História Persiga- me, Querido Alfa - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Lobisomens
Visualizações 37
Palavras 421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fantasia, Luta, Mistério, Sobrenatural

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - Minha....


Capitulo do Benjamin Black

Acordei disposto, hoje era dia da Reivindicação, hoje eu poderia achar minha companheira, não que eu penso que tenho uma ja é meu terceiro ano e não a achei, também pudera onde ja viu um monstro como eu ter companheira, eu so vou porque infelizmente querem me tirar do cargo de Alfa por não ter um Alfa female. E querem colocar minha irmã assim que ela achar um companheiro. So vou porque vovó me forçou a ir ela ainda tem esperanças.

--- Ben, rapido você vai se atrasar-- gritou minha vó

--- Gran, ja to indo -- eu disse

--- Nossa como meu neto esta lindo -- ela disse e me abraçou ela é a única sabe o quão grande é minha responsabilidade desde que papai enlouqueceu e quando mataram mamãe e ele se matou eu tive que assumir o papel de Alfa e como não tinha companheira ela assumiu o papel de Alfa female novamente, mais agora com a pressão dos anciões para uma nova alfa female. Se eu não a achar minha companheira minha irmã Alexia vai assumir o cargo por isso ela não vai participar da Reinvindicação esse ano.

--- Bom eu ja vou Gran, eu vou lever o Jason e o Logan comigo, mais o Felipe e o Marco vão ficar responsavel por tudo enquanto isso. -- eu disse Jason é meu melhor amigo e o meu segundo no comando meu beta, ja o Logan é meu terceiro no comando e também beta, ja o Felipe e o Marco são meus sigmas.

--- Tudo bem Benjamin vá em paz eu  e a Alexia cuidamos de tudo. -- ela me deu um abraço e eu fui.

De Lua das Sombras até Sob Lunar eram três horas de viajem.

Chegamos lá na hora certa Jason estava tenso porque também ja era o segundo ano dele. Logan era o unico de nós que ja tinha companheira á Olivia que cresceu conosco. Fui direto ao banheiro quando derrepente senti um cheiro delicioso que fez meu lobo se agitar corri pra frente da passarela  segui o cheiro o vi de longe uma garota loira e alta, mais não vi seu rosto porque a multidão me jogou pra longe. Minha cabeça estava a mil seria ela minha companheira, a se for vou leva- la e nunca mais a deixar ir infelizmente sou muito possessivo e ciumento. De longe vi um lobo branco e grande correr pela passarela toda selvagem. Era ela não podia ser um alfa temido com uma companheira selvagem. Mais eu cuidaria desse pequeno detalhe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...