiba abriu um meio sorriso debochado, não conseguindo evitar em achar graça do comentário, sentindo-se momentaneamente superior a ele. Havia compreendido onde o moreno queria chegar, não era nenhum tipo de surpresa, pois tinha enfrentado uma situação parecida. Apenas não gostava em estar sendo interrogado e questionado sobre os verdadeiros sentimentos que tinha pela amiga.

- Não gosto da Hinata desse jeito. – Explicou rindo da cara séria do Uchiha. – E mesmo que eu gostasse, nunca ganharia uma competição com o Naruto. Quando ela gosta de alguém, é para ser de forma intensa e duradoura. Isso a consome de maneiras boas e ruins.

- Quais seriam as maneiras ruins? – Sasuke cruzou os braços esperando a conclusão do Inuzuka. Queria entender mais a morena, saber se ela seria o suficiente, como a rosada admitia ser, para o amigo.

Kiba voltou a observar o rapaz que não demonstrava nenhuma emoção, era como se estivesse tentando puxar assunto para passar o tempo, mas sabia que tinha algo a mais. Um cunho malicioso, talvez, ou quem sabe apenas estivesse realmente curioso.

- A morte do Neji é um ótimo exemplo. – Falou seriamente demonstrando não estar brincando, quando o assunto girava em torno disso, jamais conseguiria manter o sorriso. - Ele era como um irmão mais velho para ela e mesmo que tente esconder... – Deixou que seu olhar caísse para a madeira descascada da árvore sob seus pés. – Perdê-lo significou uma mudança muito forte no seu interior. Ela mudou. Está tentando retornar ao que era, mas dá para ver em seus olhos que algo está errado. – Revelou voltando seus olhos para o horizonte. – Eu também sinto que tem uma coisa diferente nela... Algo que nunca apareceu. Não sei como explicar direito, mas é como sentir o cheiro de alguma coisa podre... Eu farejo que tem algo obscuro tentando dominá-la.

Sasuke se surpreendeu com aquele relato, porém forçou seu semblante a manter-se neutro, embora não pudesse deixar de ignorar aquilo. Se tiver alguma coisa perigosa na situação, então ela merecia sua total atenção. Deveria investigar mais. E Kiba estava se demonstrando uma rica fonte de informações. O rapaz pode ser agitado e inexperiente, mas é observador e tem bons instintos. Qualidades que seriam ótimos no trabalho de um ANBU.

Seus pensamentos são interrompidos pelos insistentes latidos de Akamaru que estava embaixo do galho, esperando conseguir a total atenção do seu dono. Com preocupação pelo repentino aparecimento do amigo quadrúpede em seu estado agitado, Kiba voltou-se para ele e prontamente perguntou o que estava acontecendo. Com quatro latidos, recebeu a informação do cachorro. Seus sentidos ficaram rapidamente eriçados e por uma rápida fração de segundos seu rosto ficou tenso, mas como um bom ator, camuflou suas reações anteriores com um sorriso simpático.

- Pode ir brincar Akamaru! – Disse fingindo estar animado.

Solicitamente, entendendo as implícitas ordens de seu dono, o grande cachorro voltou de onde veio. Sasuke não ficara convencido com aquela atuação do Inuzuka e com astucia percebeu a agitação nas ações do companheiro de equipe.

- Aonde Akamaru vai? – Ele perguntou com neutralidade para o moreno.

- Caçar uma borboleta não muito longe daqui... – Respondeu com um sorriso falsamente envergonhado pela distração do seu cachorro.

Entendendo o recado do jovem, o Uchiha avisou que voltaria para casa com o pretexto de ir descansar e foi diretamente dar as notícias para Sakura. Depois de muita insistência, a porta do quarto finalmente se abriu revelando uma rosada bem irritada pela interrupção.

- O que foi? – Perguntou com secura, mesmo que fosse o Sasuke, não gostou de ser interrompida. Isso acontecia justamente quando começava a ajudar Fong.

- Tem alguém nos vigiando... Não tem como Yamamoto-san apressar as coisas?

- Não, Naruto e Hinata entraram numa luta há pouco tempo. Ele até se machucou e tive de curá-lo antes que algo saísse de errado. – Murmurou preocupada com a limitação do tempo. – Fong-chan está precisando que eu reponha seu chakra, se continuarmos dessa maneira não poderei ser útil em combate nem mesmo para curar alguém.

O moreno rangeu os dentes em preocupação, se as coisas demorassem demais, tudo tomaria um desfecho dramático. Eles tinham de agir, mas todos juntos, o que aumentaria a probabilidade de vitória. Se Naruto estava fora de combate acompanhado por Sakura e Hinata, as chances de sucesso seriam reduzidas ao máximo. Não que ele não confiasse em suas habilidades, mas a Hyuuga conhecia o inimigo e não poderia atacar sem ter pelo menos uma estratégia...

- Sakura-san! – O chamado sofrido da Yamamoto retirou os amantes de seus pensamentos inquietantes.

Decididos a serem cautelosos com seus próximos passos, a Haruno voltou para dentro do quarto, enquanto o Uchiha ia novamente para o lado de fora chamar Shino e Kiba para dentro. Eles precisavam se reunir.

 *

No exato momento em que a rosada fechou a porta atrás de si, Fong – que suava frio – pediu para que a ajudasse. Tinha de repor suas reservas de chakra para trazer de volta o casal.

