História Pessoas e as suas coisas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 009-1
Tags História
Exibições 1
Palavras 275
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que vocês goste. Fala sobre os tipos de pessoas que são.

Capítulo 2 - Pessoas e as suas coisas



Algumas palavras que a gente dizemos que no final acabamos percebendo que machucamos alguém. Outra até não podemos perceber isso, mas da mesma forma fizemos algo de ruim.
 Podemos dizer que isso é apenas um ensinamento que podemos ser esperto na próxima vez que a gente for fala alguma coisa. E eu sei que erra é humano, e errando é que se aprendi. 
Que as pessoas, aquelas que se passaram como trouxa sempre vai ter uma chance de mostrar o que são de verdade.
E que os sonhadores sempre tenha uma grande chance de ser alguém na vida e consegui o que quer. Eu sei que é bom ter alguém pra te dar apoio, mas sempre o "apoio" nunca vai vim bater na sua porta. Pra quê esperar sentado sabendo que pode até não vim alguém, a gente deve seguir o caminho e enfrentar qualquer obstáculos que vim.
É muito chato ver pessoas na rua e não ter nada pra comer. Já até pensei como seria eu ali, dá muita pena deles. Sempre quando vejo alguns deles, eu tento achar alguma coisa no meu bolso pra dar pra eles, mas só que eu não tenho nada pra oferecer, vejo alguns deles chorando com fome e outros tentam ficar quentinho no frio. 
E quanto pessoas ricas só olha pra eles mesmos, e tenta ficar cada vez mais acima das outras pessoas. E as vezes passa pela minha cabeça se ser rico é ser feliz? 
Pelo que eu sei que o dinheiro não é a sua vida, ela te traz felicidade. Mas é claro que por outros sim. Ele sim só quer poder, mulheres e muitas coisas.
 


Notas Finais


Espero que tenha gostado da história ou sei lá. Espero vocês no próximo capítulo😊

Desculpa por ser pouco, mais no próximo prometo que vai ser grande.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...