1. Spirit Fanfics >
  2. Perseguição sem fim >
  3. Capítulo XI

História Perseguição sem fim - Capítulo XI


Escrita por: Elisleony

Notas do Autor


Amo essa foto!!!!<3<3<3

Capítulo 11 - Capítulo XI


Fanfic / Fanfiction Perseguição sem fim - Capítulo XI

Ele entrou e eu fui pegar água para ele,enquanto isso ele estava sentado no sofá da sala,peguei a água e levei até ele,me sentei ao lado do mesmo,ficamos em silêncio,e eu não sabia se falava ou não alguma coisa,mas puxei assunto mesmo assim:

-Posso fazer uma pergunta?~Momo

-Pode~Tae

-Eu sei que não é da minha conta,e você não precisa responder se não quiser,mas... Quando você conheceu/comecou a gostar da Kim?~Momo

              *visão do Tae*

Ela me perguntou aquilo com um olhar de curiosidade extrema como se precisasse saber a resposta,eu fiquei sem saber o que responder,mas respondi a verdade:

-Faz um tempo que eu a conheço,mas o sentimento só surgiu por agora... Porque?-eu perguntei com um olhar duvidoso~Tae

-Nada... Só curiosidade...~Momo

A Momo falou aquilo meio insegura,mas,ela me faz ficar feliz,ela me faz ir a loucura,eu sei que eu tenho namorada,e que é errado desejar outra pessoa,mas o que eu posso fazer se eu quero as duas? Se as duas me deixam louco? Absolutamente nada.

Terminei a água e me levantei,me despedi da Momo,e a mesma me levou até a porta,eu estou com vontade de beijar ela,sei que não posso,mas quero,ela me abraçou e eu não me segurei,beijei ela,que interrompeu o beijo assustada:

-T-TAEHYUNG!!!! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO??~Momo

-Desculpe... Eu não me segurei,muito menos pensei duas vezes,me perdoe~Tae

-T-Tudo bem... Vamos fingir que nunca aconteceu,mas por que fez isso?~Momo

-É... Que... Eu precisava sentir o gosto do seu beijo~Tae

Ela não falou nada,apenas acenou com a mão e fechou a porta,eu me senti culpado,mas ao mesmo tempo realizado,eu não sabia direito... Precisava pensar.

        *Visão da  Momo*

Ele foi embora,e o beijo continuava corroendo na minha cabeça,agora eu tinha um peso enorme nas costas(POXA ONDE O TAE ESTAVA COM A CABEÇA?!!! AMBOS ESTAMOS COMPROMETIDOS!)
Eu precisava pensar,desabafar,eu não sabia pra quem ligar,liguei para o Jimin e perguntei se ele ainda estava com o pai,o mesmo disse que não e falou que estava vindo,eu disse que esperaria,mas eu devo ou não contar? Se eu contar ele pode acabar ficando com raiva ou triste,ou,a pior das alternativas terminando,resolvi não contar,mas quando ele chegou eu estava diferente com ele,estava fria,foi automático ainda não tinha me recuperado,e estava me sentindo bastante culpada por isso,não conseguia olhar nos olhos dele e fingir que está tudo bem,ele percebeu e falou:

-Pricesa está tudo bem?~Jimin

-Está sim porque?~Momo

-Sei la,você estava feliz e agora parece não gostar de nada,e ainda por cima está mal-humorada!~Jimin

-Só por que eu não estou sorrindo não quer dizer que eu esteja triste,seu conceito está errado,eu não nasci sorrindo nasci??~Momo

-Nossa... Calma,eu te fiz uma pergunta,não precisa disso tudo,só perguntei porque depois do show você estava feliz,e agora está triste e fria...~Jimin

-Não aconteceu nada!! Já disse,que saco!~Momo

Ele não respondeu,apenas levantou e foi andando em direção a porta,e saiu,eu gritei:

-JIMIN ESPERA!~Momo

Não adiantou,pois o mesmo me fez de invisivel(o que doeu),ele saiu e bateu a porta,quando ele fez isso eu pensei que tinha acabado ali,então virei de costas,me encostei na porta e comecei a deslizar na mesma,até o chão,quando me sentei abracei meus joelhos e comecei a chorar,sussurrando não...não...não...


Notas Finais


Bjs,espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...