1. Spirit Fanfics >
  2. Perseguidos >
  3. Vingança

História Perseguidos - Vingança


Escrita por: Thesha

Notas do Autor


Então, eu sei das rivalidades dos Yordles entre eles mesmo, e sei que alguns Yordles que citei nesse cap. e na fic inteira não estão em Bandópolis, ok?

Capítulo 10 - Vingança


Fanfic / Fanfiction Perseguidos - Vingança

                P.O.V. TEEMO

 

                Estávamos eu e Rengar em minha casa, era uma noite e a cidade estava silenciosa. Estávamos deitados no sofá, porém atentos a qualquer coisa que acontecesse.

 

                Escutamos alguém gritando na rua, esse alguém parecia estar desesperado.

 

                [ALGUÉM:] SOCORRO!

 

                Saímos eu e Rengar para ver o que estava acontecendo.

 

                [TEEMO:] Eles retornaram, dessa vez eles estão em maior quantidade.

 

                [RENGAR:] Precisaremos de ajuda, isso não parece ser coisa boa.

 

                Vimos Malzahar, Cho’Gath, Vel’Koz, Kha’Zix, Kassadin ,Kog’Maw e Rek’Sai. Ou seja, todos os seres do vazio estavam atacando Bandle City atrás de somente um Yordle.

 

                [TEEMO:] Vamos para a casa da Lulu, rápido.

 

                Fomos correndo, mas tomando cuidado para que eles não nos vissem.

 

                [TEEMO:] Eu esperava que eles nos atacassem essa noite.

 

                [RENGAR:] Mas por que essa noite?

 

                [TEEMO:] Yordles quando ficam sozinhos, enlouquecem. Eu fiquei sozinho na floresta, se não fosse por você, eu poderia estar louco nesse exato momento. Seria um obstáculo a menos.

 

                [RENGAR:] Eu escutei um obrigado?

 

                [TEEMO:] Você sabe que eu te amo.

 

                Chegando à casa de Lulu, ela parecia estar preocupada.

 

                [LULU:] Eles estão aqui né?

 

                [TEEMO:] Como você sabe?

 

                [LULU:] Pedi para Pix dar uma olhada na cidade, ela está voltando agora.

 

                [TEEMO:] Como você sabe?

 

                [LULU:] Olha ela ali.

 

                Pix chega para Lulu, e fala alguma coisa pra ela que eu não consegui entender.

 

                [LULU:] Vamos rapazes, atrás de Heimer. TRIS!

 

                [TRISTANA:] Oi?

 

                [LULU:] Vamos.

 

                Chegamos à casa de Heimer, e ele estava mandando mensagens no seu celular.

 

                [RENGAR:] Ei, Heimer.

 

                [HEIMERDINGER:] AINDA BEM QUE ESTÃO AQUI! EU ESTAVA PREOCUPADO, VOCÊS NÃO RECEBIAM MENSAGENS!

 

                [TEEMO:] Precisamos ir ao noticiário, rápido! A cidade toda está desinformada!

 

                Seguimos rápido para o noticiário, chegando lá, todos os Yordles se assustaram.

 

                [YORDLE UM:] No que podemos ajuda-los?

 

                [LULU:] A CIDADE TÁ SENDO ATACADA!

 

                [TRISTANA:] Com calma, Lu.

 

                [HEIMERDINGER:] O que eu falei pra vocês, tá acontecendo nesse exato momento, avisem a cidade.

 

                [YORDLE UM:] É sério mesmo... Heimer?

 

                [HEIMERDINGER:] Eu tenho cara de quem conta mentiras?

 

                [YORDLE UM:] Não senhor, vamos passar a notícia nesse exato momento.

 

                Em questão de segundos, o programa foi cortado para a notícia dos seres do vazio.

 

                [LULU:] Nós não podemos deixar eles simplesmente destruir a cidade! Precisamos fazer algo.

 

                [TEEMO:] O que você pensa em fazer Lulu?

 

                [LULU:] Vamos atrás de Gnar, Veigar, Corki e Rumble.

 

                [TEEMO:] Você sabe que Rumble não gosta de mim né?

 

                [LULU:] Rumble pode não gostar de você, mas da Tris.

 

                [TRISTANA:] Eu não tenho culpa tá?

 

                [LULU:] Eu sei Tris. Mas mesmo assim, vamos atrás deles, os seres do vazio estão em maior quantidade, precisamos ser espertos!

 

                Em seguida, fomos para a casa de Veigar, lá estava ele e Gnar, contamos o que se passava e eles vieram conosco. Passamos na casa de Rumble, Tris explicou o que se passava e ele se juntou a nos.

 

                [TRISTANA:] Alguém sabe onde Corki tá?

 

                [RUMBLE:] Corki? Ele deve tá na base militar de Bandle City.

 

                [TRISTANA:] Então vamos lá!

 

                Chegando à base militar, realmente Corki estava lá. Precisávamos de Corki para ganhar essa guerra.

 

                Heimer conseguiu convencer Corki a se juntar a nos.

 

                Nesse exato momento o nosso time era: Eu, Rengar, Heimer, Tris, Lulu, Gnar, Veigar, Rumble e Corki. O time deles está em menor quantidade, porém eles ainda podem ganhar.

 

                [LULU:] Ondem eles estão?

 

                [TEEMO:] Provavelmente perto da casa de Heimer, já que estão atrás dele.

 

                [HEIMERDINGER:] Então vamos lá!

 

                Vamos todos para a casa de Heimer, não ficamos dentro dela pois seria suicídio, ficamos apenas perto dela, esperando eles chegarem.

 

                Em alguns instantes, lá estavam eles, à procura de Heimer. Todos menos Vel’Koz. Realmente estranho, pois pelo que parecia, Vel’Koz era quem comandava tudo no vazio.

 

                Esperamos um pouco e Vel’Koz chega atrasado ao seus amigos.

 

                [VEL’KOZ:] Vocês são estúpidos! Acham mesmo que Heimer iria se esconder em sua casa?

 

                [MALZAHAR:] Onde você procuraria então, sabe-tudo?

 

                [VEL’KOZ:] Eles já sabem de nossa presença, olha para o nosso tamanho! Eu procuraria primeiramente pelos outros Yordles, que podem estar sozinhos ou sem notícias dos outros.

 

                [MALZAHAR:] Quem procuraremos primeiro então?

 

                [VEL’KOZ:] Nós sabemos que Corki está na base militar, ele nunca sai de lá.

 

                [CORKI:] ~Acho que devo uma pra vocês, se eu não soubesse da notícia eu estaria em perigo~.

 

                Depois de tudo, todos os seres do vazio vão em direção à base militar de Bandle City.

 

                [RENGAR:] ~Teemo, você sabe que eu daria minha vida por você né?~.

 

                [TEEMO:] ~Eu disse pra não falar isso de novo!~.

 

                [RENGAR:] ~Eu estou apenas falando a verdade...~.

 

                [LULU:] Eles já se foram, eai, o que pensam em fazer?

 

                [RUMBLE:] Somos Yordles, somos pequenos, mas não somos fracos. Se for guerra que eles querem, guerra eles terão.

 

                [RENGAR:] A guerra já foi anunciada faz tempo.

 

                [TRISTANA:] Nós devemos fazer isso, se não eles destruirão Bandle City atrás de Heimer.

 

                [TEEMO:] Então vamos atrás deles!


Notas Finais


Quem vai ganhar a guerra?
Veremos isso muito em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...