1. Spirit Fanfics >
  2. Pesadelo em Série >
  3. Onde estão as câmeras?

História Pesadelo em Série - Onde estão as câmeras?


Escrita por: theweepingwillow , farofaye e _hollow

Capítulo 2 - Onde estão as câmeras?


Heloisa acordou, estava deitada no chão úmido cheio de limo, abriu os olhos meio zonza diante da imagem duplicada a sua frente, identificou árvores e a silhueta de um homem ao longe, levantou-se apoiando no que pode. Sara, Laura e Marcelly estavam despejadas ao lado.

- Moço! - Heloisa gritou.

O homem virou-se devagar e veio em direção a elas cambaleando.

- Um bêbado? - Murmurou.

Laura levantou logo e colocou as mãos no rosto.

- Onde estamos? - Perguntou com a voz cansada.

- Não sei, mas já chamei ajuda.

Conforme o homem se aproximava, Laura notava necrosas em seu rosto, e meio assustada perguntou:

- P-precisa de ajuda?

-É um zumbi? - Perguntou Heloisa apanhando uma pedra qualquer no chão.

- Onde estão as câmeras?

- Que câmeras?

- Não vai me dizer que você acha que isso é real.

A figura atirou-se em Laura, tentando morde-la a qualquer custo, Heloisa sem pensar atirou aquele objeto pesado na cabeça do indivíduo, que instantaneamente parou de se mover e foi empurrado para o lado por Laura.

- Eu quero a minha mãe...

-Agora parece real?- Disse Heloisa limpando as mãos na blusa.- Estou com fome.

Sara acordou logo em seguida, sonolenta e sentindo-se enjoada, sentou-se no chão e olhou para Heloisa atordoada.

- Onde estamos?

- Não sei. Precisamos procurar uma saída!

- E a Marcelly? Vamos deixá-la jogada aí?- As garotas olharam para a outra e sem pensar duas vezes, Heloisa se levantou e tomando impulso começou chutar a menina caída no chão, Sara deu de ombros e começou a chutar também. Marcelly abriu os olhos assustada e olhou para as duas garotas que estavam ao seu redor.

- Parem de me chutar, idiotas!

Sara estendeu a mão e Marcelly com certo descaso, aproveitou o apoio para se levantar.

- Essa floresta... Não me é estranha...

- Vamos andar para qualquer direção ou...

Laura buscava por seu celular nos bolsos do suéter e calça, encontrando-o num destes, tentou discar para sua mãe, mas não encontrava sinal algum.

- O que você está fazendo? - Heloisa perguntou.

- Tentando ligar para pedir ajuda. - Laura respondeu óbvia.

- Claro, e o que você vai ligar para a sua mãe e dizer: "Oi mãe, estou no meio do nada e um zumbi quase me matou"?

- Tem uma ideia melhor?

- Vamos! - Disse Marcelly tomando a frente.

As garotas começaram a andar pelo caminho mais aberto, andavam devagar mas ficaram cansadas logo, porém continuaram a caminhada sem cessar. Após andaram cerca de um quilômetro, encontraram um trilho de trem.

- Finalmente! - Exclamou Laura.

- Finalmente o quê?! Isso não significa nada. - Disse Marcelly já estressada.

- Como sempre, sou eu quem deve ajudar... não há trem que não leva a lugar nenhum! - Laura disse revirando os olhos.

- OOOH! - Disseram as meninas em coro fingindo estarem surpresas. Tomaram o caminho e andaram uma atrás da outra no trilho, e assim continuaram nos próximos metros.

Laura que estava na frente, gritou ao ver um corpo em decomposição que estava jogado no meio do trilho, era uma garota robusta, loura, com uma flecha atravessando o olho, tinha uma adaga no cinto. Marcelly passou por Laura e tomou a faca.

- Acho que vamos precisar disso, não é, Heloisa? - Disse tentando mostrar coragem.

Heloisa soube naquele momento que aquela se tratava de uma personagem de uma série que as meninas assistiam.

Passaram correndo pela frente, cruzaram com um ou dois "mortos" mas não foi necessário lutar. O céu em uma mistura de azul e laranja, indicava que o dia estava chegando ao fim e as meninas continuaram seguindo o trilho.

- Gente, estou morta, preciso comer alguma coisa! - Exclamou Heloisa manhosa.

- Serve carne de morto? - Caçoou Laura.

- Nossa, muito engraçada, como sempre, mas estou falando sério!

- Calma Heloisa, sinto que estamos chegando. - Disse Marcelly tentando acalmar a amiga.

- Onde?

- Em Alexandria, Rick vai nos ajudar.

- Marcelly e suas fantasias, estamos na vida real, não é uma série. - Disse Sara.

- Então dormimos por mil anos e um gás transformou todos os seres vivos em zumbis... - Disse fazendo sarcasmo.

- Logo irá escurecer, precisamos acampar em algum lugar. - Laura disse ao parar de caminhar, fazendo com que as outras também parassem.

