História Perverts Lovers - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~LobaUchiha

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Konan, Kurenai Yuuhi, Madara Uchiha, Menma Uzumaki, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko
Tags Colegial, Deisaku, Gaaino, Gaasaku, Itasaku, Madasaku, Mensaku, Naruhina, Narusaku, Nejiten, Obisaku, Sasosaku, Sasusaku, Shikatema, Shisaku, Suikarin, Yahikonan, Yahisaku
Exibições 110
Palavras 2.076
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey!

Espero que gostem do capitulo ^^

Capítulo 8 - Improváveis


Sakura On

Eu e Ino estávamos no bar das alianças, SIM, o lugar chamava isso, não me pergunte por que, mas é muita conhecidencia.

- Ei cara trás pra gente a melhor bebida desse lugar!! Quero brindar............hmm.................Ao PERVERTISMO!!!- Deidara gritou e todos começaram a nôs olhar.

- Que porra é essa cara?! Nem começou a beber e já esta bebado?? Que é Pervertismo?!- Sasori perguntou com o cenho cerrado.

-Ue......admira que não saiba, é a descrição perfeita pra você.- O outro respondeu bebendo um gole do que o cara do bar trouxe.

- Essa você mandou bem Dei!- Ino disse rindo, Deidara também sorriu pra ela. Sasori só fez uma careta e começou a encher o copo.

- Calma ai ruivinho, ainda é de manhã...- Falei vendo o tanto que ele estava bebendo, os outros dois loiros já estavam começando a ficar bebados, " Ô casalzinho perfeito.....".

- Melhor me chamar de Saso-kun, se não, acho que a coisa vai ficar feia...- Ele falou com um sorriso malicioso.

- Qual é amiga! Se joga! Pelo menos uma vez na vida vai!!- Disse Ino com um sorriso de desafio. " Eu não deveria.........ah, uma vezinha não mata ninguém...".

Eu sorri para eles e tomei a garrafa das mãos de Sasori, que já ia encher navamente. Subi em cima da mesa e comecei a tomar tudo.

-Hahaha! Uuuuhhh!!!! Beleza!! Vai Sakys-chan!!- Ouvi a voz de Deidara gritando, e dos outros a minha volta aplaudindo e gritando.

Sasori On

Boa Sakura. Isso! Vai fundo. A rosada já estava terminando, me apressei a pedir outra, só que, alguma bebida mais pesada......

Deidara viu eu oferecer a garrafa para ela e deu um sorriso de canto.

-Qual é Ino??! Vai drixar sua amiga ganhar assim??- O loiro perguntou para a outra e em seguida gritou para todos( Por que TODO MUNDO NÔS OLHAVA).

- EI GENTE!!!! A ROSADA AQUI PRECISA DE UMA ADVERSÁRIA NÃO É??!!- Todos gritaram "sins", " Com certeza!". Então como era de se esperar, a loira sumiu em cima da mesa e começou a beber também. O bar foi a loucura, todos gritando para que elas continuassem.
"Acho que dá pra adivinhar como terminou isso não é?"

Sakura não estava nem parando em pé, e ficava falando coisas sem sentido. Deidara carregava uma Ino desacordada para o carro dele. Eu fui com a Sakys para o meu carro.

- Ei ruivinho, você é um vampiro?? Por isso esta me sequestrando??? Seu ladrão! - Sakura falou com a voz embargada tentando me bater, mas errando sempre meu rosto.

- Não Sakura, eu sou o Rei desse reino, rei dos Bruxos, rei dos Dragões, rei dos Trolls..........qual você prefere?- Eu perguntei rindo, mesmo bebada ela ficava linda. Pareceu pensar um pouco enquanto a colocava dentro do carro.

- Ahnn........pode repetir??- Perguntou finalmente. Eu suspirei.

- Sou seu rei, ta? Por que você não dorme um pouco??- Perguntei enquanto dirigia, garotas bebadas me tirão a paciencia.

Sakura não respondeu, imaginei que ela estive-se dormindo no banco de trás. MAS, quando resolvi olhar para trás, quase tive um ataque, ela acabara de abrir a porta de trás e acenava para as pessoas na rua, como se fosse em um desfile ou sei lá o que. Estacionei o carro na hora.

- Porra Sakura! Quer que eu vá preso?! Olha, se deita e dorme, se você não fizer isso AGORA, um.........monstro....vai te comer!- Falei, e isso pareceu convensê-la, por que logo se apressou a dormir.
Voltei a dirigir.

Karin On
[ Mais ou menos 3 horas antes]

"Grrrr! Detenção com o Suigetsu por culpa do Suigetsu"
Logo fui me sentar no sofá e não dei a minima para ele.

- Nossa, eu não podia ter pedido castigo pior! Ficar aqui com essa.....coisa vermelha...- Ele falou andando pela sala, continuei a olhar para a janela," Vou fingir que ele não esta aqui."

