1. Spirit Fanfics >
  2. Personagens do youtube >
  3. Primeiro dia de aula

História Personagens do youtube - Primeiro dia de aula


Escrita por: cauanzueira

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


No meu primeiro dia dia de aula com certeza eu não conhecia ninguém ai a menina pediu pra pra sentá do meu lado e ela se chamava ketelin e eu deixei e depois ela disse que o menino tava mim chingando ai eu fui lá nele e disse pq  VC ta mim chingando ai ele falo pq eu n gostei de VC ai eu olhei pra ele e disse se VC n gosta de mim n goste mais n mim Chingue ai pego na saída da escola ele veio correndo pra cima de e ia da um chute ai eu fui pro lado ai n pego em mim eu fui pra cima dele dei um socó na cara dele ai uma senhora de idade mim seguro mais ninguém seguro ele ai eu fui pra cima dele pq se não ele ia mim batê aproveitando que eu tava preso ai eu bati nele e quando eu tava no caminho pra ir pra minha casa os meninos da escola que morava perto de mim veio mim elogiá ai eu disse pq vcs estão mim elogiando ai eles disse aquele menino tem 15 anos mais é pequeno e VC conseguiu bater nele ai desse dia eu fui elogiado e meu nome na escola era crebador de meninos..


Notas Finais


Galera espero que tenham gostado e n sei se fico bom pq nunca fiz isso só fiz pq minha prima que indico!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...