1. Spirit Fanfics >
  2. Perverse Messeger | Niall Horan >
  3. Entrevista Solo | Parte 2

História Perverse Messeger | Niall Horan - Entrevista Solo | Parte 2


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 17 - Entrevista Solo | Parte 2


Fanfic / Fanfiction Perverse Messeger | Niall Horan - Entrevista Solo | Parte 2

|Niall Horan|


- Você vai beijar o pescoço dela toda vez que achar que está mentindo...


Sorriu de lado me sentando em uma cadeira confortável ao lado de Alex...


- E se ele deixar marcado ? E se doer ?


Diz Alex aparentemente nervosa a mesma ainda estava com raiva de mim por causa da moça no elevador... Que no caso era um velha usando uma calça e uma blusa de mangas gigantesca.


- Eu não vou com força eu sou gentil...


Digo e a frase sai intencionalmente com duplo sentido.


- Desculpa Niall... Mas ouvir essa sem pensar de um modo malicioso foi difícil ou quase impossível.


Riu e Alex respirava funfonem cada 3 segundos e por mais que estivesse vendada sabia que estava pensativa.


- Então vamos começar...


Diz trocando os papeis por outros...


- Alex, você já se atraiu por algum cantor famoso ?


Alex parece pensar mas logo responde sem demandas...


- Sim.


Quando casarmos vou ter que tomar bastante cuidado.


A entrevistadora me encara e eu acento, sei que não fui o único a ceder ao jeito de Alex.


- Já tomou banho nua de piscina ?


Meus olhos vagam pelo corpo de Alex e imagino ela tomando banho de piscina nua... Calma Niall, não vai ficar de pau duro agora.


Suspiro tentando me controlar.


- Sim.


Eu acento sabendo que ela fala a verdade.


- Sério quantas vezes ?


Alex parece pensar e humidificar os lábios antes de falar.


- Eu não conto... Eu faço isso no mínimo uma vez na semana.


Diz e me surpreendo igual a entrevistadora que abre e fecha a boca olhando para as câmeras mostrando surpresa.


- Você tem algum dia específico ?


A mesma rir junto a Alex que acentue...


- Qual ?


Pergunta curiosa e me sinto meio desconfortável em saber que minha mulher e futura esposa mãe de meus filhos vai ser vista tomando banho nua na piscina.


- Não posso dizer... Não que pessoas me bisbilhotando enquanto tomo banho nua de piscina...


Diz e rápido suspiro aliviado salta de meus lábios.


- Já pensou em pousar nua Alex ?


Alex nunca faria isso e me lembro de uma entrevista onde ela disse que nunca aceitaria pousar nua, pois se sentiria desconfortável em saber que várias pessoas a observavam nua em revistas...


- Talvez sim...


A entrevistadora me olha e eu sabia o que devia fazer...


Me aproximo de seu pescoço e dou uma mordida delicada para não machucar e é claro que eu antes puxei o máximo desse perfume maravilhoso que ela usa.


- Fui só eu que senti um clima ?


Eu e Alex rimos...


- Agora vem mais um jogo com a Alex depois mudamos para Niall...


Diz olhando para a câmera


- Vocês dois vão dividir uma fruta cada vez menor caso errem uma pergunta.


Ela tira a venda de Alex que abre os olhos lentamente... E como é bom ver os azuis daqueles olhos... A mesma também fica me encarando e a entrevistadora solta uma risadinha nos fazendo desviar o olhar para ela...


Aqui estão as frutas...


Diz pegando uma Pera, maçã, ameixa, morango e uma uva.


Alex suspira nervosa talvez por saber que vamos ficar tão próximos.


- Vamos com a pera...


Pegamos a pera e esperamos a pergunta.


- Vocês já trocaram olhares por mais de 15 segundos ?


Não.


Responde Alex parecendo pensar me encarando.


- Não.


Afirmo...


- Vocês erraram... Aqui está um vídeo no show partilhado.


Ela pega um controle e liga a TV onde mostrava a gravação de uma fã... Enquanto Chris respondia a pergunta de uma fã eu e Alex nos encaravamos e em baixo da gravação tinha os segundos. Assim que bate 15 ela desvia o olhar e eu sorriu para a multidão.


- Eu não acredito...


Digo ao encarar Alex...


- Meu Deus...


