História Pessoa Errada - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Kris Wu
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Kris Wu
Tags Abo, Chanchen, Chanyeol, Chen, Chenchan, Chenyeol, Exo, Jongdae, Krisyeol
Visualizações 66
Palavras 300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então, depois de muito tempo inativo eu estou voltando a atualizar a conta novamente e com um casal que eu nunca escrevi.

Passei um tempo longe por conta dos estudos e agora também comecei a trabalhar, tudo isso mudou minha rotina e eu me vi perdendo muito tempo com as historias, então tive que me afastar.

Essa será minha primeira fic com o EXO que escrevo, e com um couple não muito comum.

Mas era exatamente isso que eu queria, algo diferente que não vejo sempre ou nem vejo. Vou tentar trazer com o tempo, couples tanto do EXO como de outros girl/boy groups diferenciados.

Espero que gostem, e até o próximo capitulo.

Capítulo 1 - Prólogo - Magnetic


Fanfic / Fanfiction Pessoa Errada - Capítulo 1 - Prólogo - Magnetic

Não era a primeira vez que estava sentado na escora da varanda observando as estrelas pela madrugada. Teria alguns compromissos no dia seguinte, mais não se deixou importar com aquele fato tão conhecido por si e ao mesmo tempo tão promiscuo. Apenas queria observar em silêncio os pontinhos brancos na imensidão escura.

Tudo era escuro, no mais perfeito perto acinzentado. Nenhuma nuvem, porém, fazia o céu parecer brilhar com mais intensidade por aquela madrugada já desperta.

As ideias que se passavam em sua mente lhe causavam náuseas e o pensamento de que sua vida acabara antes de tê-la começado o consumia. Seu destino tivera de ser traçado por conta de outras pessoas e dificuldades que começaram a afetar sua alcateia. Mesmo que resistisse a aquela decisão, seu gênero, achado por muitos, inferior, não conseguiria mudar o futuro. Sendo filho do alfa líder Park ChungHo, sabia que seus méritos não deixavam outras opções, e a palavra dele prevaleceria.

Observando a luz da lua, o sentimento de indignação cobria seu peito quase por completo, sua vida mudaria a contragosto, e não poderia escolher outra maneira a não ser seguir em frente. Os planos feitos estavam desmanchados, a vida desfeita, e o homem o qual estava se interessando, teria de procurar outro alguém.

Tudo por água abaixo, pela ordem de seu pai.

Todos deveriam ter a oportunidade de seguir seu destino, e por algum motivo, ele fora o escolhido de não seguir essa regra. Suspirou longo com o pensamento de acordar amanhã para um dia bastante agitado e cheio de ocupações.

Saiu da pequena varanda seguindo em direção à grande cama, e deitou-se confortavelmente com o peito desnudo e uma calça moletom, tentando esquecer do que aconteceria amanhã.

Ômegas eram feitos para obedecer, era o que a maioria de toda sua matilha defendia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...