1. Spirit Fanfics >
  2. Pesadelo Eterno >
  3. O Décimo Primeiro Aniral

História Pesadelo Eterno - O Décimo Primeiro Aniral


Escrita por: 99Sander

Notas do Autor


Neste segundo capítulo, aprofundei um pouco sobre a cultura do povo de Júpiter. Aproveitem.

Capítulo 2 - O Décimo Primeiro Aniral


Fanfic / Fanfiction Pesadelo Eterno - O Décimo Primeiro Aniral

Se passaram onze anos após a chegada de Diori em Júpiter, ele foi cuidado pelo Rei Ahiru ao lado de seu irmão de criação Tsubame, e eles são conhecidos como os Príncipes do planeta. Este é o dia de Aniral. Um único dia dedicado às crianças onde todas elas fazer aniversário de uma única vez.

Diori e Tsubame foram criados como guerreiros. Júpiter, apesar de pacifista, sempre quer mais guerreiros capazes e gabaritados. Antes de se arrumarem para o evento principal do dia de Aniral, os dois príncipes estavam na sua última sessão de treinamento de combate físico.

Diori é um garoto de pele clara e com um cabelo médio e desarrumado com um tom alaranjado. Tem um rosto leve e olhos cor de rosa. Já Tsubame segue o padrão do sangue-puro da realeza Júpteriana. Um menino alto com a pele laranja (normal da espécie) e com o cabelo roxo e amarrado para trás, com uma pequena franja. Sua feição era mais dura e masculina. Ambos usando macacões marrons de treinamento, estão trocando golpes.

Tsubame aproveita de ser mais forte e parte para uma troca de socos, mas Diori desvia lepidamente dos golpes e tenta contra atacar com um chute alto que é aparado pelo maior. Diori, por ser mais rápido, vai para trás de Tsubame e o derruba com uma rasteira ágil.

-Tempo! – Grita o Rei Ahiru após a queda de um dos jovens. –Essa foi uma boa luta rapazes! Diori, seu rendimento foi ótimo! Tsubame, boa troca de golpes, mas tente se manter firme na próxima vez.- Encerra ele enquanto parte para o primeiro andar da mansão e os fala. –Quando estiverem prontos me visitem no Hall Principal, Tenho algo para vocês.

-Deve ser algo bem maneiro! – Diz Diori entusiasmado

-Que assim seja, tô cansado de decepções por hoje... – Comenta Tsubame, mal encarado

Os príncipes então se arrumam, colocando o vestido cerimonial da família Real. Uma manta longa de cor creme, Incrustado de desenhos de cor roxa e verde que demonstram a estória do planeta. Os dois caminham pela longa escada para o Hall principal e se encontram com o seu pai. Ahiru segurava em ambas as mãos as maiores riquezas do país e do planeta. As relíquias sagradas das entidades de Júpiter.

“Essas são as glórias do nosso povo. E eu as deixarei em vossas mãos... Lhes apresento: A Adaga Mágica, Zola e a Coroa Etérea, Ellara!” Diz Ahiru, com um sério olhar.


Notas Finais


No próximo capítulo teremos um dos mais importantes acontecimentos da trama. Isso mudará a vida de todos para sempre.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...