1. Spirit Fanfics >
  2. Persistindo >
  3. Loja de Conveniência

História Persistindo - Loja de Conveniência


Escrita por: LuScofield

Notas do Autor


Minha primeira publicação

Capítulo 1 - Loja de Conveniência


Fanfic / Fanfiction Persistindo - Loja de Conveniência

7 de fevereiro de 2015, foi quando cometi meu primeiro crime a mão armada, foi em uma loja de conveniência em Saint Louis, localizada no estado americano do Missouri, na fronteira com o estado do Illinois.
Estava eu e meu amigo Will, bom digamos que tudo foi ideia dele e eu apenas concordava e executava suas ideias, que hoje sei que são bem idiotas. No começo eu caía em sua conversa fiada, adorava agradar meu amigo que pra mim sempre foi um irmão, quando entrei naquela loja me deparei com um tipo pouco mais de 1,70 de altura e cabelos grisalhos, parecia uma chaminé de tanto que fumava. Bom Will ficou do lado de fora encenando ser um bom samaritano, como eu na loja.
Nunca tive experiência com isso, então acabei agindo da maneira que sempre via em filmes, saquei uma pistola falsa que conseguimos na internet, e gritei gaguejando, fui até que convincente, de baixo do balcão tinha um botão que ele pressionou e levaria cerca de 10 min para policia chegar, consegui 200 dólares e algumas fichas para jogo. Corri o mais rápido que pude, Will pegava em meu ombro dizendo coisas do tipo...
- É isso aí Felipe, você foi incrível cara!
- Ah Will foi mais fácil do que pensei, e conseguimos uns trocados, você realmente tinha razão...
- Eu não disse Felipe, confia em mim cara! confia em mim
Conseguimos correr dois quarteirões da loja,
quando bati no carro da polícia, pelo rádio do carro passava nossas descrições o policial logo me olhou e me pegou, encostando- me no carro. De lá consegui ver Will correndo, gritei o mais alto que podia seu nome mas ainda sim ele ao menos olhou para trás.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...