1. Spirit Fanfics >
  2. Persistindo >
  3. Chegada

História Persistindo - Chegada


Escrita por: LuScofield

Capítulo 5 - Chegada


Fanfic / Fanfiction Persistindo - Chegada

Ao entrar no carro dos guardas, me vi no fundo do poço, pensei nitidamente no meu amigo, aquele mesmo que me deixou pra trás e me veio um ódio que jamais tinha sentido antes. Eu sairia dali um dia e ele será o primeiro a quem vou procurar.
Um guarda de cada lado, e dois na frente, a conversa deles sem dúvidas foi a mais idiota que já ouvi, bom apenas três deles falavam mais do que a boca, um permanecia em silêncio.
Chegando lá meu coração bateu forte, só consegui pensar em duas palavras medo e tempo.
Para poder ser o mais novo detento de Fox River teria de passar pelo famoso 'check up'...
- aqui está sua nova roupa huum... Detento Donovan
- brigado
- olha a Cinderela fala
Eu o olhei fixamente, então o guarda que estava em silêncio no carro chegou próximo de mim e disse...
- Melhor não abusar muito da paciência dele, ele é o chefe toma cuidado.
Eu voltei a olhar e tomei coragem
- A cinderela fala chefe
Ele me olhou com raiva, e entreguei minhas antigas roupas ao guarda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...