1. Spirit Fanfics >
  2. Personagens à solta

História Personagens à solta


Escrita por: Primus7

Fanfic / Fanfiction Personagens à solta
Sinopse:
O que você faria se vivesse num mundo invadido por personagens?

Olá! Meu nome é Caio Jones Hill e minha vida se tornou uma loucura desde que eu e meus melhores amigos Marcos e Andy encontramos uma pedra mágica, cujo poder pode trazer à realidade qualquer coisa fictícia ou personagem fictício. Meus amigos e eu adoramos filmes, séries, desenhos e animes. Quando descobrimos seu poder, começamos a abusar dele, mas quando minha maldita irmã Mary descobriu sobre ela, nós quatro começamos a brigar pela sua posse e no meio da confusão, a pedra mágica caiu no chão e se partiu em pedaços desencadeando uma explosão de energia que trouxe centenas de personagens aleatoriamente para o muno real. Você deve estar pensando: Ora, Caio, isso não é uma coisa boa? Viver ao lado com seus personagens favoritos não é legal? Sim. É demais, mas o problema é que soltamos também inúmeras criaturas, monstros e supervilões em nosso mundo e agora, eu meus amigos temos que juntar o máximo de Heróis e personagens do bem para proteger a cidade de TaleCity e ainda temos que manter esse mundo com personagens à solta escondido de toda a cidade e de todos que nela vivem. É por isso que minha vida é uma loucura agora.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Preview - Episódio 1: O Último dia de verão.
7
373
507
 
2
Episódio 1: O último dia de verão - Parte 1
12
288
2.096

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.