1. Spirit Fanfics >
  2. 🗝"Perverse Love"- Yaoi🗝One Shot 🗝 >
  3. "Our Secret"- Capítulo único-🗝

História 🗝"Perverse Love"- Yaoi🗝One Shot 🗝 - "Our Secret"- Capítulo único-🗝


Escrita por: May_Yume

Notas do Autor


Hii bolinhos!
Finalmente um One Shot!
Estou em uma vibe de escrever fanfics de temas diferentes, então resolvi escrever um de Death Note (❤❤), se gostarem do one shot favoritem, me ajuda muito!
Então....
Bora pro cap?

Capítulo 1 - "Our Secret"- Capítulo único-🗝


Fanfic / Fanfiction 🗝"Perverse Love"- Yaoi🗝One Shot 🗝 - "Our Secret"- Capítulo único-🗝

Já se completam 5 meses de investigação profunda pra descobrir a verdadeira identidade de Kira, o pai de Light saiu da equipe e todos seus subordinados, tudo que sobrou foi L, Light e Misa Chan que entrou recentemente.

P.O.V Light

Quando chegou a noite todos estavam esgotados, o dia inteirinho, lendo aqui, pesquisando ali, assistindo e reassistindo as gravações obtidas por eles, já passava das 23:00 horas da noite, e  ainda estavamos ali, investigando.

L: Misa Chan!

Misa:Hi!

L: Se quiser ir embora está tudo bem, afinal você mora longe e já se esforçou muito por hoje!

Misa: É sério? Eu realmente posso?

L: Sim!

Misa: Awn, obrigada L!

(Misa veio até mim se despedindo com um selinho)

Misa: Até amanhã Light Kun, te amo!

Light: Hm,até amanhã Misa!

(Ela logo saiu e ficamos só eu e L no observatório)

(Já passava da meia noite e ainda estávamos lá, eu estava cansado, mas não podia sair de lá, já que estou preso a L por  uma corrente, ele ainda suspeita de mim, acha que posso ser Kira, aliás ele está certo, eu SOU Kira, mas ele não tem provas então não pode me prender)

L: Está cansado Light? (Asinto com a cabeça) Já termino aqui!

(Me debruçei na mesa e sem motivo algum fiquei olhando para L, enquanto o mesmo observava atentamente as gravações com seu dedão roçando seus lábios)

"L tem lábios bonitos, tem uma cor meio fraca mas são lindos..........OQUE? Oque é que estou pensando?"

(Saio dos meus pensamentos nada puros quando vejo que L me encara com seus olhos escuros)

L: Terminei Light! Oque é que está pensando ai?

Light: N-nada, nada não!

L: Então vamos?

Light: V-vamos o que?

L: Subir e dormir !

Light: ahh sim!

(Subimos e entramos no quarto, L começou a tirar suas roupas)

Light: Droga L, me avise quando for tirar as roupas!

L: Você vê isso todo dia! oque deu em você hoje?

(Apenas me calei enquanto L terminava de se despir, andamos até o banheiro e lá o mesmo ligou o chuveiro)

L: Você é idiota?

Light: Porquê?

L: Oque está fazendo de roupas?

Light: Ah sim, desculpe!

(Me despi e L ficou me olhando, eu estava nervoso, ver ele me olhando assim só piora as coisas, entramos no chuveiro e tentei manter a calma)

"Desde quando L se tornou sexy assim?"

(Me fiz de forte e me segurei durante o banho,  agora era só eu me vestir e dormir, foi quando L me chamou e eu olhei em sua direção)

L: Oque acha?

(Meu rosto se tornou em um tomate, oque deu em L pra vestir a calcinha da Misa? Aliás, oque uma calcinha dela está fazendo aqui?)

Light: T-tira isso!

L: Huh? Tá bom!

(Ele abaixou a calcinha deixando seu membro a mostra, virei o rosto nervoso, porquê eu fui pedir pra ele tirar? Baka, baka, eu me auto condenava por ter pedido para que ele o fizesse, então derrepente sinto um respiração em meu pescoço, pulo de medo, susto....sei lá)

L: Oque está acontecendo com você Light Kun? Está estranho hoje!

Light: N-nada!

(Vejo que o mesmo está apenas com uma toalha amarrada na cintura e coro mais ainda)

L: Então porque está tão vermelho?

(Ele se aproxima)

Light: N-nada!

L: Porque está gaguejando?

(Coloco a mão no rosto tentando esconder o quão patético eu estou neste momento, ouço L dar uma risadinha e logo em seguida ele se posiciona em meu colo)

L: Me diga qual é o seu problema Light!

Light: *Silêncio*

L: Oque quer? 

(Ele pega minha mão a levando até seu peitoral)

L: Esse é o problema? Misa Chan não te satisfaz? Ultimamente você está estressado e como resultado está sendo um inútil na investigação! 

