1. Spirit Fanfics >
  2. Perverse Messeger | Niall Horan >
  3. Sogrinha

História Perverse Messeger | Niall Horan - Sogrinha


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Obrigado pela leitura

Capítulo 23 - Sogrinha


|Alex Grey|

Niall abre a porta dando espaço para eu passa, entro olhando ao redor e logo um moça muito linda para a minha frente.

- Você deve ser a Alex, Niall só falou de você na nossa última ligação...

Sorriu gentil encarando Niall que cora levemente.

Quem é esse e cadê o Niall tarado que eu conheço.

- Não me disse que tinha uma irmã...

Digo a Niall que rir e ao voltar o meu olhar para a moça, a mesma estava vermelha igual um pimentão.

- Eu sou a mãe dele... Mas pode me chamar de Maura...

Diz sorrindo gentil e solto uma pequena risada mas logo sou tomada em um abraço e me assusto.

- Quando vão começar a namorar ?

Pergunta ela abraçada a mim...

- Quando nós dois estivermos  prontos.

Sussurro em seu ouvido e a mesma se afasta sorrindo e me puxa pela mão, olho para trás e Niall sorria.

- Ela gosta de mim...

Mercho os lábios apertando os olhos em sinal de comemoração.

- Quem não gosta...

meche os lábios.

Nos nos sentamos e ela puxa assunto.

- Amei a cor do seu cabelo...

Sorriu envergonhada e Niall coloca a mão em minha coxa me fazendo ficar com mais vergonha ainda.

- Obrigada o dá senhora também é lindo...

A mesma sorrir.

- Isso me lembra o novo lançamento do loiro platinado.

Sorriu contente.

- Foi esse que eu usei, é super cuidadoso com a raiz.

Ficamos nessa conversa por um tempo e Niall nos encarava com tédio, até que seu telefone toca.

O mesmo pede licença e se afasta para atender.

- Aproveitando que ele saiu... Você me promete não usar meu filho para ter mais fama ?

Riu já que quem me chamou primeiro foi Niall.

- Prometo, mesmo sabendo que quem procurou primeiro foi ele.

A mesma rir...

- Vocês estão mesmo juntos ?

Pergunta sorridente e sinto um aperto no coração por não conseguir negar.

Abro a boca para responder e Niall volta se sentando ao meu lado sério.

- O que foi Niall ?

Pergunto preocupada o encarando.

- Simon acabou de me ligar e já descobriram que estou aqui, ou seja, já tem mais de 50 reportes me esperando sair.

Olho para a janela desesperada e Niall já tinha fechado.

- Eles sabem que eu também estou aqui ?

Pergunto me levantando e começando a andar em círculos.

- Não, se você sair vão concluir que estamos juntos na hora já que nunca levei nenhuma amiga para conhecer minha mãe.

Diz ele andando em círculos junto a mim.

- Parem estão me deixando tonta.

Diz Maura e paramos de andar nos sentando.

- Tive uma ideia.

Diz Maura saltitante, e movimentados as mãos em sinal que ela continuasse.

- Meu filho volta para casa hoje e você dorme aqui, e amanhã cedo vai... Já que eles já teram ido embora, bom... Boa parte.

Suspiro aliviada mas logo o nervosismo volta.

- Mas... Temos uma entrevista na Late Late Show as 7:00.

Maura me encara.

- Então não tem como escapar, eles vão saber de uma maneira ou de outra.

Suspiro...

- Então eu durmo aqui e aviso as meninas que fiquei doente e não poderei participar da entrevista.

Niall sorrir animado e vai até meu lado colocando a mão em minha cintura.

- Eu não tenho compromisso nenhum amanhã então posso dormi aqui.

Maura sorrir de lado e o sorriso é idêntico ao de Niall.

- Não se importam em dividir a mesma cama não é mesmo ?

Sorriu envergonhada e Niall responde por mim.

- Claro que não, mas se nos dá licença vou mostra a Alex onde fica meu quarto.

Minha sobrinha sorrir maliciosa e dá as costas indo em direção a cozinha eu acho.

- Niall, o que eu vou vestir ?

Niall solta uma ccurta risada pelo nariz e para de andar na metade da escada me pensando na parede me assustando.

- Não sei se vamos precisar de roupa...

Sussurra em meu ouvido.

Respira Alex... Respira...


Notas Finais


Obrigado pela leitura, e desculpa o atraso, ainda tenho que publica no meu outro livro então se considerem privilegiados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...