1. Spirit Fanfics >
  2. Persefane e Hades >
  3. Conhecendo Persefane

História Persefane e Hades - Conhecendo Persefane


Escrita por: CharaKawaii666

Notas do Autor


2° Capítulo: Simulação de Hades

Capítulo 2 - Conhecendo Persefane


Lá estava eu, o Deus do Submundo, muito entediado, sem nada pra fazer, resolvi dar uma volta pela minha cidade, mas óbvio, vou me disfarçar para ninguém me reconhecer. Estava tudo tranquilo, comprei umas maçãs, alimentei os cavalos, e dei rações para os animais abandonados. 

Até que, eu vi uma garota, muito bela, com os cabelos verdes que nem árvore, olhos azuis que nem o céu e pele branca como neve. Logo pensei, ela pode ser a nova Deusa do Submundo junto comigo! Fiquei com medo de ela não me querer, então dopei ela e trouxe ela para o reino. Ela estava muito suja, então pedi para os cervos prepararem uma ducha quente para ela.. eu tirei suas roupas e eu mesmo dei banho nela. Era uma mulher exemplar, com um belo corpo.. coloquei ela em minha cama, e pedi para os cervos prepararem uma bela roupa.. enquanto isso, deixei ela nua em minha cama descansando..


Notas Finais


Nome: Hades
Idade: 27
Classe: Deus do Submundo
Aparência: Cabelos pretos como carvão, olhos vermelhos como o inferno e pele branca como neve..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...