Light: *Silêncio*

L: Você quer fazer algo comigo não quer?Você quer me foder? Se isso ajudar a eliminar seu stress para que eu possa eliminar Kira, está ótimo!

Light: N-não.....(Tentei firmar a voz, mas saiu toda trêmula)

L: Huh?

(Ele reboulou em meu colo, meu membro estava meio duro durante o banho e agora então já está latejando)

Light: P-pare!

L: Huh? Não entendi!

Light: Pare.....huh!

(Ele massageia meu membro por cima da cueca, tento segurar os gemidos, mas estou duro e dolorido, estou sensível a qualquer tipo de toque)

Light: Huh.....p-pare L......Hohh!

(Ele se ajoelha ficando entre minhas pernas abaixando minha cueca, meu membro pula para fora e o mesmo o olha curioso, ele leva sua boca lentamente até meu membro e o coloca em sua boca lentamente)

Light: Hoooh......L!

L:Você fica bem sexy quando geme assim Light....Kun!

(Não demora muito e eu me desfaço em sua boca, ele leva seus dedos até seus lábios e engole tudo lentamente)

L: Muito bem, trabalho feito!

(L se deita do outro lado da cama e eu fico sentado com a cabeça baixa, pareço calmo, mas estou queimando de raiva)

"Como ele ousa me exitar, pagar um boquete e achar que isso basta?Maldito, você me paga!"

(Em um movimento brusco me coloco em cima de L, que como sempre está com sua típica expressão indecifrável, o encaro por um tempo antes de selar nossos lábios, L pela primeira vez pareceu surpreso pela minha atitude repentina, nossas línguas se enrolavam e eu sentia meu corpo inteiro esquentando, separei o beijo descendo para seu maxilar, distribuindo mordidas e chupões pelo mesmo, fui descendo passando pelo pescoço e fazendo uma trilha de saliva por seu corpo, L arfava oque me fez sorrir, ao chegar perto da toalha eu a arranquei com a boca, seu membro estava pré ereto, em movimentos delicados e leves eu passei a lingua por sua glande, L agarrou meus cabelos fazendo-me enterrar seu membro profundamente em minha garganta, ele estoca dentro de minha boca, eu o sentia dentro de minha boca, mais 9 estocadas em minha boca e ele gozou, confesso ter me engasgado com seu sêmen, eu não estava acostumado a engolir a porra de outro homem, mas o fiz, em um movimento rápido L se colocou de quatro, eu paralizei por  um momento me negando a penetra-lo, mas esse pensamento foi descartado rapidamente quando o mesmo me olhou vermelho por cima dos ombros e disse aquelas palavras que me fizeram estremecer e perder o resto de sanidade que me restava)

L: L-light kun, me foda, me penetre fundo e com força!

(Em suas palavras tinham desejo e luxuria oque foi mais que suficiente para me fazer enlouquecer, coloquei dois dedos em sua boca e ele os lubrificou com sua saliva, coloquei o primeiro dedo dentro de sí e ele gemeu em aprovação, então inseri o segundo fazendo movimentos de tesoura para alargar, mas o grande problema era que eu acho que L é muito apertado, retirei meus dedos e posicionei meu membro em sua entrada, fui o  penetrando lentamente, quando entrei por completo eu tive certeza)

Light: Huh....L, droga....você é muito apertado!

L: Huh Light, não se preocupe, apenas me foda com força!

(Asenti começando a me movimentar, lentamente, seu interior estava apertando meu membro de uma forma incrível, comecei a me mover rapidamente, pelo quarto o cheiro de sexo predominava, e o barulho de nossos corpos se chocando era capaz de ser ouvido de longe, foi quando eu acertei a próstata de L que praticamente gritou meu nome apoiado a cabeça na cama e empinando pra mim)

L: HOOOHHH, LIGHT KUN....HMMMM

Light: Huhhh....L......Droga...huh....

L: Hugh.....mais......ohhh,mais rápido!

(Aumentei a velocidade e cada vez mais o interior de L me apertava, acertei mais 5 vezes o seu "pontinho mágico" e L gozou sujando o lençol Branquinho com seu sêmen, por estar estasiado seu interior praticamente prensou meu membro, apenas mais 5 estocadas foram o suficiente para que eu me desfizesse dentro dele me sentindo aliviado)

(Nos levantamos e tomamos mais um banho rápido,  deitamos e desta vez um de frente para o outro com L mais próximo de meu peito, estávamos muito sonolentos mas antes de dormir L sussurrou roucamente)

L: Esse será o nosso segredinho....Light Kun!




Notas Finais


E então pervertidas(os) de plantão o que acharam?
Deixem seus comentários pra eu saber!
Se eu ver que gostaram talvez eu escreva outros One Shots!
✈✈✈✈✈✈
Outras fics yaoi
-Unconditional love (Amor doce)
-Secret love(Attack on Titan)
✈✈✈✈✈✈
Beijinhos de luz!
~Bolinho🍮☕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...