Se posicionando por trás da sensitiva, com esforço, Sakura transferiu o máximo de chakra que podia sem precisar ficar enjoada ou tonta. As mãos que tocavam as costas curvadas e tensas da Yamamoto ardiam devido à vibração constante do fluxo de chakra. Se continuasse a se esgotar tão rápido, teria problemas mais tarde quando fossem enfrentar o inimigo. Nunca tinha imaginado que aquele jutsu necessitasse de tanto poder.

E em poucos segundos o fogo azul que consumia o círculo apagou. Fong solta um resfôlego de exaustão, tentando controlar a respiração que prendera por uma boa quantidade de tempo, durante a quebra do jutsu. Com sincronia, Naruto e Hinata voltam a respirar, ao mesmo tempo em que abriam seus olhos. O aperto da mão, que estava frouxo, voltou a ficar firme e estável.

Eles estavam meio tontos e desorientados, quase não sabiam mais direito que lugar era aquele.

- Vocês estão bem? – Sakura questionou os amigos, que com lentidão se sentavam no chão.

Os dois sentiam que o quarto não parava de girar, seus corpos estando meio fracos e instáveis. Hinata queria...

- Eu acho que vou vomitar! – Avisou para a rosada, que prontamente correu para pegar um recipiente, onde, sem cerimônias, vomitou todo seu café da manhã.

Depois de serem consultados pela Haruno, Naruto – que parecia estar em um estado melhor que o da Hyuuga – revelou todas as informações para as mulheres, que demonstraram temor sobre o relato.

- Isso explica quem está rondando a casa... – Murmurou a rosada que começava a ficar tensa. – Precisamos sair e avisar ao Sasuke, ele vai saber o que fazer.

Ao dizer isso, rapidamente ajuda Fong – que estava com suas forças esgotadas devido a grande quantidade de chakra utilizado – a se levantar do chão, aguardando Naruto fazer o mesmo com Hinata, que ainda se sentia tonta pela mudança repentina de dimensão. Ela se sentiu tão leve na sociedade espírita que voltar para seu corpo, parecia o mesmo que carregar um planeta nas costas. O louro demonstrou-se agitado com a péssima situação da morena, entretanto também estava com problemas em se habituar à densa atmosfera terrestre, por isso tentou não sufoca-la com suas atitudes exageradamente protetoras.

Quando o quarteto se instalou na sala, os rapazes entram apressados pela porta e exigindo mais informações. Naruto decidiu relatar o que sabia. Fong pediu docemente para Sakura ir buscar um tônico no armário da cozinha e dividi-lo para que os indispostos o tomassem. Hinata foi a primeira a tomar do amargo tônico, a rosada fez questão de entregar-lhe uma dose extra, que demonstrava estar numa situação bem pior que dos outros dois.

Ao terminar de receber as informações ditas por Neji, Sasuke se fechou em pensamentos tentando arquitetar um modo de derrotar o inimigo. Shino se juntou aos planos mentais de seu comandante ANBU, raciocinando um desfecho prático para a equipe. Ele tinha de pensar como o inimigo...

- Não há muito que pensar... – Hinata interrompeu o silêncio do Uchiha e do Aburame, que a encararam surpresos. Ela parecia estar mais disposta e saudável, embora os lábios ainda permanecessem com uma tonalidade esbranquiçada. – Para derrota-lo temos de encurrala-lo num lugar que o impeça de escapar com facilidade. – Pensou astutamente, enquanto desviava seu olhar para o chão visualizando o que falava. – Um vale ou montanha seria bem útil, também tem o fator de que não podemos lutar com muitas pessoas por perto.

- Tem um vale não muito longe daqui. – Shino relatou se aproximando da amiga. – Lá é bem estreito e a vila mais próxima é a quilômetros do lugar.

- Então iremos para lá. – Sasuke ordenou friamente já montando seu plano.

Naruto, Sakura e Kiba ficavam alternando seus olhares entre os três, queriam ajudar, mas achavam melhor não dizer nada. O mínimo que precisavam fazer no momento é guardar energia e se preparar para a luta. Contudo, a única que tinha um mau pressentimento daquilo era Fong, que se viu obrigada a preguntar:

- E como vocês pretendem atraí-lo para lá? – A Yamamoto sentia a sufocante sensação de que o futuro embate alavancaria um obscuro e perigoso desfecho.

Hinata, Shino e Sasuke se entreolharam, cúmplices em seus pensamentos sintonizados, tinham exatamente uma ideia para essa resposta. Apenas não sabiam se era a melhor delas.

*

A cada segundo que se passava, Naruto ficava ainda mais nervoso. Sua irritação e ansiedade estavam num elevado patamar que tornava tudo ao seu redor denso, afetando o bem estar do grupo. Ele odiava aquela sensação de estar se sufocando em preocupações, mas ficava triplamente furioso ao olhar a serenidade estampado no rosto da Hyuuga.

O louro não entendia qual era a motivação para que aquela garota tivesse certa fixação pelo perigo. Ela estava arriscando sua vida estando ali sentada, no meio do acampamento, que fizeram no vale rochoso onde seria montada a armadilha para Ghost. Toda vez que olhava para Hinata e sentia um peso angustiante em seu coração. Não queria permitir que a usassem de isca para provocar um combate planejado, mas quando apenas ele estava a favor de deixa-la fora de perigo, não poderia vencer as ordens do Uchiha.

