História Pés gelados - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Lee Jihun "Woozi", Soonyoung "Hoshi"
Tags Hozi, Soonhoon
Exibições 68
Palavras 227
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Ú n i c o


Os pés de Jihoon eram pequenos e gelados. Era sempre assim, Soonyoung insistia para que vestisse alguma de suas meias, aquelas ¾ bonitas e listradas, mas o baixinho preferia esfrega-los nos seus, sempre quentes. Acreditava ser algum tipo de punição. Mais cedo, Soonyoung não quis ir ver o que ele queria, gritando do quarto que estava muito ocupado quando na verdade só não estava querendo lidar com o seu namorado no dia da faxina. Era o pior dia da semana, Jihoon ficava louco!

Aquela era sua maneira de puni-lo por não ir imediatamente quando o chamava, mas Jihoon era tão maníaco por limpeza e por arrastar móveis e por acertar os quadros e era Soonyoung que sempre pagava o pato. E sua tortura se potenciava a mil se Jihoon estive irritado – não, irritado inevitavelmente ele sempre estava. Possesso. Sim, se Jihoon estivesse possesso, Soonyoung poderia não sair vivo de um dia de faxina.

— Semana que vem — o baixinho começou — eu vou mudar o sofá de lugar, a luz do sol bate muito onde está. Me ajuda? — Com isso, Jihoon queria dizer que ele passaria a tarde arrastando o móvel para então deixa-lo no mesmo lugar com um perfeito proferido pelo pequeno namorado.

— Claro — com a resposta certa (não do seu ponto de vista), Soonyoung pode finalmente dormir porque Jihoon virou aqueles pezinhos gelados para o outro lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...