- Ei, Pimenta, por que você não deixa as coisas como estão as vezes? Se você não tive-se querendo me ferrar naquela hora, nós dois estariamos felizes agora indo pra aula do Kakashi.- Eu ainda o ignorei. Ele se sentou numa das cadeiras de frente para o sofá onde eu estava.
Olhei para ele, que sorria, suspirei e me deitei no sofá.

-Se eu fosse você não deitava nesse sofá.....- Ouvi Suigetsu dizer, mas não dei atenção.

- As almofadas estão cheias de aranhas que eu coloquei ai ontem.- Eu dei um pulo do sofá.
- O que???!!!- Só me dei conta da situação quando ouvi Suigetsu rindo sem parar. Eu fiquei vermelha de raiva.

- Vou te estrangular Hozuki.- Ele parou de rir num instante, eu fui pra cima dele que saiu correndo pela sala.

-Sai demonio!!!!- Gritou fazendo uma cruz com os dedos.

- GGRR!!!!!- Corri atrás dele e para seu azar, acabou topeçando e caiu no chão, chingando muito.
Fui pra cima dele e o prendi no chão, segurando seus braços e pernas, pronta pra lhe dar um soco.

Por um minuto, eu hesitei, e isso foi tempo suficiente para Suigetsu virar o jogo e me colocar de costas no chão, do mesmo jeito que ele estava alguns segundos atrás.

- Aha!- Gritou sorrindo e vendo meu esforço em me soltar.

- Grrr!! Sai de cima de mim, Suigetsu!!!- Gritei, mas ele só almentou o sorrisinho.

- Sabia que você fica muito gata quando esta rosnando? Quer dizer, se é que dá pra uma cachorra virar gata! Kkkkk! Vou te colocar uma focinheira!- Ele disse rindo e eu fiquei mais vermelha do que já estava, minha raiva só almentava.

- Cala a boca!! Han.......É melhor ser cachorra do que ter que esconder o rosto por ai, para não assustar os outros.......você é mais feio que................que um.........- Pensei milhões de coisas horriveis, que mais parececem com o Suigetsu.- AH! Que um Tubarão Humanóide com três pares de chifres pelo corpo!!!- Falei, primeiro ele fez uma cara assustada e confusa, mas depois seu sorriso sarcástico se abriu e ele começou a rir sem parar.

- Que porra é essa que você ta inventando Karin??!! Kkkkkk!!!- Por um momento eu fiquei o observando, mas ai percebi uma coisa e sorri convencida.

- Você falou!-  No mesmo instante ele parou de rir.

- Falei o que??!-

- Meu nome! - Ri muito da cara dele.

- Eu não! Nem sei seu nome Pimenta! Ouviu errado...- Disse e saiu de cima de mim. Eu me levantei.
Ficou um silencio constrangedor.

- Nossa..- Ele disse me olhando.  Estava chegando perto, perto demais. Dei um passo para trás, mas acabei encostando na parede. Suigetsu me olhava, é tão diferente assim. Sem nem perceber nós dois nôs aproximavamos.

*BAM!!!!*

A porta se abriu e rapidamente me afastei dele. Era Madara, e estava com uma cara feia.

- Vocês dois! Vão para a sala de aula agora! - Disse dando passagem para sairmos, eu fui correndo, ainda ouvi Suigetsu me chamar, mas não dei atenção.

Sasuke On
[ Horario atual]

Arg......Sakura não voltou, e NÃO, eu NÃO estou gostando da Sakura, meu único objetivo é ganhar essa aposta do Madara.

- Asuma, posso entrar?- Ouvi uma voz vinda da porta, rapidamente olhei para lá esperando ver uma cabeleira rosa, mas infelismente vi uma ruiva, Karin, droga.
E ela parecia assustada, o que é estranho, geralmente esta sempre com o nariz empinado. Mas, chegou MUITO atrasada, alias, este é o ultimo horario.

- Pode entrar, Madara já me avisou o por que do seu atraso.- Asuma respondeu e voltou a escrever no quadro.

" Meu deus! Essa aula esta me matando!"

Sakura On

Acordei. E eu estava com uma puta dor de cabeça, parecia que meu corpo estava todo quebrado, o que aconteceu?!

Pisquei duas vezes antes de abrir os olhos, mas tornei a fechalos novamente. " Onde eu estou??? Isto é sonho ou realidade?? Espera.......deixa eu tentar lembrar.......hhmm....escola, Ino............aahnn...................Sasori e Deidara."
AI MEU DEUS!!!

Foi ai que eu acordei  mesmo, abri os olhos e com um esforço a mais, me sentei. Eu estava em uma cama de casal, debaixo de cobertas, mas o que me assustou foi duas "pequenas" coisas.
O fato de eu estar completamente nua e o fato de que Sasori estava TAMBÉM na cama, o cobertor cobrindo metade de seu corpo, e ele tamb ém estava sem nenhuma roupa!!