De acordo com o planejamento tático do moreno, todos deveriam permanecer próximos à morena, entretanto quando os insetos do Aburame detectassem qualquer presença do chakra inimigo – atraído pelo rastro de chakra da Hyuuga que foi espalhado pelos os insetos aos arredores –, p grupo deveria se espalhar pela cadeia de rochas e permitir que Hinata ficasse exposta para, que assim pudessem contra-atacar. Mesmo que isso implicasse uma trapaça, o Uzumaki se indignou de compactuar com seu plano, até ser vencido por Sakura, que perdeu a paciência pelo rapaz estar subestimando as habilidades da morena, que o surrou muito para que se calasse.

Naruto tinha a plena certeza que Hinata deveria ter ficado junto com Fong em sua casa, tomando chá e comendo biscoitos. Entretanto ela jamais se permitiria a tal ato covarde. Não fugiria da batalha, principalmente pelo fato de que Ghost estava atrás dela e isso implicaria em enfrenta-lo sozinha com uma pessoa a proteger. Foi nesse ponto de argumentação que o Uzumaki teve de engolir toda sua preocupação e ir para o vale indicado por Shino.

Todos do grupo estavam dispostos a proteger a morena e isso, pouco a pouco, acalentava o coração do rapaz.

Novamente seu olhar agitado recaiu sobre a morena, que sorriu fracamente para Kiba que parecia bem confiante com o confronto arquitetado. Naruto percebia de longe que ela estava tensa, mesmo que seu semblante se mantivesse calmo e relativamente neutro, dava para notar em seus olhos que estava amedrontada. Contudo exalava confiança em si, tinha de vencer aquele inimigo pelo seu bem e de todos ao redor.

Os pensamentos dos dois estavam em sincronia num certo ponto, eles tentavam entender a motivação de Ghost. Por que está interessado nela? Será que ele quer o Byakugan, exatamente como a Aldeia Oculta da Nuvem quis?

Esses pensamentos inquietantes são substituídos pela agitação, no exato momento em que Shino avisa da aproximação iminente do inimigo. Sem perder tempo, Sasuke ordena o inicio do plano. E assim todos se afastam da morena que se esconde dentro de uma rasa gruta perto do acampamento, para iniciar o ataque. Como o combinado, Naruto se esconde atrás de uma grandiosa pedra e observa os clones do grupo, que ficaram na mesma posição que estavam antes do aviso.

Muito tempo se passou e não aconteceu nenhuma movimentação do inimigo, o que preocupou o Uchiha. Ele confiava nos insetos do Shino, nada escapava dos seus sentidos. Então por que nada acontecia?

A resposta veio repentinamente, não deu tempo nem de desviar. Sasuke apenas sentiu a presença de um chakra estranho atrás de si e quando percebeu já havia sido atacado. Seu corpo foi lançado contra o acampamento assustando os clones que se moveram para perto do moreno caído.

O ANBU levantou seu tronco com dificuldade e ficou surpreso ao sentir o lado esquerdo do seu rosto dolorido. Ele nem sentiu o inimigo tocá-lo.

- Você achou que com essa armadilha de criança iria me capturar? – Uma voz rouca e desconhecida reverberou pelas pedras do vale, inquietando a todos do lugar, que assistiram estáticos a queda do Uchiha.

- Reagrupar! – Sasuke ordenou com dureza, seu grito ecoou firmemente por todo o ambiente.

Todos se juntaram novamente no meio do acampamento improvisado em menos de segundos. Sakura ajudou o ninja a se levantar e lançou seu olhar preocupado sobre ele, que conhecia aquela pergunta silenciosa. E com um aceno de cabeça tranquilizou a rosada, que voltou a ficar séria e centrada na luta.

- O que aconteceu, teme? – Naruto questionou o amigo, enquanto ordenava os clones, que havia feito anteriormente, desaparecer.

- As habilidades dele faz jus ao nome. Tomem cuidado! – Alertou friamente e assim todos se prepararam para a batalha.

O Uchiha retirou sua kunasagi da capa e a empunhou. Sakura preparou seus punhos. Shino recolheu os insetos e mantendo-os de prontidão ao seu redor. Kiba e Akamaru rosnaram em sincronia, expondo as presas num tom de alerta. Hinata se posicionou e ativou sua linhagem. E Naruto puxou uma kunai. A equipe estava pronta.

- Olha que bonitinho... – Zombou a voz do inimigo que se aproximava cada vez mais do grupo, que formou um círculo para proteger a retaguarda do companheiro mais próximo. – As crianças vão lutar? Então vamos ver se aguentam!

Uivou rindo e novamente o silêncio reinou sobre o lugar. Inquieto com a ameaça, Sasuke ativou seu sharingan. Hinata ofegou surpresa ao notar uma movimentação estranha perto da Sakura e sem pensar duas vezes avisou a pessoa mais próxima dela do eminente ataque.

- Sasuke-san, - falou alto com a voz dura. – a sua direita!

Alertado da movimentação, O Uchiha impediu – bem a tempo – que as senbons atingissem a rosada. O choque das finas lâminas com sua espada foi o suficiente para que o grupo se distanciasse mais. Agora precisariam de espaço para lutar. Contudo, o inimigo era rápido e já voltara a atacar Kiba, que pulou do chão escapando das senbons que foram lançadas em sua direção.

