1. Spirit Fanfics >
  2. Perverse Messeger | Niall Horan >
  3. Nome: Niall Horan, Apelido: Nini

História Perverse Messeger | Niall Horan - Nome: Niall Horan, Apelido: Nini


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 10 - Nome: Niall Horan, Apelido: Nini


Fanfic / Fanfiction Perverse Messeger | Niall Horan - Nome: Niall Horan, Apelido: Nini

Eu: Qual a cor dos seus olhos querido Niall ?

Nini: Azul

Nini: Peraí você me chamou de Niall de novo.

Eu: é... Acho que sim, Niall, Niall Horan, Mr. Horan, Nini, Niall James Horan. Tanto faz esse é seu nome mesmo.

Nini: Por que pensa que eu sou o Niall Horan ?

Eu: Não sei... Talvez por que seu apelido é Nini e o Liam te chamou assim ontem enquanto vocês faziam a porra do Show.

Nini: Não existe apenas um Nini no mundo.

Eu: Ou porque você é loiro.

Eu: Ou porque você tem olho azul.

Nini: Alex já chega.

Eu: Ou porque eu imaginava o Nini como um puta gostoso que você é, seu idiota...

Nini:  Obrigado pelo elogio... Tá mas calma agora.

Eu: Não seu idiota, eu disse para você que eu tinha uma quedinha por você, e você... E você....

Eu: EU QUERO LHE MATAR NIALL.

Nini: Desculpa se eu não contei antes...

Eu: ENTÃO É VERDADE !!!! HAAAAAAAAAAA, VOU ARRANCAR SUAS BOLAS SEU VIADO, PAU NO CÚ, DESGRAÇADO, COVARDE, IDIOTA, BABACA... SEU GAY CHEIO DE FLUFLU.

Nini: Pode mim xingar do que quizer, menos gay, e te digo hoje... Digo não, prometo vou fazer você se arrepender de me chamar assim...

Eu: Assim como... de GAYZÃO PAU NO CÚ,  digo e repito para o mundo todo ouvir... Niall Horan é um Gayzão.

Nini: Não vou me stressar... daqui a 2 semanas temos um Show onde eu e você vamos nos apresentar, 1D e PG vão fazer o primeiro Show dividido.

Nini: Lá te mostro o gayzão.

Eu: Niall o que você vai vai fazer.

Nini: Descubrirá em breve... 😏

Eu: Esse emoji não é de Deus.

Nini: Ele é 99% safadeza e o 1% é só de disfarce.


Notas Finais


Obrigada pela leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...