História Perseidas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Bickslow, Brandish μ, Cana Alberona, Elfman Strauss, Erza Knightwalker, Erza Scarlet, Evergreen, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Elfever, Gajevy, Gale, Graylu, Gruvia, Jerza, Miraxus, Nalu, Rolu, Stincy, Stinglu, Zervis
Visualizações 42
Palavras 275
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drabble, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um drabble para hoje porque a outra era muito curtinha. Espero que gostem. <3

Por favor, se estiverem gostando, comentem! Deixem eu saber e vamos interagir.
Até o próximo.

Capítulo 2 - Algodão-doce - Natsu x Lucy


Algodão-doce

(Natsu x  Lucy)

.

Todas as vezes em que Natsu, Gray, Erza, Happy e Lucy saiam em missão, dormiam em quartos separados nos hotéis. Raramente eles dormiam juntos. Mas aquele dia era um dia de azar — ou quem sabe, sorte — o hotel estava cheio, então os cinco tiveram que dormir no mesmo quarto.

Erza era uma das que não se importava, já havia feito tanta coisa junto com Natsu e Gray que a relação deles era quase fraternal, possuíam muita intimidade, mas nunca houve malícia entre os três. Natsu também não se importava, até meses atrás. Agora era diferente. Não que aquilo o aborrecesse, só que de uns messes para cá, ele passou a não dormir nesses dias. Não quando o cheiro dela impregnava o quarto.

Cheiro de Lucy.

Tempos atrás, ele era o primeiro a dormir, mas depois que começou a reparar em certos detalhes, aquilo ficou mais difícil. Não que ele não tivesse reparado nela antes. Achava ela bonita, desde o primeiro dia, mas só com o passar do tempo ele começou a reparar em coisas mais simples: como o cabelo dela era sedoso; como o sorriso dela lhe era confortante e como o cheiro dela era agradável. Agradável até demais.

Era muito doce, por vezes enjoativo. E como ele tinha o olfato melhor do que muita gente, o cheiro dela era o que ele mais gostava. Cheirava como algodão-doce com um toque mais forte, o shampoo de morango deixava tudo mais marcante. O cheiro dela era único.

Cheirava a Lucy, simplesmente.

Natsu demorava mais do que o habitual para dormir:

Perguntava-se se os lábios dela também teriam o gosto de algodão-doce.


Notas Finais


Ao escrevê-la, pensei no perfume que eu uso: Egeo Dolce da O Boticário. Muita gente diz que o cheiro dele é muito doce e enjoativo, e que realmente parece uma mistura de doces. Mas eu realmente amo, hahaha. xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...