1. Spirit Fanfics >
  2. Pessoas de vidro >
  3. Morto-vivo

História Pessoas de vidro - Morto-vivo


Escrita por: FujoshiAzarada

Notas do Autor


Promessa é divida

Capítulo 12 - Morto-vivo


Puxo Gabrielle para longe. 

Como diabos ele estava vivo?! Ele até tinha o corte na cabeça que eu fiz! Ele é imortal também? 

E Gabrielle também não me ajudava. Na verdade, estava sendo um peso invés de um escudo. Tentei ler a mente dele, mas não escutava nada. Resolvi mudar para a mente de Gabrielle, que estava a mil! Ela estava lembrando de quando matou os pais, quando a casa começou a pegar fogo.... Na verdade, ela só lembrava da casa pegando a fogo. Não lembrava que matou os pais ainda. 

Puxei ela para nos escondermos enquanto passávamos para as fogueiras de pessoas queimadas para distrai-lo. Nos escondemos no meio dos destroços enquanto o outro ficava ocupado tentando tirar o fogo da sua pele. O observo.... Mesmo com o fogo ele ainda se mantinha vivo, como se não estivesse pegando fogo... Como um boneco que não sente dor..... E isso só piora as coisas. Preciso do poder da Gabrielle, agora! Mesmo que isso signifique que ela morra ao usar sua força total. 

Seguro a cabeça dela e falo:-Gabrielle. Acorda. Para de chorar, por favor. Preciso da sua ajuda.-

Ela continuava a chorar... Encosto minha testa na sua enquanto a encaro. Ela se assustou com o ato, mas não se acalmou. Só a deixou mais nervosa ainda... Fecho os olhos e procuro em sua mente algo que a acalme.... Uma imagem... Uma lembrança.... Uma pessoa..... Phil. 

Phil apareceu sorrindo para ela em suas lembranças. Ele sorria para ela como se dissesse:'Esta tudo bem. Estou com você.'. 

...... Que estranho...... 

Desencosto a testa da dela e falo:-Phil irá morrer caso você não faça algo. Phil gostaria de ver você sorrindo também.... Não queria ver você chorando... E principalmente, quer você bem. E não vamos estar bem caso aquele cara nos ache. Você consegue fazer o Phil sorrir aquele sorriso lindo novamente por ver que estamos bem?-

Ela sorriu e falou:-Sim......- 

Ela saiu do esconderijo. O homem a encarou e correu até ela. Gabrielle simplismente sorriu e os ossos do homem saíram fora da sua pele enquanto é quebrado em pedaços e sua carne é destroçada. 

Mudo minha opinião ao ver isso... Ela é mesmo muito perigosa..... 

Logo após isso ela cai, cansada e dolorida. Vou até ela, pensando se iria ajudá-la ou não.... 

Se eu ajudá-la talvez eu tenha a confiança deles e com isso descubra o meu passado. Além disso terei uma máquina de matança ao meu lado quando precisar. 

Mas caso eu a mate eu esteja matando um maior possível de ser o traídor e ainda acabo com essa máquina de matança. Além disso, conseguiria um peso a menos para ficar atrás de mim.... 

Decisões.... Tão complicadas. 

 


Notas Finais


Pronto. The walking dead agora 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...