História Perspectiva - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Mina, Momo, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Anjos, Demonios, Hoseok, Interativa, Jungkook, Mina
Exibições 9
Palavras 819
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu vouteeeeei depois de tanto tempo gente perdão o tempo ta corrido mas sem enrolação agora boa leitura :3

Capítulo 29 - Capítulo XXVI


Fanfic / Fanfiction Perspectiva - Capítulo 29 - Capítulo XXVI

Nayeon também estava ali ela havia se tornado a anjo de Suga que a olhava da varanda com uma pequena careta no rosto enquanto a mesma jogava peteca com TaeHyung e Sana no Jardim, mas Suga só fazia isso porque estranhava já Jin que se encontrava lá embaixo com os três mantinha uma verdadeira carranca.
Mina:"Quer biscoito?" Perguntei oferecendo alguns a última fornada de Jin.
Suga:"Não obrigado eu estou...realmente cheio com todas as outras coisas que SeokJin me deu." Aquilo me fez rir.
Mina:"Ele parece uma avó, não vai ficar satisfeito até ver todos obesos, oque vai ser difícil uma vez que ele entrou em uma de comida saudável com o mínimo de calorias que se pode ter."
Suga:"JungKook disse que costumávamos ser próximos, eu gostaria de lembrar..."
Mina:"Lembrar não é tão bom sabia?...algumas coisas, são realmente assustadoras." Falei me aproximando parando ao seu lado na varando para observar melhor as 'crianças' lá em baixo.
Suga:"Você realmente lembrou? Digo...do seu...último momento."
Mina:"Não exatamente meu último momento mas...algo assim." Falei sentindo um arrepio ao lembrar das mãos de NamJoon em minha garganta sugando toda minha energia
Suga:"Eu sinto muito por isso, sei que de alguma forma...isso foi minha culpa, NamJoon não iria atrás de você se..."
Mina:"Não fale essas coisas...Suga ele é louco okay? Não é sua culpa."
Suga olhou para mim e sorriu minimamente.
Suga:"Ela diz que somos predestinados...mas sabe oque eu acho? Acho que você é maior que tudo isso Mina, sua vontade é...independente da escolha, mas é claro, ainda espero que seja eu." Suga piscou e saiu e eu fiquei ali comendo os biscoitos e observando os quatro jogando peteca, agora JungKook havia se juntado.
Eu bufei falar em escolher é fácil...
.....
Quando a madrugada chegou fui até o quarto de meu pai ainda dormindo me despedir.
?"Ele vai Ficar bem, não se preocupe, seu pai é forte." Eu esfreguei bem meus olhos para ter certeza de que aquela senhora estava mesmo ali.
Mina:"Desculpe...mas quem é a senhora?" Eu perguntei, ela tinha um cardigan verde por cima do vestido bege rodado e parecia uma pequena boneca de porcelana.
Senhora:"Desculpe me chamou ShinHae, eu cuido do seu pai...como Jimin cuida de você."
Mina:"A senhora é um anjo?" Perguntei assustada. Anjos envelheciam?
ShinHae:" Nós mantemos a idade que sentimos ter." Ela falou com um sorriso doce nos lábios como se tivesse lido minha mente oque provavelmente era verdade. "Agora vá, todos estão esperando."
...
Chegamos no aeroporto, JungKook e TaeHyung foram até o portão onde tinha o único jatinho que estava no local mesmo ainda sendo cedo demais, em busca de pistas. Eu, Hoseok, Momo  e  Suga assim como consequentemente nossos anjos fomos até a grande janela do segundo andar onde poderíamos nos dividir para observar quase todas as áreas do aeroporto.
Suga:"Como seu pai disse que ela estava mesmo quando saiu?"
Mina:"Bolsa e sapatos vermelhos, saia social de couro preta e camisa de seda branca." Eu olhei para ele que apontava para uma mulher elegante vestida exatamente assim no andar inferior.
Sem pensar duas vezes eu saí com intuito de correr na direção da escadas mas Suga me impediu, ele segurou meu braço e foi firme ao falar.
Suga:"Pode ser perigoso, eu vou." Eu argumentaria mas Hoseok pôs a mão em meu ombro.
Hoseok:"Ele tem razão Mina, eu vou, a tia tem que me escutar,  fique aqui com Momo." Por mais que eu quisesse negar era verdade então cedi e assistir os dois se distanciaram.
Depois de um tempo Momo parecia inquieta.
Mina:"Quer ir no banheiro?"
Momo:"Sim...acha que podemos dar uma escapada?"
Mina:"E logo ali do lado você pode ir eu vou ficar aqui caso algum dos meninos apareça." Ela assentiu e se foi.
Já faziam mais de 20 minutos que Momo havia entrado no banheiro, eu decidi então ir verificar se tudo estava bem.
De alguma forma a mulher de antes estava ali, não sabia como ela tinha ido para e ali mas não era minha mãe, claro, na verdade não fazia sentido minha mãe ainda estar com as mesmas roupas.
Era uma armadilha.
Então Joy apontava uma arma em minha direção com o sorriso bizarro o suficiente para causar inveja ao próprio Coringa.
Joy:"Sabia que eu atrasasse sua amiguinha você apareceria." Es destravou arma e eu então olhei para Momo ao meu lado com o rosto coberto de lágrimas e as mãos para cima.
Mina:"Joy por favor, vamos conversar...abaixe isso." Tentava me manter o mais calma o possível mas minha voz falhava miseravelmente.
Joy:"Não é engraçado? Todos de repente parecem dispostos a me ouvir com isso, na verdade não preciso dessa arma mas ainda assim me trás uma sensação boa...de poder." Uma gargalhada.
Mina:"Joy por favor..."
Joy:"Ele quer brincar com você de novo sabia? Mas agora é a minha vez...só tenho que me livrar desse estorvo." Então Joy soltou outra gargalhada e atirou em Momo que caiu sangrando no chão em meio a um grito.


Notas Finais


Não me matem pelo capítulo okay?
Já devem ter percebido mas apartir daqui sem mais perguntas o fim já está armado okay?
Não esqueçam de comentar! Até a próxima 0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...