1. Spirit Fanfics >
  2. Pessoas quebradas! >
  3. Encontro na estação! Parte 1

História Pessoas quebradas! - Encontro na estação! Parte 1


Escrita por: Marionetedavida

Notas do Autor


Essa é uma estória que eu julguei bem interessante, peço que reflitam sobre ela. Beijos e obrigada por ler.

Capítulo 1 - Encontro na estação! Parte 1


Olá, eu me chamo Emma, tenho 17 anos. Eu passei por uma situação bem complicada com meus "amigos", ela foi ruim, bom sem enrolação eu vou contar a vocês.

 ~Semanas antes...

 Eu e Mei fomos fazer um trabalho de matemática na minha casa, era um trabalho bem longo e complexo, sabe? Aqueles que você sente sono só de olhar? Era um desses, Mei ficava fazendo graça o tempo todo, por fim fizemos metade do trabalho, meus olhos estavam um pouco pesados, me joguei na cama e me estiquei, Mei se sentou no chão.

- Sabia que Adrien está afim de você?- Adrien era um cara do 3 ano, ele era legal, mas não faz o meu tipo, eu sempre gostei de garotas.

- É?- falei sem muito interesse- bom para ele.

- Por que você não dá uma chance para ele?- ela perguntou fazendo um bico.

- Eu não sei... Talvez seja por ele não ser meu tipo?- falei erguendo a sobrancelha.

- Seu tipo? Querida, você dispensou o Colégio inteiro. Sabe... Eu estou achando que... Não. Não é possível...

-O que você pensou?- me sentei na cama, estava realmente curiosa.

- Por uma minuto eu pensei que você gostasse de garotas.- ela começou a rir- Mas isso é impossível.- ela riu mais.

- Bem... Isso... -eu desviei o olhar- É verda...

- O QUE?!!- ela gritou- tá brincando?!- neguei com a cabeça- bem... tudo bem... por mim...-  a cara dela não me parecia muito boa, ela parecia não estar realmente falando a verdade.

- Olha, eu...- o celular dela tocou, ela pegou o aparelho, após ler alguma coisa que chegou ela pulou pelo meu quarto.

- Josh me mandou uma mensagem. Ele me chamou para sair com ele.

- E você vai?

- Claro, eu não vou perder essa, a gente tá ficando a mais de uma semana.

- Eu não sei... ele não do tipo de cara mulherengo?- perguntei e ela fechou a cara.

- Olha não se preocupe mãe - Ela falou em tom seco eu sei me cuidar.- ela pegou o celular e foi até porta do quarto- Se minha mãe ligar, fala para ela que eu to banho ou qualquer coisa, tá?- ela falou e saiu voando.

- Eu mereço...

~Quebra de tempo...

Já fazia meia hora que a Mei havia saído, eu fiquei com fome e fui até a cozinha, meus pais não estava em casa, eles foram em um jantar maçôn, eu sei que muita gente acha que maçônaria é coisa ruim, mas na verdade é bem diferente, eles se importam muito com Deus e com a familia." Que fome" pensei "tomara que eles tragam um pouco da feijoada". Já estava subindo as escadas quando o telefone tocou, corri até ele e atendi.

~Ligação on...

- Alô?

-Oi Emma, a Mei está? Eu preciso falar com ela.- era a mãe de Mei no telefone.

- E-ela tá sim, nós fizemos um trabalho daí ficou tarde e ela resolveu dormir aqui.

- Ah sim, mas eu posso falar com ela?

-Ela tá no banho.

- Não pode pedir para ela atender?

-  Ela parecia bem cansada, sabe?

- Ah sim, tudo bem. Então mande ela me mandar uma mensagem amanhã cedo. Certo?

-Sim. Pode deixar.

- Certo então. Obrigada Emma.- ela desligou.

~Ligação off...

 Eu me senti mal por ter mentido, a mãe da Mei sempre sofre por ela, tem dias que a Mei some por 2 dias seguidos e não da recado, por isso eu tenho vontade de socar a cara dela. 

 Voltei para o meu quarto, me deitei na cama, não conseguia dormir, estava preocupada com aquela cabeça dura.

~Quebra de tempo...

Já eram 2 da manhã, sim eu ainda estava acordada, quando eu ouvi barulhos vindo da porta do quarto, a porta se abriu e eu vi a silhueta de Mei.

-Isso são horas?!! Eu fiquei preocupada e...-eu comecei a ouvir a voz tremula dela.

-O Josh... ele.... terminou...t-tudo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Desculpem os erros tá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...