1. Spirit Fanfics >
  2. Persiga- me, Querido Alfa >
  3. Dizendo Ate Logo

História Persiga- me, Querido Alfa - Dizendo Ate Logo


Escrita por: Queen_Aelin

Capítulo 2 - Dizendo Ate Logo


Fanfic / Fanfiction Persiga- me, Querido Alfa - Dizendo Ate Logo

Me vesti e fui pro carro junto com Daddy e Cinza. A viajem pra Sob Lunar de carro demorava duas horas peguei meu ipod e meus fones e ouvi música enquanto Daddy e Cinza discutiam sobre o limite de velocidade Cinza tinha acabado de tirar a carta e implorou pra dirigir e Daddy deixou so que O Cinza tem o pé pesado e papai não gosta de correr. Enquanto isso pensava na vida o que eu vou fazer pra sair de lá. E voltar pra casa e se eu não conseguir, e se quem me renvindicar morar em uma Alcateia longe de Sol da Manhã, não, não vou pensar sobre isso eu vou voltar Daddy precisa de mim e Cinza também como eles vão sobreviver sem mim, desde que a mamãe morreu a três anos atrás vitima de um lycan fui eu quem assumi o trabalho de casa, eu fazia a comida lavava as roupas cuidava da casa o que eles vão fazer sem mim, eu vou voltar, eu tenho que voltar. Chegamos  desci do carro Cinza estava tenso nem olhava pra mim e papai fazia seu melhor pra parecer forte.

--- Marcel você esta linda -- disse Daddy. Eu vestia uma saia rodada quatro dedos acima do joelho com listras pretas e brancas e uma blusa preta sem mangua com sapatilhas.

--- Obrigada Daddy, você também não esta mal -- eu disse e falei a verdade ele tinha terno e uma gravata azul e cabelos pretos estavam pentiados pra trás com gel.

--- Droga Marcel, você esta linda -- Gray disse e me abraçou ele devia esta muito constrangido falando assim comigo porque pra ele eu sempre seria sua irmanzinha irritante. 

--- Eu sei você tambeém esta lindo Cinza. --  de fato ele estava lindo seu cabelo loiro do qual ele puxou da mamãe estava bem pentiado seus olho azuis como o meu estava brilhando e sua barba estava feita ele usava um jens novo e uma camisa branca que marcava seus musculos definidos. Dei um abraço no papai e fui.

Entrei procurando no meio da multidão de garotas um rosto conhecido até escutar uma voz feminina.

--- Marcel, Marcel -- era Cassy Tayles minha melhor amiga.

--- Cass -- eu gritei e abanei com a mão pra ela.

--- Traga seu traseiro aqui agora Mar. 

--- O meu Deus, Cass você esta linda -- eu disse. E ela tava mesmo ela usava um vestido justo branco com flores roxas que marcavam bastante suas curvas. Seu cabelo preto e liso estava amarrado em um rabo de cavalo. E suas sandalias de saltos a deixaram do meu tamanho 

Nos duas somos melhores amigas porque todas as outras garotas do nossa idade não gostavam da gente nunca entendi porque. Mais crescemos amigas e somos bem diferentes enquanto ela tem cabelos lisos e pretos e sua pele é clara enquanto eu tenho cabelos loiros e ondulados e minha pele é de um brozeado. Ela é menor que eu   1,60m e um corpo diferente com curvas acentuadas, já eu tenho 1,70m e um corpo com curvas também, meus olhos são azuis e os dela verdes. Eu sou uma rastreadora e ela uma curandeira. Ela é meiga e esperta e uma otima atriz, enquanto eu  sou marrenta, pessima mentirosa e adoro um desafio. Bom depois de todas essas difernças ainda somos otimas amigas.

 Fomos pra fila pegar nossas etiquetas, que são cartões com nossas coisas pessoais idade, nome, posição na alcateia, nossa força, velocidade e etc.

Nome: Marcel Lockwood

Idade: 19 anos

Velocidade: 

Força:

Inteligencia: 

Posição: delta, rastreadora



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...