1. Spirit Fanfics >
  2. Personality >
  3. Um amigo cego?

História Personality - Um amigo cego?


Escrita por: Garota_Kawaii

Capítulo 1 - Um amigo cego?


Mikhael andava pelas ruas em direção a sua escola. Esse seria seu primeiro dia no 3° do colegial.

Quando chegou na escola, avistou seu amigo sentado em um dos bancos do pátio, então foi até ele.

Mike: Oi, viada- cumprimenta seu melhor amigo, Cellbit.

Cell: Opa- sorriu.

Mike: Não era pro Felps já ter chegado?

Cell: Ele disse que não ia vir hoje- revira os olhos.

Mike: Aquele retardado vai faltar no primeiro dia de aula?

Cell: Vamos fazer o que?

Felps: Oi, bichas- chega por trás dos dois, dando um leve susto.

Cell: Idiota, não ia faltar?

Felps: Era só pra você parar de me encher o saco- por incrível que pareça, Felps não gostava nenhum pouco de Cellbit, apenas por ele ser bissexual. Diz sempre a Mike que tem medo de Rafael dar em cima dele.

Cell: Está dizendo que te incomodo?

Felps: Sim.

Mike: Parem agora- protesta- olhem para o portão.

Haviam dois garotos, gritando um com o outro. Um era alto, moreno, com cabelos castanhos e verde nas pontas, já o outro usava um óculos escuro, carregava na mão direita uma bengala, seus cabelos castanhos e não era muito alto.

Tarik- Me deixa!!!

Guaxinim- Tarik, só quero te ajudar.

Tarik- Não preciso da sua ajuda- bateu com a bengala na perna de seu primo.

Guaxinim: Porra, não me bate com isso- segurou sua bengala.

Tarik: Então sai de perto.

Guaxinim: Idiota- saiu andando para a sala de aula, não sabia onde era, mas pediria informações. Enquanto isso Tarik chamava seu primo dizendo que estava brincando.

Mike: Onde vai, Cellbit?- pergunta quando vê o amigo indo em direção aquele garoto.

Cellbit: Olá Tarik, quer ajuda para ir para sala?

Tarik: Como sabe meu nome?- colocou a mão em seu ombro, o apertando.

Cellbit: Ouvi os gritos- sorriu- Quer ajuda?

Tarik: Não, obrigado.

Cellbit: Deixa eu te ajudar- pediu manhoso.

Tarik: E o que vai ganhar com isso?

Cellbit: Talvez um amigo.

Tarik: Um amigo cego?

Cellbit: E por quê não?

Tarik: Ok, então- deu um de seus melhores sorrisos. Tarik pegou no braço de Cellbit e eles foram andando para o corredor, enquanto conversavam. Rafael até lhe deu um apelido "Pac" por causa da estampa de sua blusa de frio.

Felps: Como ele consegue fazer uma pessoa tão nervosa se tornar tão doce?- pergunta emburrado.

Mike: Ele é o Rafael Lange, né amigo.

Felps: Odeio ele!!!

Mike: Em muitos casos nosso cérebro confunde amor com ódio- sorriu malicioso e antes que Felps protestasse, Mike o puxou para a sala de aula. Eles sabia que havia caído na mesma sala, já que só havia apenas um 3° do colegial.

Quando entraram na sala que diziam ser deles, só haviam apenas 4 pessoas, Cellbit, Tarik, Guaxinim e Alan.

Mike: Oi, lixo- se referia a Alan.

Alan: Oi, azeitona.

Pac: Pra que tanta agressão?

Mike: É brincadeira, não se preocupe.

Cell: Senta ao lado do Pac.

Mike: Que Pac?

Cell: Apelido dele- aponta para Tarik.

Felps: Por que ele tem que sentar ao lado do Pac?

Cell: Você vai sentar do meu lado, Felpopolho- sorriu.

Felps: Prefiro sentar sozinho.

Cell: Faz o que quiser então- responde grosso. Mike se senta ao lado de Pac e Felps mesmo emburrado senta ao lado de Cellbit.

Mike: Como é seu nome?- pergunta se referindo ao de cabelo verde.

Guaxinim: Rafael, mas pode me chamar de Guaxinim- apertou as bochechas- E o de vocês?

