1. Spirit Fanfics >
  2. Perverse Messeger | Niall Horan >
  3. Não sou de Pedra

História Perverse Messeger | Niall Horan - Não sou de Pedra


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 6 - Não sou de Pedra


Fanfic / Fanfiction Perverse Messeger | Niall Horan - Não sou de Pedra

Alex Grey

Vida real


Ando até uma cadeira alta e me sento indireitando o violão encarando a multidão que me encarava completamente pirada,

As outras da banda estavam sentadas no fim do palco já que essa música era solo meu.

O piano começa a tocar... E eu falo algumas melodias

- Lembro bem você me ganhou... Tudo maravilha quando começou.

Abaixo a cabeça lentamente e fecho os olhos lembrando dele... Saudade definia meus sentimentos.

- Eu tava sem ninguém e ele também.

Nosso primeiro pequenique no lago.

- Foi rolando um clima e a gente ficou.

Meus olhos se enchem de lágrimas, e ergo a cabeça olhando para as pessoas que me encaravam preocupadas.

- Em pouco tempo a gente começou a namorar.

Lágrimas começão a escorrer lentamente.

- Fizemos tantos planos até em se casar.

Solto um soluço sem querer... Não vou parar agora, eu jurei que iria conseguir superar.

- E derrepente veio contra a gente, uma chuva de mentirar para nos separar...

Não dá para segurar... Deixo todas lagrimas que eu tinha caírem.

- Inexplicavelmente o que era para sempre, foi desaparecendo e se perdeu no ar.

Puxo ar e vejo algumas fãs já chorando.

- Até agora não entendi direito oderrepente, foi cada um pra um lado... Acabou.

Olho para a plateia e prendo o choro.

- Pior que eu sinto falta... Do beijo.

- Eu sinto sua falta... Amor... Pior que eu sinto falta.... Do cheiro, dos seus olhos... Seu jeito, do calor.

Olho para o céu, a noite estava cheia de estrelas no céu de Londres.

- Pior que eu sinto falta, do beijo... Eu sinto sua falta amor...

- Não esqueço, quase me enlouqueço Quando eu me lembro do fim de semana... A gente se beijava até de madrugada... E quando acordava, ainda te via sorrindo na cama... Você de palhaçada, me descabelava... E me segurava, como sempre fazendo cosquinhas.

Solto um pequeno sorriso de lado e puxo o maximo de ar na intenção de parar as lágrimas.

- E outra vez a gente se amava... E o tempo passava e depois ficava de conchinha... Eu adoro esse seu carinho... Essa sua cara de santinho que não vale nada.

Sorriu de lado fechando os olhos.

- Me sentia bem no paraíso Olhando esse teu sorriso lindo Já me atentava... Que saudade de nós, que vontade de amor... Que saudade, vontade, amor !

Eu não aguentava mais cantar e a imagem dele passar na minha cabela pela quinta vez...

Ele não podia me deixar assim descabelava.Tantos carros para baterem... Por que logo o dele...

Me ponho a chorar rius de lagrinas na frente de todos e abaixo o rosto e ouço outros choros vindos da plateia e logo sinto varios abraços ao meu redor...

E todas as integrante do grupo cantaram os últimos refrões junto a mim...

- Pior que eu sinto falta, do beijo... Eu sinto sua falta, amor... Pior que eu sinto falta, do cheiro... Seus olhos, do seu jeito, do calor... (3x)

São ouvidas as ultimas notas do piano e a música se encerra.

Me levanto do banco abraçando as meninas que me consolavam... Eu avisei a Simon que eu não iria conseguir... Por mais que ele queira, eu ainda não sou de pedra.


Notas Finais


Obrigada pela Leitura

Até o próximo Capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...