Hinata trincou os dentes com irritação, o inimigo estava brincando com eles, afastando-os para desestabilizá-los. Ela sentia que aquele era apenas uma parcialidade das habilidades do Ghost e que havia muito para ser presenciado. E como se lesse seus pensamentos, uma névoa densa rapidamente encobre o local. Os ninjas sabiam que aquela névoa não era normal, ela era quente e carregada por uma atmosfera sufocante.

Um grito de dor atrai a atenção de todos e ao virarem se deparam com Shino caído no piso pedregoso. Seu peito sangrava devido ao imenso corte que atravessava transversalmente seu tronco.

- Shino-kun! – Hinata gritou amaldiçoando quem quer que seja o Ghost por estar machucando seus amigos.

Entretanto seus gritos foram cortados graças à nova movimentação do inimigo, que tentara acertá-la ao jogar dezenas de senbons em sua direção. Com rapidez, a morena as lançou para longe utilizando Oito trigramas: Palma de Vácuo. Pronta para atacar, dessa vez, seu oponente, percebeu algo que havia ignorado devido à queda do Shino. Ela não conseguia enxergar nada na névoa, como se o inimigo não estivesse nas proximidades.

Mas como... Isso pode acontecer...? – pensou assustada com a neutralização do seu Kekkei Genkai. – Deve ser isso que nii-san queria dizer sobre a névoa.

- Você notou... – Sasuke falou baixo se aproximando da morena, que confirmou sua afirmação num acenar de cabeça nervoso. Quando notou a armadilha foi prontamente discutir isso com a Hyuuga.

- A névoa está envolta por chakra. Isso impede que eu o veja com facilidade. – Resmungou atenta a qualquer movimentação na névoa, custava enxergar uma sombra, que logo trataria aquilo como um perigo eminente.

- Eu não consigo detectá-lo, - admitiu o rapaz que parecia indignado por ter sido enganado. – o chakra dele está por todo lugar.

Disse enquanto parava um ataque que vinha diretamente aos dois.

Neutralizados, rapidamente se moveram e foram para mais perto dos outros que também demonstravam problemas em desviar dos constantes ataques. Naruto se demonstrava irritadiço e resmungava sem parar, do quanto o oponente era covarde por estar se escondendo.

- Kiba! – Sasuke gritou duramente para o rapaz, que entendeu o recado.

E chamando Akamaru prontamente prepararam seu ataque. O Inuzuka lançou o Gatsuga na névoa e justamente quando achou que a dissiparia algo repeliu seu ataque jogando-o contra Akamaru, que não teve tempo desviar da colisão dos corpos. Deixando assim os dois nocauteados no chão.

A reação da névoa deixou o Naruto ainda mais irritado e pronto para por um final na briga para poderem respirar com tranquilidade. Ativou o modo Sennin e formou em sua mão direita um Rasenshuriken que misturado ao poder do Son Goku o transformou no Rasenshuriken de Libertação da Lava. Contudo, não pode lançar o ataque devido à mão do Sasuke que o impediu.

- Se você fizer isso todos nós morreremos. – Alertou com frieza, fazendo o louro acordar de sua raiva e dissipar por imediato seu Rasenshuriken.

- O que vamos fazer? – Ele questionou preocupado, olhando para Kiba e Akamaru desacordados aos pés da Hinata, que repelia as senbons que saíam da névoa, indo diretamente aos ninjas indefesos.

O que fazer? – Sasuke pensou repetidamente tentando arrancar de sua cabeça uma resolução.

Mesmo que ele copiasse a técnica, não seria uma garantia de que vencessem aquela luta. O inimigo parecia conhecer o seu Kekkei Genkai como o da Hinata. E isso era um pensamento absurdo, mas dava para perceber que ele os neutralizava.

Antes que alguma solução saísse de sua cabeça, Ghost preparou outro ataque e dessa vez maciço e poderoso. O grupo não pode reagir à névoa que, repentinamente, se reuniu sobre suas cabeças e chocou-se ao chão com violência, lançando os ninjas para longe. Dessa vez o grupo foi devidamente separado.

Os quatro ninjas aptos a lutar se levantaram do chão pedregoso, sentindo dores e leves arranhões no corpo. Ao olharem para o grandioso buraco formado no centro do estreito vale, viram a névoa ser sugada por um homem alto, que tinha sorriso largo aberto no rosto. Seus olhos verdes-escuros continham o brilho da perversidade. Sua roupa constava em uma camisa de gola alta, calça ninja escura e guarda-braços da cor creme. O protetor de testa da Aldeia da Névoa pendia frouxamente na cabeça.

Sakura sentiu uma maldade pura emanando daquele homem e isso fez com que um medo pegajoso se alastrasse em seu interior, contudo, não baixaria sua guarda, havia treinado bastante e estava mais forte. Estava confiante de que lutaria e sairia vencedora. Mas sua convicção foi para o lixo no momento em que os olhos de predador do Ghost recaíram sobre ela. Mesmo que se preparasse pra atacar, uma mão grande puxou seu curto cabelo por trás, imobilizando-a de qualquer ação. Um gemido alto de dor escapou de seus lábios, som que desesperou Sasuke. Preparou-se para ir ao socorro da rosada, mas foi impedido pelo inimigo que apareceu a sua frente.