Claro que eu lembrava que eu tinha encarado ela mas... Por 15 segundos deixei muito na cara para os fãs perceberem...


- Dividam a pera.


Diz e ela e eu e Alex moremos a pera deixando nosso rosto próximo.


- Vocês já fizeram algo em sincronia ?


Eu e ela nos encaramos e parecemos pensar.


- Não.


Dizemos juntos convictos.


- Erraram de novo... Vejam esse outro vídeo.


Diz e aperta um botão do controle e mais um vídeo começa a passar na TV.


Onde eu e a Alex fazemos uma imitação do baterista ela de um lado do palco e eu do outro...


- Fala sério...


Diz ela encarando a TV


- Por que somos tão parecidos ?


Digo e a apresentadora rir.


- Por que talvez sejam feitos um para o outro...


Eu e Alex nos encaramos de cima a baixo...


- Acho que não, Niall é lindo, é loiro mais não é compatível comigo.


Diz e apresentadora me encara.


- Ela também é linda é loira mas... Acho que não daríamos certo.


Por mais que eu ame minhas fãs a certa coisas que elas não podem saber...


- Mordam a maçã.


Dividimos a maçã e nossos rostos estavam muito próximos.


- Vocês nunca fizeram algo que apenas um casal faria, em público.


-Não...


Eu e Alex respondemos lentamente e a entrevistadora rir e apenas aperta um botão e mais um vídeo começa a passar.


Alex andava cantando em quase uma dança...


Até que ela parece não ver o chão molhado e escorrega e antes que ela caísse eu consigo a pegar e a mesma passa as pernas em volta da minha cintura, mas logo soltando e ficando de pé me dando um beijo no canto da boca.


- Ei ! Esse não conta somos melhores amigos e ele me segurou.


Diz Alex meio inconformada.


- Melhores amigos não beijam no canto da boca... Mordam a ameixa.


Nossos rostos estavam tão próximos que sentia sua respiração.


- Nunca viram nenhuma peça de roupa íntima.


-


Não.

Respondemos juntos

- Harry já abaixou suas calças em um show onde as Perverse girls iriam se apresentar um tempo depois e todos viram que você estava sentada na bancada e viu tudo.

A encaro surpreso por nunca ter tido conhecimento disso.

- Tá... Mas ele nunca me viu tipo assim...

Diz sorrindo vitoriosa.

- Chris puxou sua camisa de botões os abrindo mostrando seu sutiã de renda e a One Direction estava lá e de consequência Niall.

Ela abre e fecha a boca de olhos arregalados como se estivesse em estado de choque.

- Nossa... Eu nem lembrava mas dessa situação.

- Mordam a última fruta... A uva.

Diz e bate palminhas.

A uva dava para comer em apenas uma mordida se forcemos dividir nossos lábios se tocariam.

Ela vira o rosto de lado dando assim mas possibilidade dos nossos lábios não se tocarem.

Elas raspam lentamente e a entrevistadora nós encara incrédula e sorrir.

Alex morde rapidamente se afastando.

- Nialex tem que ser real um dia.

Eu e Alex rimos encarando um ao outro.

- Agora vem o desafio surpresa...

Sorriu de lado e Alex suspira e esconde o rosto.

- Queremos ver um beijo, sem compromisso.

Ela iria falar mas logo fecha a boca e dá de ombros.

A mesma se aproxima do meu rosto e eu colo nossos lábios pegando seu pescoço peço passagem com a língua e a mesma estava quase cedendo quando se afasta de mim.

- Niallex ainda não é real...

A entrevistadora nos encara sorridente estilo "Joker"

- Você disse "Ainda" ?

Alex parece nervosa...

- E-eu me atrapalhei...

Gagueja e sorriu.

- E você Niall parece feliz...

Dou de ombros sem tirar o sorriso do rosto.

- Não tenho do que reclamar...

A entrevistadora gargalha e bate palminha e volta a encarar o papel.

- Bom acabaram as perguntas para a Alex e Niall, agora a papel inverte Niall vai ser perguntado pelas mesmas perguntas.... Mas só depois do intervalo... De fã para fã volta já.

Diz e Alex se levanta indo em direção ao camarin feito para ela.


É agora ou nunca eu ensaiei isso no espelho e com o Liam. Espero que ela aceite minhas desculpas.


Notas Finais


Obrigado pela leitura.

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...