História Pesadelo


Escrita por: ~


Sinopse:
Em meados do ano de 1983, uma série de homicídios vem acontecendo na cidade pacata de Auckland. Pessoas vem sendo encontradas mortas em suas camas, ainda com o corpo quente, como se estivessem vivas; as autoridades não sabiam como resolver o caso, ou como encobrir o mesmo dos jornais locais.
Holt Lins Mazzaropi é uma jovem de dezesseis anos que sempre possuira um enorme fascínio por um mistério, mas, ironicamente teme ficar no escuro. Jainne, melhor amiga de Holt, sempre esteve ao seu lado em qualquer situação, contudo, nesta em específico, parece que algo irá impedir seus planos de acompanhar a amiga.
Matthew nunca quis chamar atenção para si, apenas queria terminar seu projeto para a feira-de-ciências, só que após a morte de um ente querido, parece que exatamente o oposto acontece.
Anthony é aquele garoto palhaço da turma, que faz piadinha com qualquer coisa e ri das coisas mais banais — como uma comum almofada de pum — e sempre fica ao lado de Matt.
Será que esses desconhecidos, que logo se tornaram amigos, poderão acabar com esses assassinatos por toda a cidade; ou, eles terão de dizer adeus à vida como conhecem?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Mistério, Morte, Original, Pesadelo, Policial
Exibições 10
Comentários 1
Palavras 2.151
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Pesadelo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 01
1
10
2.151

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.