Felps: Felipe, mas prefiro Felps.

Guaxinim: Não muda quase nada.

Felps: Deixa euuu- mostrou a língua.

Mike: Mikhael, mas Mike é melhor.

Guaxinim: Estiloso em.

Cellbit: Rafael também, mas pode chamar de Cellbit.

Guaxinim: Por quê Cellbit?

Cellbit: Pergunta pro Mike.

Mike: Foi o Phoenix que te deu esse apelido.

Cell: Verdade… saudades dele- Mike foi o único que conseguiu ouvir uma bufada vinda de Felps.

Mike: Não vai se apresentar, Pac?- perguntou, colocando a mão na perna do garoto que estremece com o toque.

Pac: Ele é meu primo.

Guaxinim: E claro, Tarik me ama de mais, deu pra comprovar lá fora.

Pac: Eu só não queria que você me tocasse!

Guaxinim: Por qual motivo?!

Pac: Você tocou em um gato!

Guaxinim: E dai?

Pac: Tenho alergia a gato.

Mike: Da pra pararem?- nesse mesmo momento um cara alto, cabelos loiros e olhos castanhos, entra na sala.

Professor J: Bom dia, alunos- ele observa a turma- Cadê o resto?

Alan: Primeiro dia, monamor até parece que iam vir.

Professor J: Já que faltou tanta gente vai ser mais fácil de se apresentar- sorriu de um jeito "estranho"- Meu nome é João, tenho 23 anos e sou seu novo professor de matemática.

Pac: Que novo em.

Professor J: Eu sei- deu uma gargalhada- Agora se apresentem- todos se apresentaram.

Felps: Você poderia dar aula vaga, já que veio pouca gente.

Professor J: Vamos fazer outra coisa, mais divertida- fez com que se levantassem e empurrassem as mesa para o fundo- Bom, funciona assim, vocês vão fechar os olhos e vão ter que tocar o corpo da pessoa que está na sua frente, você tem que adivinhar quem é e se adivinhar ganha uma bala, mas só amanhã.

Cell: Gostei- bateu palmas.

Felps: Para de ser tão viado.

Cell- Me obrigue, flor- mandou um beijo para ele, que revirou os olhos com o ato.

Professor J: OK, façam duas filas um de frente para o outro. Os que estão do lado esquerdo fecham os olhos e tentam descobrir que é- João movimenta alguns pares deles, deixando Felps na frente de Alan(Alan que terá que descobrir), Cellbit na frente de Pac e Mike na frente de Guaxinim.

Guaxinim: Quem tem o braço forte na sala?

Cell: Acho que o/

Professor J: Não pode falar, Cellbit.

Cell: Desculpa.

Alan: Já descobri o meu- ele estava segurando o nariz de Felps e balançando para os lados- Como não reconhecer esse nariz de tucano? É o Felps.

Professor J: Acertou- bateu palmas, animado- Agora esperem os outros.

Pac: Não reconheço esses traços- diz estranhando, mas logo coloca a mão no ombro de Cell- Ata, é o Cellbit.

Professor J: Isso! Agora só falta os dois.

Guaxinim: Mas se só falta dois é o Mike- abriu os olhos.

Professor J: Vamos começar de novo? Agora vou trocar os pares- colocou o Felps na frente de Cellbit, Alan na frente de Guaxinim e Mike na frente de Pac- Podem começar.

Felps- "Não consigo entender, mas não consigo parar de olhar para o Cellbit, por mais que esteja quase furando meu olho, consigo notar cada traço de seu rosto"(AUTORA: Quando estiver desse jeito é o que eles estão pensando).

Cellbit: Esse é o… Pac?- pergunta abrindo os olhos- Não acredito que não reconheci o senpai máster!

Felps: Cala a boca.

Enquanto isso Pac, passava as mãos pelo rosto de Mike, cuidadosamente, mas tinha que levantar o pé para alcançar-lhe. Depois desceu para seus ombros e chegou na cintura, foi para a barriga e desceu mais ainda até chegar no pênis de Mike. Mike deu um gemido alto, assustando a todos.

Pac: O que é isso?- apertou, fazendo com que Mike gemesse mais.

