1. Spirit Fanfics >
  2. Pertença

História Pertença


Escrita por: SabrinaWalker

Fanfic / Fanfiction Pertença
Sinopse:
Pertença: qualquer coisa que, por disposição de lei ou destinação natural, encontra-se ligada a algo, e era exatamente assim que eu me sentia em relação à ela. No fim, o que eu e Sakura tínhamos era um relacionamento forjado com bases em interesses familiares. Eu não a amava e, enquanto aquelas orbes claríssimas se dirigiam a mim, pude apenas confirmar meus sentimentos: eu não amava Haruno Sakura e jamais poderia fazê-lo, porque eu sempre pertenci à Hyuuga Hinata.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22.468
Favoritos 603
Comentários 237
Listas de leitura 232
Palavras 31.924
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Fluffy, Gaaino, Itahina, Kibahina, Naruhina, Naruhinasasu, Narusaku, Nejiten, Saiino, Sasuhina, Sasuino, Sasusaku, Shikatema

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Minha melhor amiga
30
3.335
1.141
 
2
Jogo de estratégia
22
2.603
1.633
 
3
Entre números
24
2.354
1.388
 
4
Primeiras vezes
16
2.488
4.215
 
5
Outro ponto de vista - aos dezesseis
28
2.236
2.681
 
6
Príncipe encantado
16
2.094
2.898
 
7
Estabilidade
21
1.841
2.153
 
8
À luz da lua
15
1.722
3.443
 
9
Emprego
20
1.367
2.750
 
10
Acerto de contas
14
950
3.992
 
11
Verdade nua e crua
20
865
3.811
 
12
A dois
11
613
1.819

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por loopina
Verdade nua e crua
Usuário: loopina
Usuário
mds eu li a sua outra long-fic sasuhina, ja favoritei, me descabelei lendo aquilo, porque, sério, foi uma das melhores fics sasuhina que já li, e agora tô tendo outro colapso com essa aqui¡! Por favor, volta e da continuação nessa maravilha, eu preciso saber como vai ser o andamento depois disso tudo 🏌🏻‍♀️😔💕
Postado por IzzaJackson
Acerto de contas
Usuário: IzzaJackson
Usuário
E foi aqui que parei rsrs
Já li o próximo capitulo, então vou fazer um comentário nesse aqui mesmo.
Primeiro eu acho maldade ter me dado ItaHina a alguns capítulos atrás e me tirar tão rapidamente, pocha deixa os três juntos o que custa?rsrsrs eu sei o Sasuke não colabora.
Eu achei merecido as primeiras vezes da Hina não terem sido com o Sasu, ele esta vivendo a vida dele e nunca fez muita coisa para algo a mais com ela, então nada mais justo.
Sasuke é muito complicado né? Se ele aceitasse os sentimentos seria mais facil, fica nessa de " ela é somente minha" empata a vida da Hina, mas em relação amorosa ele segui indo com outras e foram tantas.
Muito dificil a situação da Hina em gostar dele.
Eu sempre leio tudo na visão da Hina, a maioria das fics é assim, então olhar as coisas pelos olhos do Sasuke é bem peculiar e interessante, primeiro que ele é um jovem imaturo e segundo, as coisas que teriam importância na vida da Hina, são descartadas para o Sasu, como a presença constante da Hana e do Neji e Hiashi, as menções seriam maiores para a Hina, mas para o Sasu ele mal os nota rsrs, Tudo para ele gira em torno da Hina.
E o mundo dela também gira para ele e por ele.
Eu estou curiosa em algo, se foi dito em algum lugar eu esqueci rsrs então Vamos acompanhar quantas etapas da vida deles?
Infância, adolescência, eles na faculdade, adultos, casados...Queria muito saber isso rsrs.
Eu tenho a impressão que não chegamos ainda ao ponto em que ele está narrando tudo, até agora é ele contado coisas do passado e o presente? Posso esta errada também.
Adorei reler essa e a outra história sua "Casual" vai ter extra de "Casual"?
Postado por Panda_Raivoso
À luz da lua
Usuário: Panda_Raivoso
Usuário
Quanto tempo autora,que bom que voltou ^^ mas esse capítulo me deixou putassa,irei falar os motivos:
Primeiro,o namoro do Sasuke e da Sakura é uma merda,ele basicamente ficou com ela pq ela dava uma sensação de 'estabilidade' pra ele,e apenas isso,nao tem sentimento,ele pode ate gostar dela e se sentir feliz com ela,mas no fundo todos sabemos que ele só ta meio que usando ela e nada mais,e apesar do texto moralista em que ele diz que nao vai beijar a Hina, ele traiu ela e depois basicamente ficou "ah acontece,ia acontecer mesmo" como se nao fosse NADA,apenas uma situação inevitável,ele falou que se sentiu mal,mas não deu tanta importância assim.Mas confesso que a parte que ele evitou algo mais,mesmo estando chapado foi bom.
Eu ia listar os porque's de estar um pouco zangada com esse cap,mas acabei me empolgando e escrevendo tudo em um só kkkkkkkjkjjkj
Mas tbm quero dizer algo mais.
O Sasuke nao quer namorar a Sakura,isso fica muito claro aqui,entao quando ele vai dizer tchau pra ela de uma vez? E ser sincero tanto com ela quanto com a Hinata?
O Sasuke é um merda.
E a Hina chapada ficou muito boa,apesar do que ela fez ter me deixado muito zangada,creio que em algum cap mais para frente possa mostrar mais sobre ela assim kkkkkkkkkkkk
Eu gosto muito dessa historia,desculpa se fui agressiva,mas fiquei boladona com esse cap kkkkkkkkk
Volte logo com mais ^^
Postado por _celeste
Estabilidade
Usuário: _celeste
Usuário
Eu estava toda feliz, sério. "Nossa, eles estão mais grudados, mais juntos, que legal, VAI SHIPP!!!" ai tu me bota a Sakura.
SABRINAAA AHSGDCGAFSCDGAS VOU TE SOCAR NNNN ASHDGCAFGSCDGA
mas tudo bem, eu vou engolir pq ainda tem um povo que gosta de SasuSaku HGVASDGFCASG
E PQ PROVAVELMENTE MEU SHIPP ITAHINA VAI ACONTECER. Ou NaruHina. Aposto nesses dois.

