1. Spirit Fanfics >
  2. Pessoa Errada >
  3. Apresentação

História Pessoa Errada - Apresentação


Escrita por: BiaAline

Capítulo 1 - Apresentação


Luana: Olá pessoal! Sejam bem vindos à minha maravilhosa história de vida... Tá... Parei. Meu nome é Luana Olist Soutier. Eu sei, nome beeeeem estranho, mas não me culpem pelos sobrenomes dos meus pais. Tenho 16 anos, quase 17 (Grande diferença). Eu estou aqui pra contar minha bela (ou não tão bela assim) história que, diferente das outras não tem essa coisa clichê de "Eu odeio ele mas no fundo na verdade eu amo, quero namorar, casar e ter filhinhos". Aff. Eca. Enfim, eu vou deixar ele se apresentar também porque tá me enchendo.

Augusto: Finalmente Lua, olá pessoal. Me chamo Augusto Sanders. Sim, meu nome é pequeno mesmo. Eu tenho 17 anos e faço parte dessa belíssima (cof cof) história, cheia de emoções, aventuras, segredos... Mentira. É bem chatinha mesmo, ainda não sei porque a lua insiste em escrever isso.

Luana: Cala!


Augusto: Tá tá... Mandona! Passa pra o próximo... Ah! Sou o melhor amigo da Lua.


Eduarda: Olá, Sou a Eduarda Medeiros mas chamem de Duda, tenho 16 anos e já fui uma das melhores amigas da Lua, mas neh... faço parte dessa históriazinha também.


Luana: cofcofdramacofcof...


Lívia: Olá lindos. Sou Lívia Barreto e atual béxti frendi da Lua, tenho 17 anos e como béxti, obviamente também faço parte dessa história maravilinda... sou a menos louca do grupo, sem dúvida...


Luana: Duvido muito disso...


Augusto: Também duvido...


Carolina: Posso me apresentar ou tá difícil?


Luana: Chegou a loira revoltada.

Carolina: Xiu! Olá amiguinhos! Tudo bom com vocês? Me chamo Carolina Smith, tenho 17 anos e sou a revoltada do grupo... Também faço parte da história e não sei porque todos tão falando isso, tá bem óbvio, né?

Augusto: Pelo menos falou a verdade...

Luana: Então... Esses são os principais integrantes da minha história, mas não são importantes.

Augusto: VRAAAAAU! Na tora!

Luana: Falei a verdade... E para de gritar.

Augusto: Xiu!

Luana: *revira os olhos* Bem, como eu ia dizendo... São os principais. Quando aparecer personagem secundário eu apresento rapidamente. Era só isso. Beijos pra vocês e boa leitura.

->Características<-

Luana: Morena, cabelo cacheado e castanho escuro, olhos castanho claro, estatura alta, mais ou menos 1,75, corpo razoavelmente na média, nem magra nem gorda.

Augusto: Branco, cabelo liso e quase preto, olhos tão castanhos que parecem pretos, estatura alta, mais ou menos 1,82, meio musculoso.

Eduarda: Parda, cabelo ondulado e castanho, olhos castanhos, estatura baixa, mais ou menos 1,53, magra.

Lívia: Negra, cabelo cacheado e castanho, olhos castanhos, estatura média, mais ou menos 1,67, corpo razoável também.

Carolina: Branca, cabelo liso e loiro, olhos castanho claro, estatura média, mais ou menos 1,60, magra.

->Personalidade<-

Luana: Brincalhona, boba, meio explosiva, educada, fofa quando quer, gosta de agradar a todos, muito indecisa, e gosta de ser amiga de todos, quando sozinha acaba ficando depressiva.

Augusto: Brincalhão, piadista, amigo pra todas as horas, tem os dias de bad, meio convencido e pegador, calmo mas quando se irrita faz estrago, fofo quando quer.

Eduarda: Dramática, manipuladora, nem um pouco fofa, exagerada, mandona, risonha, bem amiga quando quer, nada delicada.

Lívia: Pé no chão, otimista realista, amiga pra todas as horas, sentimental, estraga prazeres, extrovertida, criativa, atirada.

Carolina: Pirada, extrovertida, dramática, sentimental, pega raiva muito fácil, rancorosa, sonhadora, exagerada, do contra.


Notas Finais


Olá pessoal, meu nome é Bianca e eu tenho 15 anos, mas vocês com certeza não querem saber isso né, vou explicar aqui só pra vocês não se perderem.

*: É pra ação.
~: É pra pensamento. #: É pra explicar onde acontece a cena e como esta acontecendo.
(): É quando um personagem atual for comentar uma cena que aconteceu no passado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...