1. Spirit Fanfics >
  2. Perverse Messeger | Niall Horan >
  3. Revelando os babados

História Perverse Messeger | Niall Horan - Revelando os babados


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 33 - Revelando os babados


Fanfic / Fanfiction Perverse Messeger | Niall Horan - Revelando os babados

|Alex Grey|

- Eles daqui a pouco vão chegar.

Diz Niall se sentando ao meu lado no sofá segurando minha mão.

- Elas vão pirar... Principalmente Chris que com certeza iria querer saber primeiro.

Digo rindo.

- Eu sou o pai da criança tenho direito de saber primeiro.

Riu fraco.

- Claro que tem...

Digo o olhando nos olhos e ele aproxima nossos rostos lentamente selando nossos lábios em um beijo lento e delicado, Niall segura meu rosto com um certo medo como se eu fosse feita de porcelana.

Somos interrompidos pela campainha.

- Maldita campainha.

Diz se afastando.

Me levanto indo até a porta a abrindo com um sorriso simpático.

- Oi Alex... Não sei o por que de todo esse suspense, sabe que minha curiosidade ultrapassa tidos os limites.

Diz Izzi rápido sem pausa me deixando atordoada por alguns segundos.

- Desculpa ?

Pergunto sem saber o que dizer.

- Já estou acostumada a quase morrer de curiosidade.

Diz dando de ombros se sentando ao lado de Niall.

Assim que fecho a porta a campainha toca novamente.

E a abro de novo encontrando Harry e Lia discutindo.

- Vou logo avisando, minha paciência que já era pequena diminuiu mais ainda e se vocês discutirem na minha frente, vou meter esses saltos que estão doendo meu pé na cara dos dois.

Digo ameaçadoramente e os dois se calam passando por mim em silêncio sem olhar na cara do outro.

Ouço passos no corredor e vejo Louis e Liam se aproximar.

- Eu espero que tenho um bom motivo para me tirar de casa as... 4:30 da tarde.

Diz Louis que deveria está bem ocupado com a Chris.

- Estava ocupado Sr. Tomlinson ?

Ele sorrir de lado e percebo a maldade naquele sorriso quase inocente.

Como eu disse... "Quase"

- Eu estava sem fazer nada mesmo.

Diz Liam bagunçando meu cabelo como um irmão mas velho chato.

Louis passa dormi e para irritar e para passa a vontade aperto sua bunda.

Ele se assusto e finjo que não fiz nada, me viro para frente e encontro Chris com um olhar divertido mas o semblante sério.

- O que pensa que está fazendo apertando a bunda do "meu" marido.

Riu do modo dela falar enquanto a mesma vai em direção ao lado de Louis que passa os braços arredor da cintura da mesma.

- Só o castigando pelo atraso já que fazia algo mais importante creio eu que com a Sra. Hale.

Hale é o sobrenome da Chris... Que na verdade é Christyne Hale mas Chris é mas fácil.

Viro o jogo a deixando incrivelmente vermelha que rir.

- Posso não saber o que fizeram no verão passado,mas sei o que faziam a 2 horas atrás.

- Credo Alex... Parece até um bruxa falando.

Diz Chris fazendo sinal da cruz com os dedos.

Gargalharmos e terminamos de entrar.

- Agora que todos chegaram... Vamos anunciar algo importante para vocês.

Diz Niall se levantando do sofá fazendo Lya e Harry ficarem lado á lado e vejo os dois revirando os olhos.

Prevejo um namoro.

- Eu e o Niall finalmente estamos namorando.

Assumimos e eles riem.

- Eu já sábia...

Diz Chris se endireitado ao lado de Louis.

- Isso já era esperado, Alex louca por loiros e Niall louco pela Alex, só daria nisso.

Eu encaro Niall por alguns segundos e ele faz o mesmo.

- Só isso ?

Pergunta Harry que recebe um beliscão de Lya e um tapa na cabeça distribuído por Liam.

- Não seja insensível.

Reclama Lya e Harry rir irónico.

- Ah... E o insensível da relação sou eu.

Lya revira os olhos e logo em seguida ergue uma das sobrancelha.

- Não temos um relacionamento Harry, bom pelo menos, pelo que eu saiba não pacifico.

Diz sorrindo debochada e Harry estreita os olhos.

- Isso é um desafio ?

Diz humidificando os lábios e percebo Lya escorregar seu olhar para a boca do mesmo logo voltando seu olhar, para seus olhos.

Um sorriso malicioso de divertimento surge em seus lábios e a mesma apenas desvia o olhar me encarando.

- Entenda como quiser Styles.

Izzi coça a garganta e faz um sinal para que eu continue.

- Peço que fiquem calmos.

Digo suspirando.

- Ai meu Deus... Quem morreu ?!

Pergunta Louis assustado de uma forma brincalhona.

- Eu estou grávida.

Todos ficam mais de 5 segundos em estátuas talvez esperando eu dizer que era brincadeira ou algo do tipo.

Lya dá um pulo do sofá.

- Chris !!! Vamos finalmente ser tias !!!

Grita Lya extremamente animada e Chris parece finalmente se tocar.

- Meu Deus !!! A Alex vai ser mãe, eu vou ser tia, Niall vai ser pai, como ?... Nossa...

Diz se levantando vindo em minha direção me abraçando.

- Eu vou ser tio !!!

Grita Harry nos assustando e Izzi anda rindo em minha direção.

- Já sabe o sexo ?

Pergunta animada e balanço a cabeça de forma negativa.

- Vai ser menina.

Diz Lya e Harry rir.

- Não. Lógico que vai ser menino e adivinha quem vai ensinar arranjar as namoradinhas.

Diz Harry esfregando a mão uma na outra.

Me lembrando uma mosca.

- Acho que seus truques infalíveis ainda não deram certo né...

Diz Lya desdenhando e Harry apenas a ignora e se curva na altura da minha barriga ainda imperceptível.

- Primeira lição: Tenha paciência.

Diz e volta a posição normal.

- Eu juro que achei que ele estava apenas brincando quando disse que sentia vontade de engravidar a Alex toda vez que ele a via de calça colada.

Solta Liam e arregalo os olhos ficando super vermelha.

- Liam...

Repreende Louis e Liam o olha confuso.

- Se for menino pode se torna melhor amigo do Freddy mas se for menina.

Louis sorrir malicioso.

- "Se" for menina seu filho vai sempre manter no mínimo 2 metros de distância da minha menina.

Diz Niall dando ênfase na palavra e Louis sorrir de lado.

- Meu filho já arranjou um otimo partido.

Diz Louis brincalhão e Niall faz uma careta desesperada e se abaixa deixando o rosto próximo a minha barriga.

- Olha princesa, papai te ama e só que seu bem, não namore o Freddy, ele até que é bonitinho, mas "não".

Novamente dá ênfase na palavra e balança o dedo negativamente em frente a barriga como se o bebé pudesse ver.

Todos gargalharmos e entramos em conversas similares ao que falávamos.


Notas Finais


Obrigada pela leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...