Professor J: Não falem nada, pessoal- fez uma cara maliciosa.

Mike: Aí Deus- falou baixo, mas Pac conseguiu ouvir.

Pac: É o Mike- sorriu e apertou novamente o lugar, mas dessa vez Mike se segurou para não gemer. Enquanto Cellbit e Felps caiam no chão de tanto rir- O que é isso? Está doendo Mike?

Mike: É-é Q-q-que v-v-v-você es-esta c-c-com a m-mão na m-minha v-v-virilha- não conseguia falar direito.

Pac: É o que?- diz confuso.

Cellbit: Pac, você…- riu um pouco e continuou- Você está com a mão no pau do Mike- continuou rindo. Pac tirou a mão rapidamente de onde estava.

Pac: Desculpa, Mike! Desculpa mesmo!- se desculpava descontroladamente. E todos ao redor até mesmo o professor, riam.

Guaxinim: Primo safado.

Cell: O certo é "safrado", não "safado".

Pac: F-foi sem querer- fez biquinho.

Mike: Está tudo bem, Pac- passo a mão por seus cabelos.

Professor J: Que fofo é a amizade.

*Sinal*

Alan: Já acabou?!- diz surpreso.

Professor J: Pra vocês verem como gostaram do jogo- sorriu, batendo palmas.

Felps: Então você já vai ir?- fez biquinho.

Professor J: Infelizmente- fingiu um choro.

O professor pega sua coisas de cima da mesa, se despede e sai.

Mike: Já bateu saudade.

Guaxinim: Duvido que outro professor vai fazer isso.

Alan: Eles vão é dar merda de atividade.

Cell: João é o melhor professor ever.

Pac: Pessimistas- deu um tapa na perna de Mike.

Mike: Não bate em mim- apertou as bochechas de Tarik.

Professor J: Bom dia, de novo- entra animado.

Pac: Tu é meio doidinho né?

Professor J: Só um pouco.

Alan: Não sei o seu limite de " um pouco".

Professor J: Bom, hoje vou ficar o dia inteiro com vocês, os alunos de outras salas não vieram- fez um careta.

Mike: Que bom, não gosto muito dos outros professores.

Professor J: Vamos nos conhecer melhor?- ele mantinha um grande sorriso no rosto- Vão contando um pouco da vida de vocês- sentou-se em cima de sua mesa.

Alan: Moro com meus pais super protetores, mas o que eles não perceberam é que já notei que sou adotado.

Professor J: Eita, essa doeu.

Guaxinim: Moro com meus tios, pois meus pais só dão atenção para o trabalho.

Professor J: Tudo para seu bem.

Guaxinim: Para o bem deles.

Cellbit: Moro com a minha mãe e minha irmã, meu pai fugiu para algum  lugar que não descobrimos.

Professor J: Que pai idiota.

Pac: Moro com meus pais e com o Guaxinim. Adoro meus pais, mas eles não me deixam fazer nada de interessante.

Professor J: É para sua segurança.

Felps: Minha mãe é uma drogada, por isso não passa o tempo em casa e meu pai faz de tudo pra ela parar.

Professor J: É bom ter pessoas que se importam.

Mike não queria se apresentar, teriam pena dele e essa é a última coisa que queria. Sua vida podia ser deprimente, mas não queria ajuda, não queria que as pessoas soubessem.

Professor J: Mike?- o chamava, mas o garoto estava em outro mundo- Mike- continuou da mesma maneira. Pac da um tapa na perna do garoto, o despertando de seus devaneios.

Mike: Er… Moro com meus avós, meus pais são muito ocupados- finge um sorriso.

Professor J: Certeza que é só isso?

Mike: S-sim, claro- sorriu.

Professor J: Hum- o olhou desconfiado- O que querem fazer?

Alan: Jogar bola.

Guaxinim: Vamos na informática.

Cell: Concordo.

Pac: Não!

Felps: Então vamos comer até a hora da saída.

Mike: Gostei da ideia.

Pac: Agora eu concordo.

O dia deles foi o mais divertido possível e depois desse dia cansativo, cada um foi para sua casa descansar.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO PRIMEIRO CAP... DEMOROU PRA SAIR PQ EU FORMATEI O CEL E PERDI TUDO :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...