AMEI O PISÃO DA INO NO SASUKE. Ele merecia ouvir tudo aquilo. Estava muito alterado e ia dar merda se ele fosse lá falar com eles.
Amei a parte do: "A Hina nunca se meteu entre a gente, Sasuke... Nunca!" e "Você transava com a melhor amiga dela e ela transou com o seu irmão. Não me parece muito diferente, não é?!"
PISA MAAAAAIS INOOOO.

TENHO NEM COMO COMENTAR ESSE NAMORO SASUSAKU, ECA ASHGVDFGASCGAS nnnn
Tadinha, a Hina ficou atingida com a notícia. Ainda mais do jeito bruto que ele falou GASFCDFGA
foi muito "to namorando a Sakura, vlw é nóis"
Eu acho de verdade que o Sasuke só quis namorar com ela pq se cansou da vida de cafajeste HGSAGFDCAG mas como não enxerga que ama a Hina de outro jeito, viu a oportunidade na Sakura.
Praticamente juntou o útil ao agradável.

Vaca, parabéns pela fic, parabéns pelo andamento dela e parabéns por tantas conquistas até aqui. Cada favorito e comentário, você merece, de verdade! <3 Fico muito feliz de te ver crescendo como autora, a irmã mais velha aqui fica toda babona e orgulhosa UHASUHAUS
Prometo acompanhar a fic assiduamente agora. Promessa de dedinho. <3
Amo você, obrigada por dedicar essa fic pra mim, vaca <3
Postado por _celeste
Príncipe encantado
Usuário: _celeste
Usuário
ESTOU FELIZ E PUTA. SHGDGAFCDSGACSG é um meme mas me define HGVSGAFDCAG
Feliz pq eles se reconciliaram e puta pq CADE MEU ITAHINA NNN ASHGDVAGCDGASCDGA SAH, precisa ter momentos dos dois, plmdds VASDCAGSD
EU SABIA QUE O NARUTO NÃO IA AGUENTAR, só não falei isso no outro comentário pq fiquei em dúvida sobre ele ter visto ou não.
GENTE, bicho fofoqueiro UAHUSHAUSH

Essa discussão dos dois é de cortar o coração, mas serviu pra ver outro lado da Hina, né. Ela não se deixa abalar muito, se impõe. Eu AMO essa Hinata aisjiajsiaji

PRECISO DIZER QUE AMEI O SASUKE DANDO FORA NA INO? AHSGVDFAGSCDGAS eu amo a Ino, mas gente, eu estava super 🙄 com eles HAGVDFCADG
MAS VAMOS AGUARDAR RSRSRS

E ESSE MOMENTO FOFO DE RECONCILIAÇÃO DELES T-T AI QUE LINDOS. na chuva, que romântico HGCASFCDGAS
gente esses dois precisam se assumir de vez.