"Eu transei com o Sasori???!!!!"

Rapidamente o sacudi, mas minha vontade era de lhe dar uns mil socos na cara. O ruivo acordou depressa e me segurou para parar de balança-lo.

- Calma rosada, já acordei.- Falou calmo e se sentou, só ai percebeu como eu estava furiosa.

- Seu puto!! Agente transou??!!- Perguntei ainda tentando soca-lo, mas ele era bem mais forte que eu.

Me olhou fixamente nôs olhos. Eu corei me lembrando que estava nua, me enrrolei ns cobertas, eu tinha que admitir, Sasori estava muito gato daquele jeito.

- Claro que transamos Sakura, ou por qual outro motivo você acha que estamos sem roupa alguma na minha cama?! Hahaha!- Falou sorrindo com malicia. Dessa vez ele teve dificuldade em me segurar.

- CALMA!! EU ESTOU ZUANDO!!! AGENTE NÃO FEZ SEXO!!!- Gritou me parando um segundo antes de o socar.

- É bom mesmo!- Falei mais tranquila. Localizei minhas roupas no quarto e fui as vestir. Olhei mortalmente para Sasori, que me olhava como se estive-se em frente a sua comida favorita, ele entendeu e se virou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Por que eu estava nua?- Perguntei enquanto desciamos a escada de sua casa, que a proposito era bem luxuosa. Só achei um pouco estranha a decoração........marionetes em todo canto., pareciam ate estar vivas.

-Hmm.........eu gosto de ver garotas nuas na minha cama.- Disse sorrindo ironico.
Ai que me lembrei de algo.

-Perai!! E cade a Ino??!- Sasori se sentou no sofá.

- Sua amiga? Deidara deve estar com ela agora em casa, no mesmo estado que você.- Eu me sentei a seu lado.

-Ah bom. Agente ficou muito bebada? Não me lembro de pedir algo tão forte. -  Falei , ele  sorriu.

- Pediu sim.-

"O Sasori é tão estranho. Parece um tarado controlado, sei lá. Essa era uma hora que eu queria saber o que ele estava pensando.

Sasori On

Nossa. Eu tenho mesmo que levar ela pra casa? Bom, não tenho escolha, mas juro que daria muita coisa pra ter ela completamente nua aqui.

- Ei Sakura, quer comer alguma coisa?- Perguntei me levantando e indo pra cozinha, a rosada me seguiu.

- Uhum, preciso ingerir algo leve.- Disse.

Eu fiz umas panquecas para mim, e Sakura se serviu com biscoitos.

- O que pretende fazer quando sair da escola Sasori? Esse é o seu ultiomo ano.- Perguntou, eu dei de ombros, na real, eu não precisava trabalhar, tinha uma erança gigante e só minha, que daria para o resto da minha vida.......então, acho que não vou nem fazer faculdade.

- Bom, talvez eu invista em arte....- Falei, eu sabia que se disse-se algo do que eu ia fazer, ela iria começar com um discurso.

- Arte é legal. Acho que vou seguir na medicina. Ah! Mudando de assunto.....você acha o Madara estranho? Ou ele sempre deu em cima de garotas mais novas?- Ela perguntou de repente. "O Madara ta dando em cima dela?! Aí tem coisa!"

- Nosso diretor, Madara, esta dando em cima de você??!- Cheguei perto dela.

- Sim, mas não sei o que ele esta querendo com isso.- Falou dando de ombros. " Hmm...... Será que tem algo haver com aquilo de: Uchihas VS Harunos?"

- Ok. É muito bom saber disso.- Falei me levantando. Ela se apressou em fazer o mesmo.

- Bem, tenho que ir pra casa Sasori. - Sakura foi já andando em direção a porta, quando seu celular tocou. Ela olhou o visor, pela sua expressão eu já imaginava quem era.

Sakura On

- O que quer Sasuke??- Atendi.

- Oi Sakura! Sua mãe pediu pra mim busca-la na casa do Sasori, estou indo para ai agora.-

- O QUE??!!-

- Tchaauu!!- Desligou." IDIOTA!!!"

- Sasori! Preciso ir embora AGORA! Vamos???- Perguntei apressada tentando o puxar, mas ele nem queria se mexer.

- Ah Sakura, tem que ser agora? Por que não...- O interrompi.

- TEM SIM! Vamos logo!!- Saímos pela porta e eu corri para onde estava o carro do ruivo.

- O que esta fazendo rosada??!- Ele me parou. Eu já ia falar algo, mas então ouvi uma buzina. "Merda!"

-Sakys!! Vamos logo??- Sasuke estava do outro lado, com seu lindo carro. *Affs*.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Ah, vocês vão querer SuiKarin? Eu adoro esse casal, e acho uma pena eles n terem ficado juntos no anime...... Bom, mas vcs q decidem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...