1. Spirit Fanfics >
  2. Perverse Messeger | Niall Horan >
  3. Heroína

História Perverse Messeger | Niall Horan - Heroína


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 19 - Heroína


Fanfic / Fanfiction Perverse Messeger | Niall Horan - Heroína

|Alex Grey|

Ouço batidas leves na porta do camarin...

Vou em direção a mesma e assim que a abro, Niall entra apressado fechando a porta logo em seguida.

O mesmo gira nossos corpos fazendo minhas costas baterem na porta...

- Ai... Niall...

Digo ao sentir minhas costas doerem.

- Quer um beijinho para sara ?

Sorri de lado e retribuo.

- De você eu quero é um beijão...

Digo e o mesmo aproxima lentamente seu rosto do meu...

Nossos lábios se encostam e é diferente do beijo que demos de frente as câmeras...

Lá não foi por escolha... Aqui é por puro desejo de esta próximo um do outro...

Não tinha mas como esconder... Eu queria Niall Horan somente para mim... E queria ser somente dele, Mas pensando bem...

Pela primeira vez eu admito "Pertenço a Niall Horan"

Nossas línguas dançavam em sincronia... Me sentia em êxtase era como se devêssemos aproveitar aquele momento o máximo que podíamos, como se fosse acabar á qualquer momento...

Niall continha um gosto doce mas não um doce exagerado, era na medida certa, uma medida viciante, E era assim que eu me sentia...

Totalmente viciada em Niall Horan.

|Niall Horan|


Meu coração parecia que iria pular do meu peito.

Pareço aqueles adolescentes ao finalmente ser notado pelo Crush.

Mas Alex para mim era mais que isso...

Mais que uma paixão, Alex era o amor de minha vida...

A esse ponto seus dedos deslizavam pelo meu cabelo loiro enquanto sua outra mão acariciava meu rosto.

Percebia que em alguns momentos ela sorria entre o beijo e dava leves puxadas em meu cabelo me deixando em êxtase, e como ambos desejávamos àquilo a sensação era a mesma, e ao sentir seu cheiro e seu sabor em minha boca, constatei que estava viciado nela...

Ela era minha Heroína e não só por ter me salvado de uma vida tediosa e mas como... Heroína a droga, que me tornou seu fiel servo e dependente.

Uma das minhas mãos se encontravam ao redor da sua cintura enquanto outra em sua nuca intensificando mais o beijo, até que infelizmente sinto meus pulmões se sufocarem em busca de ar...

|Narradora|

Ambos se separam e Niall é o primeiro a abrir os olhos vendo assim sua amada com um sorriso de lado ainda de olhos fechados.

- Eu... Eu...

Ela abre os olhos lentamente e Niall sente um arrepio ao ver o brilho que ilumina os belos olhos azuis da garota.

- Não precisa dizer nada...

Diz Niall acariciando o rosto dela...

- Mas eu preciso... Esta me sufocando por dentro e sinto que irei explodir se não contar para alguém...

Diz Alex séria e Niall de contente passa para preocupado.

- Alex... O que aconteceu ?

A mesma encara o chão e Niall percebe que a mesma não conseguia o olhar nos olhos...

- Está me deixando preocupado.

A mesma suspira parecendo tomar coragem e ergue o olhar encarando Niall que se encontrava sério.

- Meu pai voltou...

Diz séria e Niall por um estante encara os olhos que a segundos atrás estavam brilhando e agora se encontravam vazios restando apenas o medo.

- Que pai ?

Alex fica sem expressão por no máximo 3 segundos, mas logo encara Niall com um olhar óbvio.

Niall passa a mão sobre o rosto percebendo o quão idiota foi sua pergunta...

- E qual o problema ?

A mesma acaricia seu rosto...

- O problema é que ele apenas teve um caso com minha mãe que por falta de cuidado engravidou de mim...

Diz séria e o que acabou de dizer pareceu corta sua garganta pois a mesma solto um alto suspiro cansado...

- Alex eu não...

Niall tenta dizer mas Alex coloca o dedo indicador sobre os lábios do mesmo o interrompendo.

- Eu lhe amo na mesma intensidade que ela o amou, e ele apenas a usou e foi embora lhe dando as costas no momento que ela mas precisou...

Alex diz e Niall se permite imaginar a imagem da mãe de Alex grávida e chorando... E logo se pôs a abraça a mesma.

- Se está com medo de eu fazer o mesmo que ele, Saiba que entre eu e seu pai temos uma grande diferença um do outro...

Sussurra Niall no ouvido da loira que se arrepia fazendo Niall sorrir de lado ao saber o efeito que ele tinha sobre a garota...

- Qual ?

Pergunta afastando um pouco o rosto que estava colado ao loiro, para poder o olhar nos olhos, mas ainda assim se encontravam abraçados...

- Ele nunca a amou, já eu lhe amo desde da primeira mensagem, primeira resposta, do primeiro olhar e mais ainda após o primeiro beijo.

Diz e a Loira não se controla o beijando passando os braços em volta do seu pescoço.

Mas logo são interrompidos pelo ajudante de gravação informando que o intervalo terminaria já...

Niall suspira zangado e Alex rir o mesma encara o sorriso que ele achava contagiante.

- Eu te amo...

Comenta ele e percebe que Alex o encara no fundo dos olhos...

- E eu agradeço imensamente por isso...

A mesma diz o encarando nos olhos...

Niall entedia que Alex não estava pronta para revelar seu sentimentos em voz alta, ele sabia que a mesma tinha certos problemas com confiança e isso impedia que a mesma se abrisse para todos...

Esse era seu escudo, sua muralha,  sua única proteção...

E Niall estava disposto a se arriscar escalando esse muro de mulher inabalável, para finalmente encontrar a sua garota indefesa.

Os dois vão em direção a sala onde a entrevistadora já se encontrava aparentemente nervosa e suspira aliviada quando os ver fazendo sinal com as mãos para que eles corressem e assim os fazem e assim que sentam o programa se reinicia.

- Voltamos com o de fã para fã e vamos começar as perguntas para Niall Horan...

Diz a entrevistadora animada e logo uma série de perguntas são distribuídas a Niall que responde do seu jeito fofo falso de ser...

|Quebra de Tempo|

O programa termina e Alex mando um sorriso discreto para Niall e o mesmo devolve.

Antes de entrar no camarin para pegar seu celular Niall a chama...

- Me encontra na Moon Cofee's amanhã as 16:00 ?

Pergunta Niall esperançoso...

- Claro... Por que não...

Diz sorrindo...

- Te pego as 16:00...

Diz Niall e Alex sorrir balanço seu corpo.

- Preparado para enfrentar os fãs loucos por Niallex ?

Niall sorrir junto a Alex brincalhão....

- Desde que lhe vi subir em um palco já estava pronto...

Alex senti suas bochechas ganharem um novo tom e sai apressada em direção á seu camarin... Arrancando gargalhadas de Niall, ao ponto dele tombar com a cabeça para trás...

E Niall sentia no fundo da sua mente, do seu coração e de sua alma, que aquela era a mulher que ele escolheria para casar, e como em um conto de fadas ele sentiu que encontrou seu verdadeiro amor...


Notas Finais


Obrigado pela leitura...

Até o próximo capítulo.

Tentei diminuir a malícia apenas nesse capítulo.

To ficando muito pervertida... 😏😬

Só Deus na causa... E muita Nutella para cuidar da minha situação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...