Ele olhou assustado para onde o inimigo estava antes e arregalou os olhos ao notar que o próprio ainda nem havia se movimentado para fora do buraco.

Um clone? – pensou ao mesmo tempo em que desviava de um chute dado pelo clone do ninja.

Envolvido naquela luta contra sua vontade, restando ao moreno pedir mentalmente para que Naruto salvasse Sakura, quando o próprio não podia.

*

Naruto rosnou com fúria ao escutar o som choroso de sua amiga. Seu lado irracional exigiu que fosse diretamente ao ataque, mas as palavras de Sasuke o fizeram ser cauteloso. Tinha de ser cuidadoso ou todos morreriam. Entretanto, quando já pensava em ir libertar a rosada, o baque surdo de uma queda brusca o fez voltar sua atenção para o lado e estagnou petrificado onde estava.

O verdadeiro Ghost finalmente atacava, ele tinha as mãos envoltas no pescoço da Hinata que se esforçava para respirar. O louro se viu obrigado a tomar uma decisão: salvar Sakura ou Hinata.

Não, ele não pode deixar que ninguém machucasse as garotas. Mas como as salvaria sem que uma se machuque ou perca a vida...

O grito de dor da morena acordou o rapaz de seus pensamentos, todo seu corpo se arrepiou ao escutar aquele som que alcançou sua alma, fazendo-o sentir a mesma dor que transmitia. De repente os pensamentos e raciocínios sumiram de sua cabeça, ele não conseguia se movimentar, não sabia mais como fazê-lo.

Anda garoto! – a voz da Kurama reverberou impaciente em sua cabeça, não podia deixar o medo dominá-lo. - Tome uma atitude ou elas morrem!

E como se acordasse de um pesadelo, Naruto toma vida, estando consciente da sua decisão.

Vamos lá, Kurama! – gritou mentalmente para a Kyuubi, que rapidamente cedeu seu chakra para o rapaz que teve seu corpo inteiro coberto pelo poder da raposa. Ele havia ativado o modo de Chakra dos Nove-Caudas.

Com um selo de mãos fez um clone da sombra e o enviou para auxiliar a Sakura, enquanto o verdadeiro iria proteger Hinata.

*

Hinata ficou abismada com a rapidez que o inimigo se movimentava. Mesmo que seu Byakugan ainda estivesse ativado, não foi o suficiente para alertar da aproximação do inimigo. Ela não esperava que o verdadeiro Ghost fosse atrás dela, aguardava um clone, já que demonstrou não gostar de se esforçar em uma luta, utilizando-se de artifícios para facilitar a batalha.

Mas seus pensamentos se demonstraram errados ao ter de desviar alguns socos e chutes. Ela teve de ser paciente e quando viu a oportunidade em atacar um ponto de chakra, sua mão foi segurada pela asquerosa mão do homem, que sorriu maliciosamente. Assustada com o inimigo, a morena tentou se afastar, entretanto não pode fazê-lo.

Ghost segurou seu braço com mais força e a puxou para mais perto de si. Acertou-lhe uma certeira joelhada no estômago da morena, que se encolheu de dor, contudo não se permitiu soltar nenhum resmungo.

- Você até que é bem habilidosa. – Ghost riu roucamente com a boca perto de seu ouvido, fazendo-a se encolher ainda mais de nojo. – Oh, não fique assim, querida. – Disse enquanto passava um braço ao redor de sua cintura delgada. – Você ainda vai ser minha...

Ao escutar aquela promessa conhecida, Hinata empurrou o homem para longe de si, sentindo os tremores de nojo dominar o corpo, provocado por seu toque e cheiro repugnantes.

- Então foi você? – Perguntou meio ofegante encarando o inimigo, que sorria divertido. Ela estava pronta para enfrenta-lo novamente. – Como conseguiu entrar em minha cabeça?

Aquilo pareceu ser novidade para o homem, que arregalou minimamente seus olhos.

- Pelo visto ela já começou. – Sorriu feliz e animado.

- Começou? Ela quem? – Questionou com desespero, não conseguia mais entender nada.

- Você vai ver. – Dito isso, ele se moveu em alta velocidade e novamente atacou a morena que caiu no chão, e antes que pudesse se recuperar, agarrou seu pescoço e sorriu sadicamente ao escutar o grito abafado da moça. – Ainda não está na hora.

A morena pensou diversas maneiras de ataca-lo, mas a cada vez que o aperto em seu pescoço aumentava gradativamente, as ideias sumiam, sendo assombrada pelo desespero da morte próxima que a desarmou. Justo no momento em que jurou que iria morrer, o aperto desparece e a vida volta para seu corpo, que desesperado tenta sugar o ar.

Ghost olhou seu mais novo oponente e se impressionou com a rapidez do rapaz. Se não tivesse tido a decência em olhar para o lado, com certeza teria sido machucado pelo potente golpe do Uzumaki. O homem apenas tinha visto um brilho alaranjado vir em sua direção e desviar a tempo do Rasengan atingi-lo. Ataque que deixou um grandioso buraco no chão alguns metros de distância da Hyuuga.

- O que não está na hora? – Naruto perguntou com seriedade, os olhos pareceram queimar intensamente sob o manto poderoso que o cobria, desafiando o inimigo. – Se estiver se referindo a sua morte, então está totalmente enganado.

O ninja da névoa apenas riu grosseiramente do garoto a sua frente. Mesmo com aquele sorriso desdenhoso, o louro não se afligiu e preparou-se para atacar.

