1. Spirit Fanfics >
  2. Personalidades Diferentes (Imagine VHope) >
  3. A Vida Dos Pombinhos

História Personalidades Diferentes (Imagine VHope) - A Vida Dos Pombinhos


Escrita por: BitchYesBia

Notas do Autor


Mais uma fanfic bem gay mesmo dhdhhdhd.
Lembrando: enquanto fazia essa fanfic (capítulo único denovo é nozes) eu ouvia música deprê. Ejdjhdhe
BTS-So Far Away,JIN-Awake e Exo-Promise. Ouçam enquanto fazem uma fanfic triste. É nozes@-@
Agora bora pra essa porra! ^^
~Boa leitura *_* ~

Capítulo 1 - A Vida Dos Pombinhos


Fanfic / Fanfiction Personalidades Diferentes (Imagine VHope) - A Vida Dos Pombinhos

Taehyung e Hoseok... eles realmente nasceram um pro outro.

Mas... Por que? Porque eles se amam intensamente. Quando seus corpos estão muito próximos eles querem seus corpos mais e mais próximo. Porque eles se amam.

Apesar de terem /PERSONALIDADES DIFERENTES/ eles continuam sendo bons namorados.

Taehyung na escola, era um cara tanto conhecido como um cara estranho. Usava óculos e aparelho. Ele não era considerado como o "pegador" da escola. Era conhecido como "nerd". Taehyung era realmente muito inteligente. Sempre tirava 10 em todas as matérias em seu boletim.  Ele não era popular. Era solitário. Mas... nunca sofria por isso gostava de ficar só.

Já Hoseok era MUITO diferente. Hoseok era o cara mais bonito da escola,todas as garotas queriam ele. Era popular,tinha seu grupo de amigos. Hoseok estava pouco se fodendo pra escola. Seu boletim sempre era com nota vermelha. E isso preocupava seus pais com o futuro de Hoseok. Apesar de não gostar de lição. Ele era talentoso. Nas competições que tinha de dança, ele era o que sempre ganhava. Seu abs definido é de deixar sem fôlego...
Mas as pessoas não sabiam que ele não gostava de garotas. E sim de garotos.

Taehyung quando conheceu Hoseok não sabia se aquilo que estava sentindo era amor ou era dor no estômago...
Sempre quando conversava com ele e depois voltava pra casa,não parava de pensar em sua boca,em seu sorriso... tudo que estava nele encantava Taehyung.

Hoseok nunca teve uma namorada. Apesar de ter a fama de "pegador" ele se quer já pegou tantas mulheres na vida. Como eu disse:
"Mas as pessoas não sabiam que ele não gostava de garotas. E sim de garotos"
Os pais do Hoseok sabem que ele é gay. Eles aceitaram numa boa. E isso deixa Hoseok feliz...

Finalmente eles chegaram aos seus 20 anos! Eles eram melhores amigos. Mas algo deixava bem claro que não era só amizade aquilo. Era um amor bom,sabe? Eles sabiam que se amam,mas não admite. Mas por que eles não se admitem?
Simples: Eles tem medo de se machucar. Eles tem medo de perder um ao outro. Eles principalmente tem medo de serem rejeitados...

Taehyung sempre foi tímido. Sua voz era grossa e sexy. Seu sorriso era encantador. Ele agora é um cara diferente! Ele mudou! Ele está muito lindo, e... gostoso. Seu abs agora é cheio de gominhos. E isso deixava seus "amigos" com raiva.
Taehyung odeia eles. Eles só são o passatempo dele,para não poder ficar sozinho sempre. Ele odeia ter que odiar eles...

E vem uma pergunta: Mas como e quando eles se conheceram?

Eles se conheceram em uma biblioteca. Isso não era uma coisa comum entre casais se conheceram em uma biblioteca...
Eles se conheceram em um Spring Day (Tradução: Primavera)
Taehyung como sempre desastrado sem querer esbarrou em Hoseok,e ali por diante, eles conheceram o verdadeiro significado da palavra AMOR.
-Aí! Me desculpe! Eu esbar...-ele olhou pra Hoseok.
Hoseok se agachou.
-Eu que devo pedir desculpas!- ele ajuda a pegar os livros de Taehyung que estavam espalhados no chão.
Enquanto Hoseok ajudava Tae,ele sorria.
Pooow!! Taehyung acabou de levar um tiro no seu coração com aquele sorriso encantador.
Eles se levantaram e ficaram em pé frente a frente.
-Você é da onde?- Hoseok pergunta.
-De Seul.- Disse Tae já mais calmo.
-Oooh! Também sou de Seul! Prazer,Jung Hoseok!-ele estende a mão para Tae.
Tae retribui.
-Prazer meu nome é Kim Taehyung!-ele disse rindo de envergonhado.

