1. Spirit Fanfics >
  2. Perseguidos >
  3. Eu daria minha vida por você

História Perseguidos - Eu daria minha vida por você


Escrita por: Thesha

Notas do Autor


Coisas aconteceram nesse capitulo...
Coisas...

Capítulo 11 - Eu daria minha vida por você


Fanfic / Fanfiction Perseguidos - Eu daria minha vida por você

                P.O.V. KATARINA

 

                Eu estava em minha casa, assistindo TV, porém os programas de Noxus eram totalmente entediantes. Troquei para os canais de outras cidades, começando em Bandle City. Estava passando um jornal com uma faixa em vermelho escrita em baixo: NOTÍCIA URGENTE.

 

                [KATARINA:] O que se passa em Bandle City? Rengar está lá não tá?

 

                [REPÓRTER:] Acabamos de receber uma notícia urgente que diz que Bandle City está sendo atacada pelo vazio. Todos os Yordles da cidade fiquem em suas casas, pois eles estão atrás de somente um Yordle, Heimer, que já está fazendo o seu devido trabalho.

 

                Enquanto ele falava, apareciam filmagens em drone da cidade, e por incrível que pareça, Rengar estava junto de Heimer, Teemo e os outros Yordles.

 

                [KATARINA:] Eles vão precisar de ajuda, vou chamar os outros urgentemente.

 

                Sai em direção à casa de Talon, ele estava quase dormindo.

 

                [KATARINA:] TALON! ACORDA AGORA!

 

                [TALON:] O que é Kat? – Ele fala no meio de bocejos.

 

                [KATARINA:] Vem, não temos tempo.

 

                Eu e Talon fomos em direção à casa de Darius e Draven, eles estavam brigando, escutavam-se os gritos dos dois.

 

                [KATARINA:] DRAVEN! DARIUS!

 

                [DARIUS:] O que é Kat? – Darius fala estressado.

 

                [KATARINA:] Venham comigo, no caminho eu explico.  Vamos falar com Swain, nós sairemos hoje de Noxus em uma missão.

 

                [TODOS:] Que missão?

 

                [KATARINA:] No caminho eu explico.

 

                No caminho para o encontro de Swain, expliquei-os o que passava em Bandle City, e também falei que Rengar estava lá envolvido com tudo.

 

                Conversei com Swain e expliquei-o a situação toda.

 

                [SWAIN:] Kat, você vai precisar de ajuda.

 

                [KATARINA:] Estou com Draven, Darius e Talon nessa missão.

 

                [SWAIN:] Eu digo, mais ajuda.

 

                [KATARINA:] Quem?

 

                [SWAIN:] Eu vou.

 

                [KATARINA:] Mas quem vai cuidar de Noxus?

 

                [SWAIN:] Noxus têm suas defesas, além disso, retornarei em breve.

 

                [KATARINA:] Obrigado Swain, vamos indo todos antes que algo de ruim aconteça.

 

                P.O.V. TEEMO

 

                Fomos em direção aos seres do vazio, para acabar com isso logo.

 

                Estávamos a poucos metros de distância deles, já sentimos toda aquela sensação ruim que eles transmitem.

 

                [TEEMO:] Parece que vocês realmente voltaram.

 

                [VEL’KOZ:] Olha ele! O Yordle fujão!

 

                [TEEMO:] Olha ele! O olho gigante que precisa da gangue inteira pra enfrentar Yordles!

 

                [VEL’KOZ:] Você é patético, Teemo.

 

                [TEEMO:] Não quanto você e seus amiguinhos do vazio.

 

                [VEL’KOZ:] CHEGA! ESTOU FARTO DE VOCÊ TEEMO!

 

                Vel’Koz fez um comando para Kog’Maw, e em seguida ele cospe algo, mas eu acabo desviando.

 

                [TEEMO:] Não vai ser assim tão fácil.

 

                Em questão de segundos, Rumble atira um arpão contra Vel’Koz (Rumble já estava com sua máquina), que esquiva facilmente.

 

                [VEL’KOZ:] Está anunciado o começo da luta, vamos amigos.

 

                Tristana estava lutando contra Kog’Maw, eu e Rengar contra Kha’Zix, Rek’Sai contra Gnar, Malzahar contra Veigar, Cho’Gath contra Corki e Rumble, Kassadin contra Lulu e Vel’Koz contra Heimer.

 

                Cho’Gath era o maior deles, pelo motive de que simplesmente ele come seus inimigos. Então Corki e Rumble se juntaram contra ele. Eu não quis abandonar Rengar em nenhum momento, porém se eu visse alguém que precisasse de ajuda eu não pensaria duas vezes, pois Rengar é forte o suficiente para se ajudar.

 

                Tristana já estava cansada, enquanto Kog’Maw ainda estava intacto em sua posição. Kha’Zix conseguia ficar intacto, mesmo depois de apanhar tanto. Gnar parecia ficar mais furioso a cada momento que se passava, parecia que ele ia explodir. Veigar tem um poder muito grande, como todos sabem, ele consegue atingir um poder que qualquer um não conseguiria. Cho’Gath já estava pronto para seu banquete. Kassadin tem um poder bem maior contra magos, então Lulu já estava esgotada. Heimer continuava intacto e com um sorriso no rosto.

 

                [VEL’KOZ:] Vocês Yordles são patéticos.

 

                [HEIMER:] Somos tão patéticos quanto vocês.

 

                [VEL’KOZ] Mesmo depois de cansados continuam sendo tolos e insolentes?

 

                [HEIMER:] Tolos? Vocês acham mesmo que o projeto continua?

 

                [VEL’KOZ:] Por que você pararia com um projeto tão “genial”?

 

                [HEIMER:] O projeto tem várias falhas, além disso, eu sou esperto o suficiente: se eu continuasse o projeto seria suicídio.

 

                Vel’Koz é um ser que não gosta de estar errado. Ele nunca erra em suas escolhas, palpites ou ordens. Em um momento de grande raiva, ele atira algo contra mim, me pegando desprevenido.

 

                Porém, Rengar se joga na minha frente na tentativa de me salvar.

 

                [TEEMO:] RENGAR!

 

                Ele cai no chão.

 

                [TEEMO:] POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

 

                [RENGAR:] Eu disse que daria minha vida por você...

 

                [TEEMO:] Deveria ter sido eu!

 

                [RENGAR:] Eu te amo... Tee.

 

                [TEEMO:] Deveria ter sido eu... – Falo chorando um monte.

 

                [KATARINA:] RENGAR!?


Notas Finais


RENGAR!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...