1. Spirit Fanfics >
  2. Persiga- me, Querido Alfa >
  3. Grande ideia...

História Persiga- me, Querido Alfa - Grande ideia...


Escrita por: Queen_Aelin

Capítulo 5 - Grande ideia...


Capitulo de Marcel Lockowood

Acordei sentido um corpo ao lado do meu, levantei o rosto e vi Cassy babando no travesseiro. Do uma travesseirada nela e grito:

--- Eca, ta babando na minha cama.

--- Tô nada boba. -- ela diz arrumando o cabelo.

--- Cass é hoje os teste de força, velocidade, e inteligência, vamos devemos nos arrumar. -- eu falo levantando da cama

--- Droga é mesmo! -- ela fala me tacando um travesseiro mais com meus reflexos altos desviu facilmente.

Vou ao banheiro fasso minha higiene pessoal visto uma calça preta de malha e uma camiseta branca com o tênis preto que eles deixaram no quarto. Espero Cass se trocar e descemos para o café da manhã.

Sentamos na mesma mesa que tem duas garotas da alcateia de Lua Parada e uma da Lua das Sombras faz parte. 

--- Gente vocês sabem que há um jeito de sair daqui sem ser com um companheiro -- diz a garota loira de Lua Parada.

--- Mel não existi nem um jeito de sair daqui esquece isso! -- diz a morena de Lua Parada.

--- Cala boca Luna claro que existi -- diz Mel.

--- É mesmo eu fiquei sabendo, claro que pra fazer isso tem que ser muito idiota e corajosa. -- diz a garota de Lua das Sombras.

--- É mesmo e como funciona? -- eu pergunto. Todas param de comer e me olham desconfiadas, logo eu corrijo a frase. --- Não que eu vá tentar!

--- Se você for conseguir que ao menos três machos te renvindique você tem duas opções A Corrida ou A Escolha, na Escolha você pode escolher qual cara você quer e na Corrida você e os machos vão para um campo e você tem que correr que te pegar primeiro ganha e se você conseguir passar pela barreira você é desclassificada e passa a não fazer parte de nenhuma alcateia e ninguém tem direito sobre você -- a Mel conta a história. 

Foi ai que eu tive uma grande ideia se eu conseguisse fazer o máximo de pontos talvez três caras me renvindique e eu possa escolher a Corrida ai eu passo pela barreira e serei livre vou poder voltar pro Daddy e o Cinza.

--- Mais claro você tem que correr bastante tem que ser ótima pra passar os caras! -- Mel completou.

Todas as garotas reunanssem no patio principal pra dar começo aos exames.

Falou uma voz no alto- falante. E todas fomos. Eu tinha que tirar dez em todas as atividades pra chamar atenção.




Notas Finais


Gente pelo amor de Deus comentem!!
Eu vou postar todo dia no minimo três capitulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...