- Pode vir garoto. – Ghost atiçou enquanto o chamava com a mão. – Duvido você conseguir provocar um arranhão em mim.

Naruto bufou sorrindo da confiança exagerada do inimigo.

– Então você não me conhece.

Como se tivessem combinado, os dois atacaram ao mesmo tempo, correndo na direção do outro sem temer o que viria a seguir. Ghost conseguia desviar dos golpes do Uzumaki com bastante dificuldade. Analisava a potência e velocidade que o garoto agia para poder rebatê-lo, subjuga-lo ao chão parecia uma cena prazerosa. Suas atitudes confiantes não o impressionavam, tinha que terminar aquela luta. Já se cansara de brincar com aquele grupo de crianças perdidas.

Uma explosão atrás deles chamou a atenção do louro, que rapidamente desviou seu olhar e viu que Sakura juntamente com seu clone, que lutavam contra o clone do Ghost. Pareciam estar vencendo, sendo a explosão ocasionada por um chute da rosada, que colidiu com o chão. Naruto sorriu aliviado pela amiga estar bem. Pelo menos havia a ajudado de alguma forma.

Aproveitando essa distração, Ghost, com o punho direito, socou o louro. Que mesmo distraído, percebeu pela visão periférica a movimentação ofensiva e com o braço parou o golpe. Vendo a abertura, Naruto socou o abdome do inimigo e para sua surpresa, o punho atravessou por completo o abdome largo do homem.

Névoa? Ele é feito de névoa? – perguntou mentalmente e tentou retirar seu braço de dentro dele.

Mas o Uzumaki ficou chocado ao ver que estava preso, o louro ainda tinha o braço esquerdo imobilizado e foi exatamente nesse momento que teve a certeza de que caíra numa armadilha.

Merda!  - xingou mentalmente ao ver que Ghost se preparava para soca-lo, só que dessa vez conseguiria atingi-lo.

 Contudo, o punho do ninja da névoa socou o vazio, já que recuperada do estrangulamento, Hinata viu a complicada situação do amado e sem pensar duas vezes puxou a blusa do louro, não apenas desviando-o do golpe, como também o retirando de dentro do inimigo. Com a força que fez para retirá-lo, os dois caíram no chão a dois metros de distância do inimigo, que sorriu ironicamente ao ver a recusa em desistir.

Ghost não podia matar a Hyuuga, mas queria se divertir com ela. E aquele rapaz seria o suficiente para satisfazê-lo, queria o sangue daquele garoto espalhado pelo solo, sendo incentivado pela reação da morena, que o protegia com tanta ferocidade.

- Valeu Hinata! – Naruto agradeceu a levantando.

Pronto para acabar com os dois, o ninja da névoa preparou o ataque final e finalmente liberou sua névoa. Novamente ele estava protegido por ela e assim iria derrota-los sem suar tanto.

- Ah, não! A névoa não! – O Uzumaki rosnou indignado com a covardia do Ghost.

Mesmo sabendo que isso não funcionaria, Hinata se prometeu a tentar e novamente ativou o Byakgan, atingindo a névoa com a Palma do Vácuo e graças a isso percebeu algo que fugira do olhar perspicaz do Uchiha. Onde seu golpe tocou, a névoa se esticou, como se houvesse atingido uma superfície borrachuda. Aquilo durou apenas dois segundos, mas eram segundos suficientes para um planejado ataque.

A névoa é ele! – exclamou mentalmente animada.

- Naruto-kun, - o chamou baixinho ao seu lado. Com rapidez ele voltou sua atenção e se impressionou por se deparar com seu semblante animado. – forme um Rasengan e quando eu disser “agora”, você o ataca...

- O que? – Ele pareceu chocado com o que havia proposto. – Você ficou maluca! Ele vai nos matar!

- Você confia em mim? – Ela questionou olhando-o diretamente nos olhos. Sua atitude intensa deixou-o sem ar e reação, forçando-o a manter o olhar sobre o seu.

Se ele confiava?

Naruto podia ter a certeza que pela eternidade confiaria nela. Jamais deixaria de acreditar e incentivar em expandir seu potencial. Nunca havia conhecido uma mulher como ela e tinha a certeza de era única nesse mundo. Era completamente diferente e a cada dia se tornava confiante, e incrivelmente poderosa. Sua inteligência e astucia deixava-o deslumbrado, fixado em suas palavras, sempre disposto a escutá-la.

- Eu confio minha vida a você. – Respondeu com absoluta certeza, dando profundidade em seu tom de voz.

Sem tempo para discussões, Naruto formou um Rasengan e se preparou para receber as ordens da Hyuuga. Pronta para testar sua teoria, Hinata ergueu suas mãos e se preparou para atacar.

- Agora!

Ao escutar a ordem, Naruto correu para atacar a névoa e antes que tocasse a barreira com a esfera de chakra, Hinata lançou uma poderosa Palma do Vácuo, que comprimiu a névoa bem no exato momento em que o Rasengan tocou o desnível.

Com a sincronia dos golpes, o louro ficou chocado ao escutar um grito de dor ressoar por parte da névoa, que em uma explosão se dissipou. Quando a poeira diminuiu, encontrou Ghost ajoelhado no chão a vários metros de distância com seu abdome destroçado. Ele ofegava e olhava com fúria o casal, que ficou chocado ao tomar ciência que a estratégia tinha alcançado um resultado.

