1. Spirit Fanfics >
  2. Persiga- me, Querido Alfa >
  3. Um cheiro especial

História Persiga- me, Querido Alfa - Um cheiro especial


Escrita por: Queen_Aelin

Capítulo 3 - Um cheiro especial


La estava eu e Cass na passarela de mãos dadas juntos com um monte de garotas desfilando pra um monte de homens- lobos

Derrepente sinto um cheiro delicioso,  um cheiro que não tem explicações que é maravilhoso eu so não parei no meio da pista por causa da Cassy que me puxava. Olho no meio da multidão e vejo um cara lindo um deus grego de longe de pra ver que era alto e tinha cabelos pretos. Segui enfrente sentindo seu cheiro delicioso. Eu queria ele, eu tinha que ter ele dizia meu lobo. Calma Marcel você tem que pensar em uma maneira de sair daqui eu me dei uma bronca por dentro.

Chegamos no final da pista e tinhamos de voltar em nossa pele de lobo. Me transformei e fiquei ao lado da Cass, dai tive uma ideia pra mostrar a esses filhos  da mãe que eu sou livre e eles nunca vão poder me trancar.

Falei no pensamento com a Cass, ja que nos eramos da mesma alcateia podiamo s conversar mentalmente na forma de lobo.

Cass eu vou na frente pra garantir que fiquemos no mesmo quarto.

Anão Mar você vai me deixar

Cass então me siga mais ja vou te avisando eu vou correr

Não eu não consigo você corre demais é melhor ir na frente e arrumar nosso quarto pra ficarmos juntas

Até logo

Disparei na pista entrado no meio das lobas e as separando as deixando pra tras com seus rosnados. Meu lobo era alto e branco como a neve e tem  umas manchas pretas que fazem uma  mascara em volta do meu olho. Quando vi eu ja tinha chegado ao final da pista. Peguei uma toalha e fui fazer o cadastro. 

--- Olá, querida você deve querer ficar sozinha em um quarto -- uma mulher que tinha em media 40 anos falou.

--- Não eu quero ficar com minha amiga Cassy Tayler 

--- Assim e como você se chama 

--- Marcel Lockwood

---  A eu conheci sua mãe eramos da mesma alcateia antes da Reinvidicação.-- ela me disse sorrindo

--- Ah serio! -- eu disse irritada odiava falar da minha mãe .

--- Assim me de seu pulso -- ela me pediu. Eu estendi o braço ela colocou um ferro quente com a marca de uma lua dentro de um circulo. Eu gritei de dor. 

--- Pra que isso? -- peguntei irrirada a dor não passava.

--- Calma querida, é pra marcar que seu ciclo está completo, a dor logo passa. Aqui suas chaves. O quarto esta pronto se precisar de alguma coisa nos informe. -- ela disse me dando a chave.

Fui para o quarto, tomei um banho e fui dormir com aquele cheiro na cabeça.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...