1. Spirit Fanfics >
  2. Perverse Messeger | Niall Horan >
  3. Desconhecido Tarado.

História Perverse Messeger | Niall Horan - Desconhecido Tarado.


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Desconhecido Tarado.


Fanfic / Fanfiction Perverse Messeger | Niall Horan - Desconhecido Tarado.

                      Alex Gray

Desconhecido: Nossa... Esse seu Show foi incrível.

Eu: Obrigada. Quem é ?

Desconhecido: Sua voz é linda.

Eu: Okay obrigada novamente, mais... quem é ?

Desconhecido: Sou uma pessoa que vai te manter acordada a noite inteira.

Eu: Okay meninas... Podem parar a brincadeira, não caiu nessa duas vezes.

Desconhecido: Deve tá falando das suas amigas, mas dessa vez não são elas, eu sou... como poso dizer.... Mais interessante.

Eu: Então é um fã ?

Desconhecido: Apenas gosto das músicas das Pervese Girls, mas não sou fã.

Eu: Só por gosta das nossas músicas já te torna um fã, mas peraí, Você é homem ou mulher ?

Desconhecido: Homem.

Eu: Sério, não posso sair por aí mandando mensagens para um estranho.

Desconhecido: Eu não sou um estranho, sou seu namorado, noivo, marido, pai dos teus filhos.

Eu: Ai MDS que fofo você é...

Desconhecido: É... também vou ser fofo quando te fuder de quatro em uma cama.

Eu: Pena que é um Tarado.

Desconhecido: Tarado pela sua bunda.

Eu: Eu sei que ela é linda, não preciso de elogio.

Desconhecido: Fico de pau teso, ao ver você dançando Bad Girl enquanto canta sua parte solo.

Eu: Como vou salvar seu contato ?

Desconhecido: Sr. Delícia. 

Eu: Quanto mais alto sonha mais dolorida é a queda... 

Desconhecido: Salva como... Nini.

Eu: Que nome mais gay.

Nini: Garota, quando eu te pegar de jeito, vai ficar um mês sem sentar...

Eu: Pena que esse jeito não existe.

Nini: Vai brincando com o destino, um dia desses, irei te lembrar essa frase enquanto eu estiver te fudendo.

Eu: Okay, cansei dessa brincadeira, vou te excluir... thau.

Nini: Só cansou da brincadeira, por que não sabe brincar.

Eu: Nunca duvide da capacidade de uma mulher, Nini.

|Vida Real|


- O Show de vocês meninas já chegou ao fim espero que já estejam prontas para irmos para o hotel.

Estávamos no Camarim e aceno afirmando para Paul, que apenas hoje iria nos levar para o hotel e voltar para tomar conta da One Direction.

Tenho 22 anos e sou parte de uma das maiores Girl Bands do mundo, "Pervese Girls" Já lançamos vários álbuns mas a musica do momento é "Good Girl" onde eu tenho uma parte solo, e como de costume sempre damos uma improvisada na coreografia, mas claro que temos ensaio, só não passamos o Show todo cantando e dançando, pois é muito cansativo, por isso só dançamos em alguns refrões da música, e como se minha vida já não estivesse corrida, um fã consegue meu número.

Vários seguranças nos cercam, e saímos de dentro da grande área de Shows, várias pessoas gritavam ao nosso redor, abraço algumas, tiro foto com outros mas como não tínhamos todo o tempo do mundo.


Notas Finais


Obrigada pela leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...