- Está com medo? - Heloisa perguntou e ela a ignorou.

- Ela tem razão, estamos andando desde que chegamos aqui. - Sara disse.

- Você também?

- Eu sei que vocês acham que estão em The Walking Dead, até cheguei a acreditar mas, e se for outro lugar, outros tempos? - Laura indagou.

- Então dormimos por mil anos e... - Marcelly dizia quando foi interrompida por Laura.

- Não estou dizendo que seja isso. Uma vez você me disse que eu sou a mais sensata entre nós. Não podemos simplesmente continuar andando por aí enquanto acreditamos e procuramos algo que não é real.

- Falou a menina que assiste contos de fadas.

- O nome da série é Once Upon A Time. - Deu ênfase no nome.- E acreditar que seja magia, não é um pouco demais?

- Estávamos na escola lendo um livro, tudo ficou escuro e por puro acaso acordamos numa floresta com zumbis. O que é isso, indigestão? - Heloisa se manifestou.

- De repente você ficou se achando a rainha do sarcasmo. - Heloisa revirava os olhos enquanto Marcelly e Sara aguardavam uma resposta. - Tudo bem, pode ser magia, só não acho que seja The Walking Dead. Talvez, um livro de zumbis ou um filme. Têm ideia de quantas histórias com zumbis existem?

Escutaram um ruído, não muito longe, Heloisa se preparou para atacar com a adaga que tinha em mãos, enquanto Laura pegou um pedra ao seu lado. Continuaram alguns segundos em espera, quando um pequeno coelho surgiu de trás de uma das árvores.

- É só um coelho... - Heloisa se interrompeu ao ver Laura jogando a pedra no coelho, que fugiu em seguida. - Inofensivo. Sua monstra! O que você fez?

- Ele era o nosso jantar...

- Não precisamos matar um animalzinho tão indefeso e fofo. - Sara disse.

- Mas matarei alguém se não calarem a boca agora! - Laura ameaçou olhando para Heloisa.

- Nossa, que medo!

- Chega! - Marcelly berrou irritada. - Já comemos hoje, vamos procurar um local para acampar.

- Você comeu hoje, eu não. - Heloisa pronunciou.

Elas fizeram uma busca por um local seguro para acampar, encontrando alguns zumbis no caminho, mas se defenderam facilmente. Também conseguiram uma arma e outra adaga.

- Aqui está bom. - Marcelly disse sentando embaixo de uma árvore.

- Deveríamos fazer uma fogueira. - Heloisa sugeriu após sentar-se ao lado de Marcelly.

- Comigo morreu! - Disseram em um coro.

- Se vocês falarem mais alguma coisa em conjunto, vou para o mais longe possível.

- Faz a fogueira, Laurinha. - Heloisa provocou.

- Claro, Lolo. Se incomoda em ficar em pé para que eu te acenda?

Laura preparou o local para fazer a fogueira enquanto as outras conversavam.

- Alguém tem um isqueiro? - As três se entreolharam. - Ninguém aqui fuma secretamente ou tinha planos de incendiar a escola? - Sara tirou um isqueiro do bolso, entregando-o para Laura, recebendo olhares curiosos.

- Acho que escolhi um momento ruim para entregar.

- Você tinha planos de incendiar a escola? - Marcelly perguntou.

- Por que eu iria incendiar a escola?

- Seria mais provável a Heloisa casar com o Justin Bieber do que você ser fumante.

- Nossa! Doeu, tá? Um dia vou casar com ele, aguardem o convite!

- Sara, como você ia incendiar a escola e sem me chamar? - Laura perguntou indignada.

- Eu não ia fazer nada. Encontrei ele jogado no chão agora a pouco e o guardei.

- Você só me decepciona. Mas tudo bem, pelo menos podemos acender a fogueira. Aliás, Heloisa, a oferta de te acender ainda está de pé.

Heloisa mostrou o dedo médio e continuou conversando com Marcelly. Laura acendeu o isqueiro, o aproximando da fogueira, o fogo se espalhou, e as garotas que antes conversam, aplaudiram.

- Parabéns, Laurinha! - Heloisa riu.

- Que cheiro é esse? - Sara perguntou.

- Cheiro de gente morta? - Laura respondeu sarcástica.

-Seu cabelo!

Laura olhou para o cabelo e viu que uma mecha maior estava pegando fogo, começou a pular enquanto batia na mecha, as outras começaram a rir da "dança" que ela fazia.

- Isso não tem graça! - Ela exclamou após conseguir apagar a chama.

- Como você conseguiu realizar tal façanha? - Marcelly perguntou após secar algumas lágrimas.

- Não foi difícil.

- Meu Deus, Marcelly, você está chorando? - Heloisa perguntou tentando recuperar o fôlego.

- É de tanto rir. - Respondeu apressada.

As três continuaram gargalhando da situação, enquanto Laura se irritava e ria ao mesmo tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...