- Isso não vai ficar assim! – Ghost gritou, mas teve de parar porque sangue foi expelido de sua boca.

Entendendo que não podia mais lutar, escapou dali, deixando para trás apenas a poça de sangue.

Naruto até que queria impedir a saida do ninja, mas Hinata o impediu, alertando que a luta acabara e não havia mais nada a fazer. Sabendo da vitória conjunta, o louro sorriu para morena que retribuiu. O Uzumaki tinha muitas coisas na cabeça, mas de uma tinha certeza, precisava conversar com a Hyuuga. Entretanto aquele não era o momento certo para isso...

Sendo assim, se dirigiram para ajudar Kiba, Akamaru e Shino que estavam desacordados.

*

Sasuke chocou sua espada contra uma kunai gigante que o clone usava. Mas, antes que o Uchiha preparasse outro golpe, repentinamente o oponente desaparece em uma nuvem de névoa, que segue em direção ao lugar onde, alguns minutos atrás, ocorreu uma explosão.

O ANBU sabia que ocorreram duas explosões, a primeira foi ocasionada por Sakura e sua fúria guerreira, enquanto a outra partiu de Naruto e como a dele havia ocorrido não muito tempo...

Ele derrotou o Ghost? – perguntou impressionado com a rapidez em que o amigo derrotou alguém que possuía um estilo de luta bem diferente.

- Sasuke! – Sakura gritou pelo amado enquanto se aproximava depois da saída do clone.

- Você está bem? – Ele questionou a moça, que sorriu agradada com o tom preocupado.

- O clone do Naruto me ajudou.

Apontou para trás de si, onde o clone do Uzumaki sorriu amigavelmente. Sasuke bufou irritado por ter deixado a proteção de sua mulher nas mãos de outro homem, mas teve de admitir derrota naquele momento.

- Sakura-chan! – O grito do verdadeiro Naruto, do outro lado do campo de batalha, chamou a atenção do casal que prontamente correu em direção aos amigos.

- Depois a gente conversa... – Sakura sussurrou discretamente no ouvido do rapaz antes de correr.

Sasuke apenas arqueou uma sobrancelha, intrigado com a tal “conversa”, e teve um rápido vislumbre do que seria ao ver a piscadela que a rosada lançou em sua direção. Sorrindo maliciosamente, o moreno correu em direção aos amigos.

Tsc, essa garota ainda me mata...

*

O grupo parou para descansar perto da fronteira com o País do Fogo, embora todos quisessem seguir caminho, tiveram a decência de tomar aquele fôlego.

Sakura estava animada com a volta para casa, pois estava cansada e havia gastado boa parte do seu chakra curando os ferimentos do grupo. O único que não estava seriamente ferido era Kiba, que tinha seu orgulho machucado por não ter ajudado na luta. Shino foi sedado pela rosada e descansava na barraca masculina. O corte em seu peito foi feio, mas facilmente tratável. Sabendo disso se permitiu descansar da maneira apropriada.

Depois de confirmar que seus ex-colegas de equipe estavam bem, Hinata saiu da barraca masculina e foi tomar um banho numa gruta que ela e Sakura haviam encontrado na parte mais profunda da floresta. O pequeno lago subterrâneo que tinha por lá era de águas profundamente azuis e cristalinas, convidativas demais para se negar a aproveitá-las.

Enquanto se limpava, retirando os resquícios de suor, pensou no que havia ocorrido durante a batalha. Não entendia o que Ghost queria dela. Quem era a pessoa no sonho? Ela podia ter a certeza de que era ele, mas pela expressão que havia feito deu para notar que não era verdade, entretanto parecia saber de quem de tratava.

Suspirou decidida a colocar isso de lado, por enquanto e terminou seu banho. Vestiu a malha com uma camiseta preta por cima, sua calça ninja e as famosas sandálias delicadamente femininas. Ela penteava o cabelo com os dedos enquanto seguia até o acampamento, tinha a cabeça profundamente perdida em pensamentos inconstantes, que não seguiam um rumo definitivo.

E foi dessa maneira que Naruto a encontrou. Aproveitando que a morena não havia se notado sua presença, deu uma breve analisada no corpo esguio da garota, que constantemente era coberto por roupas largas, sendo que, finalmente, conseguiu encontrar contornos dos quais nunca foram visíveis. Ele se perguntava se a Hyuuga usava roupas folgadas por ser tímida ou para proteger-se dos olhares maliciosos e pervertidos dos homens. Se fosse a segunda opção, adoraria furar o olho do desgraçado que teve a suja intenção.

Ignorando esse seu lado recém-descoberto, se desencostou da árvore e respirou fundo. Tinha que tentar. Mas se seu coração não estivesse tão frenético, talvez a ação fosse bem mais fácil.

- Se continuar perdida desse jeito, - chamou a atenção da morena que ao reconhecer sua voz levantou a cabeça de supetão, surpresa por encontra-lo ali. – Com certeza vai precisar de um guarda-costas.

Brincou humoradamente fazendo Hinata sorrir por achar engraçada sua piada.

- Bom, - disse sem gaguejar, começava a se intimidar menos com a presença do amado e agir de maneira apropriada. Entretanto a sensação de estar tendo um enfarte nunca mudaria. – eu tenho cinco!

