1. Spirit Fanfics >
  2. Pesadelos e Sensações >
  3. Pov's Lia

História Pesadelos e Sensações - Pov's Lia


Escrita por: apenas_historia e y1amy

Notas do Autor


oi gente!!
aqui está mais um capitulo para vocês...
os capítulos vão começar a sair um por semana, não sei o dia.
vou fazer o possível para cumpri com as datas.
aproveitem <3

Capítulo 10 - Pov's Lia


         Meus pensamentos estavam a mil com tudo o que Med tinha me contado, é quase impossível dormir quando você tem todas essas informações...

 

         - Eu sonhei com o Daniel, Lia e... Eu gostei de ter sonhado com ele. Não consigo esconder nada de você, por isso admito... foi o melhor sonho que eu já tive...

 

         Já estava a um tempinho tentando pegar no sono, e por sorte, aos poucos, fui conseguindo. Mas não antes de lembrar mais uma coisa...

 

         - ... No sábado o encontrei no shopping, ele me chamou para vermos um filme juntos. Eu fui claro. Acho que nunca fiquei tão nervosa, tirando a outra vez que eu sai com ele, e posso também dizer que... Nunca fiquei tão feliz. Não sei explicar o por que...

 

         Meu celular marcava 3:30h. Maldita vontade de tomar água, eu mal tinha dormido uma hora e meia. Me levantei ainda meio tonta devido ao sono, olhei para Med e vi ela se mexendo, eu sabia que isso era comum, então resolvi não acordar ela. Já descendo as escadas, lembro de outra coisa que ela havia me contado...

 

         - ... Dentro do cinema aconteceu algo esquisito... a gente entrelaçou nossos dedos, e eu senti segurança. Isso realmente é esquisito, eu sei... depois disso a gente se beijou. Foi tão bom Lia...

 

         Dei o primeiro gole na água, estava apoiada no balcão olhando fixamente para o nada, só sentindo o gelado da água descendo por minha garganta e lembrando de mais um trecho dos acontecimentos...

 

         - ... Eu falei para ele da sensação que tive quando a gente juntou os dedos, o que ele me disse em seguida foi muito fofo... depois disso eu tive a brilhante ideia de jogar Central Dance e, claro, que eu ganhei...

 

         Ri soltando ar pelo nariz. Só ela mesmo para fazer alguém jogar Central Dance para todos ficarem olhando no Play Game. Já subindo as escadas, escuto barulhos vindo do quarto, tentei correr o máximo que pude sem fazer barulho. Entrei no quarto desesperada.

         Ela não estava gritando, estava gemendo, mas não eram de dor, eram... de prazer. NÃO ACREDITO. A Med ta sonhando que esta transando com alguém. Quem será que é?

         Uma teoria meio louca me veio a cabeça assim que lembrei de outro fato...

 

         -... Ele me trouxe até em casa, e nós nos beijamos de novo. Mas esse foi um beijo completamente diferente, ele era rápido, forte e com muita pegada... olha não tem mais como eu explicar...

 

         Após isso, minha curiosidade falou mais alto, fiquei acordada prestando atenção em cada barulho e movimento que ela fazia. A vergonha , durante os primeiros minutos, me corroía tanto por dentro como por fora, não me aguentava de tão vermelha de vergonha que eu estava, mas claro que foi passando.

         Posso dizer que eu já estava perdendo a paciência, fazia um bom tempo que ela estava nisso de se mexer e gemer. Quando eu ameacei andar até minha cama e ir dormir, eu escuto:

         - AH... Daniel...

         AH MEU DEUS. Não acredito que minha teoria estava certa.

         Como não podia gritar em plena madrugada, coloquei a mão na boca enquanto dava pulinhos pelo quarto. Agora com esse acontecimento a mais, iria ser quase impossível dormir.

         Me deitei, controlei minha respiração e me obriguei aso poucos a ficar com sono.

 

.  .  .

 

         Um barulho de água corrente me acordou, ainda estava com a vista embasada, levantei com a maior preguiça do universo. A noite tinha sido agitada. Olhei para acama e vi que Med não estava, me virei para trás e vejo ela no banheiro escovando os dentes. Dava para ver o imenso sorriso que estava estampado em seu rosto pelo reflexo do espelho. Me encosto no batente da porta e fico olhando para ela:

         - Bom dia Lia!

         - Então, sua noite com o Daniel foi boa?

         - O QUÊ?


Notas Finais


e ai o que vcs acharam??
até o próximo
bjs!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...