1. Spirit Fanfics >
  2. Perverse Messeger | Niall Horan >
  3. Aposta

História Perverse Messeger | Niall Horan - Aposta


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 22 - Aposta


Fanfic / Fanfiction Perverse Messeger | Niall Horan - Aposta

|Alex Grey|

Niall gargalha a ponto de tombar com a cabeça para trás.

- Bom... Acho legal eu deixar claro que não estou encontrando a graça.

Digo seria e Niall tenta se conter enquanto eu me esforçava para não riria junto ao mesmo.

- Você é muito modesta...

Diz Niall dando uma bebericando seu vinho. E suspiro respondendo

- Não é questão de ser modesta, é que eu realmente não me acho gostosa do jeito que você fala...

Digo movendo minha cabeça para o lado dando uma boa golada em meu champanhe. 

- Quer uma prova de o quanto você é gostosa ?

Ergo uma sobrancelha e riu do desdém

- Tá...

O mesmo sorrir vitorioso antes da vitória. E é isso que admiro em Niall.

- Se aproxime daquele barmen e observe a primeira coisa que ele vai fazer.

Diz em sussurros e aponta disfarçadamente para o mesmo que limpava uns taças e mandava olhares discretos para nós, ou como Niall dizia... Para mim.

- Ok... Vamos fazer um aposta.

O mesmo sorrir divertido e agora era a vez dele de ergue as sobrancelhas espero que ele não saiba o quanto fica sexy fazendo isso.

- Ok, mas o que vamos apostar ?

Pergunta e sorriu maliciosa e o olhar do mesmo brilha, o mesmo curva os lábios formando um belíssimo sorriso de lado.

- Que tal... Um beijo.

Sugere ao ver meu silencio e franzo cenho...

Mas isso você pode conseguir sem aposta...

Digo calma corando um pouco.

- Incrível...

Comenta Niall encarando meus olhos e não desvio, amava quando ele fazia isso, me sentia de alguma forma conectada a ele.

- Mesmo sendo você, ainda consegue corar ou sentir vergonha de mim.

Diz prendendo o riso.

- Está me chamando de pervertida ?

Digo pegando um batatinha e jogando sobre Niall.


- Você não é santa.

Acusa gargalhando. 

- Mas também não sou uma ninfomaníaca !

Me defendo fazendo Niall rir mais ainda e como eu amava isso, seu jeito de rir de agir de falar, nem adianta mais tentar entender o que eu estou sentindo, já esta muito óbvio, basta a mim só deixa acontecer...

- Depois decidimos o preço de quem perde essa aposta.

Niall rir e antes que eu levantasse ele coloca sua mão sobre a minha.

- Vou deixar mais fácil para você...

Riu revirando os olhos por ele querer me deixar ganhar.

- O que seria ?

Digo curiosa e o mesmo olha para o barmen e me encara novamente.

- Só irei ganhar caso ele lhe olhe de cima abaixo ou tente de alguma maneira lhe seduzir...

Diz Niall um pouco mas serio e minhas mão vão para sua bochecha.

- Espero que não seja ciúmes. 

O mesmo rir pegando sua taça.

- Estou tranquilo, o que é meu está marcado.

Riu a ponto de  tombar a cabeça para trás, e involuntariamente levo minha mão ao pescoço.

- Acho que a frase não era essa.

O mesmo rir e aponta com um movimento de cabeça para o barman.

Suspiro e ando em direção ao mesmo, que sorrir abertamente endireitado o cabelo me olhando de cima abaixo. Nossa ! Nunca achei que perderia uma aposta tão rápido. 

- Onde fica o banheiro ?

Pergunto na inocência e o mesmo sorrir maliciosamente sem responder minha pergunta, consigo ouvir a gargalhada de Niall e suspiro sentindo o doce cheiro de derrota.

Reviro os olhos dando as costas para e saindo.

- Eu descubro sozinha...

Digo e vou na direção de Niall que ainda ria e me encarava com o olhar Vitorioso e com um sorriso divertido.

- Só não esfrega na minha cara que ganhou.

O mesmo rir terminando de beber seu vinho.

Enquanto dava boas goladas já que minha taça ainda estava pela metade.

- Vamos, ainda quero lhe levar para um lugar antes de te levar para casa.

Me levanto e Niall passa por mim pegando em minha cintura com firmeza enquanto caminhamos em direção ao lugar onde pagaríamos, onde só Niall pagou já que ele me proibiu de pagar a conta.

- Para onde vamos ?

Pergunto curiosa e o mesmo apenas sorrir enquanto olha para a camera e faço o mesmo.

- As vezes esqueço que tem olhos por toda a parte.

Niall rir abrindo a ponta para eu entrar.

- Obrigada Cavalheiro. 

Digo assim que entro.

O mesmo dá a volta e entra. 

- O que lhe deixaria mais nervosa, aparecer em quase todas capas de revista de Londres ou conhecer minha mãe ?

Meus olhos se arregalam e perco a voz.

- Espero que tenha tomado um calmante antes de sair de casa, pois as duas sugestões são verdades.

Coloco o sinto fechando os olhos e suspirando. 

- Não sei se estou pronta para conhecer minha futura sogra...

Niall liga o carro e deposita um beijo em minha bochecha, já que na boca não poderíamos graças as câmeras.

- Se eu soubesse teria...

O mesmo me interrompe.

- Ela lhe ama, uma das suas maiores fãs, pronta para pegar um avião ?

Suspiro 1 vezes.

- Você tá bem...

Pergunta Niall desviando o olhar da pista já que ele já havia começado a dirigir. 

- Só estou me concentrando em não ter um ataque cardíaco, nada de mais.

Digo olhando minhas palmas suadas

- Quer uma partilha ?

O encaro incrédula e ele olha para mim e para a pista seguidamente.

- Que foi ?

Pergunta como se tivesse falado a coisa mais inteligente do mundo anteriormente. 

- Nada... É que já estou super acostumada a ter um ataque do coração e me oferecerm partilha...

Digo irónica com um sorriso de lado encarando a janela prevendo a discussão boba que nasceria ali.



Notas Finais


Obrigada pela Leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...