Depois eles nunca mais se desgrudaram. A amizade deles viram algo a mais depois de um tempo. Mas... Por que eles sentiam esse amor um pelo outro?
Nem eu sei explicar. Nem o Tae sabe explicar. Nem o Hoseok sabe explicar.

Hoseok tinha mais 5 amigos morando em sua casa: Jimin,Namjoon,Jin,Suga e Jungkook.
Lá tinha 2 casais. Jimin e Jungkook eram o casal que mais transava naquela casa. Toda noite se você parar pra ouvir,bem no fundo da casa dá pra ouvir Jimin gemendo de prazer. E Namjoon e Jin era o casal mais meloso.

Sabe... viver solitário é ruim. Mas as vezes é bom ficar um pouco sozinho,pensar nas coisas boas. Na pessoa que você conheceu na biblioteca...
Taehyung adorava a Primavera,a estação preferida dele. Flores caiam no chão, árvores coloridas por causa das flores maravilhosas que nasciam ali.

Era ruim saber que você é solitário. Taehyung não tinha mais sua mãe,pai,irmãos,tias,primos...
Mas por que?
Eles estão no céu...
Aonde tem vários unicórnios rodiando sua família querida...

Todos os dias,ele sempre chora. Por saber que ali não esta sua mãe pra te dar carinho, por saber que sua mãe não faz aquela sua comida preferida,que só ela sabe fazer. Seu pai... ah... Seu pai! Era o cara mais gentil! Ele era tão compreensivo com Taehyung. Sempre contava histórias pra ele dormir. Sabe, isso é triste. Seu pai era a metade da laranja dele praticamente.

Suas primas. Suas primas coreanas eram lindas de se ver, e elas eram apaixonadissimas por Tae. Ah,Tae... Ele não sabe o quanto Hoseok quer te ver feliz! Ele não quer te ver triste, ele quer te ver alegre... Hoseok ama tanto Tae,Sabe?

A primeira vez que eles fizeram sexo,foi uma coisa muito boa pra eles. Hoseok gemia tanto,que você escutava facilmente. Taehyung penetrava o quanto que Hoseok aguentava. Até,que... Hoseok,descobriu que estava grávido. Mas... COMO? Simples: eles não usaram camisinha.

Hoseok resolveu contar pra Taehyung. Mas quando ia contar ele vomitou ali mesmo. Ele até riu. Por saber que estava enjoado por estar esperando um filho da pessoa que mais ama na face da terra.

Taehyung foi correndo ajudar Hoseok. Limpou tudo,e trocou a roupa de seu amado.
-Por que você vomitou amor?- ele disse colocando Hoseok na cama.
-Ah,não é nada...-ele fechou os olhos.
- Amor. Me conta! Só se você estiver... grávido?!
Hoseok sorriu e assentiu.
-Sim amor,eu estou grávido.
Taehyung sorriu muito feliz por saber que tem um filho com o amor da sua vida. Ele começou a chorar,muito.
-Eu... vou... ser pai m-mesmo,a-amor? -ele se aproximou mais de Hoseok e deitou em seu peito.
-Sim amor. Você vai ser pai,você vai ser pai da criança que está dentro de mim.
Taehyung deu um beijo bem intenso em Hoseok. Aquele beijo que tanto Hoseok adora beijar e apreciar. Aquele beijo que ele vai amar pra sempre...

E assim Hoseok e Taehyung viveram com seu filho,felizes para sempre...








Notas Finais


Acabou! E aí? Gostaram? Comentem para eu saber!
Até as outras futuras fanfics!
EU CHOREI QUANDO EU TAVA FAZENDO ESSA FANFIC JSHEHEHEHEH
~kissus da titia jujuba 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...