- Ah, mas sempre é bom ter mais um... – Ele resmungou com um meio sorriso prometendo se alastrar no rosto. A morena ainda não havia entendido aonde queria chegar. – Se você quiser eu posso me candidatar à vaga, desde que me pague um ótimo salário, é claro!

Pela primeira vez em anos, Naruto escutou com clareza e perfeição o som da risada da morena. Era uma risada tão límpida e suave, como o repicar dos sinos de vento. Foi impossível não rir juntamente com ela, se sentiu anestesiado por sua presença graciosa, transmitindo uma sensação viciante quase que intoxicante.

- Vou me lembrar disso... – Ela avisou voltando a andar em direção ao acampamento, mas foi impedida pelo louro que parou a sua frente.

Confusa com sua atitude, a garota o encarou com seu cenho franzido, estranhando o comportamento nervoso do rapaz. Ele tremia que nem uma vara verde. O coração queria sair pela boca de tão acelerado que estava. Tinha medo das consequências de suas decisões, o que fosse falar agora poderia acarretar um futuro bom ou ruim. Apenas esperava ser o bom.

- Eu quero conversar com você a sós, pode ser? – O louro se repreendeu mentalmente pela voz ter tremido no começo da frase.

Ele adoraria saber o que foi essa súbita fraqueza, onde havia parado toda a sua coragem de antes. Parecia um garotinho com medo de admitir uma travessura. Hinata queria perguntar ao rapaz o que estava havendo, o motivo por trás da repentina mudança na atmosfera, da qual o louro não percebia. Tudo estava intenso, o que aumentava a ansiedade da morena.

Curiosa com o desfecho daquela conversa, a Hyuuga aceitou a proposta do Uzumaki, que nervosamente se ajeitou no lugar, inquieto por de repente ter a atenção de seus olhos perolados. As palavras repentinamente desapareceram. Havia treinado o que dizer desde que saíram do vale, mas agora nada vinha em mente, como se tivesse se tornado um campo branco. Pigarreou na tentativa de encontrar as palavras fugitivas. Sua boca estava seca e as mãos começavam a suar...

Isso não é bom, nada bom... – sua consciência reclamou.

- Você está bem? – Ela perguntou preocupada com o semblante aflito do rapaz. – Se estiver passando mal posso chamar a Sakura-san...

Ofereceu uma saída ao rapaz que pensou em aceitar. Mas então bateu o arrependimento. Desde quando era covarde?

Não ia ser covarde, ah, não! Apenas precisava encontrar as palavras certas.

O que ela está falando mesmo? - se questionou mentalmente ao ver que a morena movia a boca, mas as palavras não alcançavam seus ouvidos. – Ah, foda-se!

Pensou desistindo de tentar capturar as palavras perdidas no limbo, decidindo que ações se sairiam melhor que elas.

Pegando a morena de surpresa, a puxou para um intenso beijo. Por alguns segundos Hinata não reagiu aos seus exigentes lábios, que se moveram inquietos sobre os seus. Contudo, sua cabeça foi preenchida pelo poderoso desejo de se embebedar da sensação que estremeceu seu corpo. Eles não da onde veio aquilo, mas foram envolvidos por uma atmosfera densa, que exigia ainda mais contato. Que o espaço se tornasse nulo. Mesmo achando que isso era abusar da boa vontade, o louro arrodeou os braços fortes em sua cintura delgada e a pressionou contra o peito. Essa proximidade permitiu que sentisse o bater errático de seu coração, sendo preenchido por um sentimento quente e eletrizante que controlou a mente. Não existia nada a não ser os dois naquele momento.

Achando-se perdida em sensações apenas sentidas uma vez, Hinata se agarrou ao Uzumaki para ter a certeza de que aquilo era real. Sabia que era mais do que real, não tinha como estar sonhando um momento tão cálido e perfeito, sua mente não era tão criativa nesse quesito. Nunca imaginou ser desinibida suficiente para contra-atacar a língua voraz do rapaz, que timidamente pediu permissão para explorar seu sabor com mais profundidade.

Então uma paixão forte e pulsante vibrou entre os dois, impulsionando seus desejos mais obscuros.

Quando finalmente o corpo exigiu ar, obrigando-os a se separar contra sua vontade, Hinata decidiu de que não teria vergonha ou constrangimento daqui para frente. Sua alma clamou por aquele beijo há muito tempo, não iria perder tempo com arrependimentos desnecessários. Naruto abriu os seus olhos, se sentindo envergonhado e pronto para desculpar por ter sido tão ousado, sendo calado pelo olhar quente e intenso da morena, que apenas fez a sua vergonha desaparecer. Iniciar outro beijo lascivo não lhe foi um problema, permitindo, assim, explorar mais da doce novidade recém-descoberta.

Aquela noite terminaria naqueles beijos. Eles os manteriam em segredo guardado a sete chaves em seus corações acelerados e frenéticos. E com os rostos corados voltaram para o acampamento onde, por sorte, não tinha ninguém por perto para questionar o motivo.

Os jovens não sabiam, mas a partir daquele momento se iniciava algo mais forte do que qualquer laço do destino que os ligava. Bastava-lhes apenas descobrir do que se tratava.

E isso tinha de acontecer o mais rápido possível ou não haveria felicidade, restando o sofrimento para ambos.


Notas Finais


Huh! Comentários? Até a próxima! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...