História Pet Shop - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Romance
Visualizações 14
Palavras 1.356
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Essa é minha primeira vez escrevendo, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Pet Shop - Capítulo 1 - Capítulo Único

 

— Holly — chamei sua atenção e ela veio na minha direção — boa garota — digo colocando sua coleira e por fim acariciando sua cabeça. Peguei minhas chaves e fomos direto para a porta, olhei o relógio e o ponteiro indicava que já eram 9:00hrs da manhã, então saímos e fomos em direção do Pet Shop.

Depois de uns 5 minutos chegamos, entramos e me dirigi ao balcão.

— Pois não — diz a mulher do balcão, se dirigindo a mim com um olhar nada profissional e ajeitando seus fios de cabelos loiros que estavam fora do lugar no coque.

— Tenho hora marcada com a Senhora Gisele — falo não dando muita atenção pra ela

— Oh sim, me diga seu nome para que eu possa verificar nas informações — ela diz dando um sorrisinho — Ah que calor ! — ela desabotoa um dos botões de sua camisa social e senta na cadeira para olhar o computador.

— Min Yoongi — falo indiferente a suas provocações. Toda vez era assim, quando eu chegava no balcão essa mulher sempre dava em cima de mim e me provocava, e isso me irritava. Essa era a parte mais chata de levar a Holly no Pet Shop.

— A Senhora Gisele teve um problema pessoal então teve que viajar urgentemente e deixou um recado dizendo que se tivesse hora marcada com ela, passasse para a sua substituta S/n — ela diz tirando sua atenção da tela do computador e olhando para mim.

— Ok — digo num tom desanimado.
A senhora Gisele , era tipo uma segunda mãe pra mim , toda vez que iria lá com a Holly , eu e ela conversávamos um pouco sobre tudo. Ela era de total confiança então eu sempre me abria e nisso me dava ótimos conselhos , por isso eu só ía nesse Pet Shop. — Onde eu tenho que ir então ? — a olho.

— Quer que eu te leve lá? — ela perguntou quase já levantando de sua cadeira, mas a interrompo antes disso.

— Não , me indique o local que sei ir até lá.

— Segue esse corredor , segunda porta a esquerda — ela diz apontando para o corredor.

— Obrigado — digo indiferente quase já seguindo o caminho indicado , até que ela me chama de novo, me viro para olhá-la e ela me entrega um papelzinho fazendo sinal tipo "me liga" , me viro de novo para enfim seguir o corredor, aproveitei que vi uma lixeira perto, amassei o papel e joguei fora. Cheguei na tal porta e quando iria bater , uma garota que aparentava ter uns 20 anos , com um jaleco branco e uma prancheta abre a porta me surpreendendo.

— Oh , desculpe , o senhor é o Min Yoongi ? da hora marcada com a Gisele? —  Ela diz olhando a prancheta e logo depois olhando nos meus olhos.

— Sim... — falo a olhando nos olhos também, e a observando logo em seguida, olhos com um tom meio castanho, lápis de olho os marcando , cabelo preto preso num rabo de cavalo, dando uma visão perfeita de seu pescoço, fazendo com que seu colar com um pingente de pena, ficasse amostra.

— Então.. Pode entrar ... — ela fala de um jeito meio desconfortável e aí eu percebo que a observei de mais.

— Ok — digo entrando com a Holly.

— Oh , então você é a Holly , que fofinha , por favor seja legal comigo viu — ela diz indo em direção da Holly e se agachando para lhe fazer carinho. A Holly por sinal gostou dela e já estava abanando o rabo em confirmação, isso meio que me surpreendeu, pois nem perto da Senhora Gisele ela agia desse jeito — Bom vamos tirar essa coleira e ir em direção da banheira certo Holly? — ela diz dando um sorriso e ainda agachada retirando a coleira , Holly por sua vez latiu em confirmação — boa garota — diz a garota se levantando e indo em direção da banheira e Holly logo a seguiu. Fiquei sentado num banco só observando a minha cachorrinha se divertir com uma desconhecida que por algum milagre não deu em cima de mim e nem me olhou uma única vez, apenas ficou sorrindo e olhando apenas para a Holly enquanto fazia seu trabalho. Isso me agradou.

 

Alguns minutos se passaram e ela terminou de dar banho na Holly, logo pegou uma toalha e começou a tirar o excesso de água de seu pelo e a levou para mesa, para secar com o secador e então foi pegar as coisas necessárias.  Holly apenas ficou quieta esperando pacientemente a mulher pegar o secador e os utensílios de corte de pelo.Eu continuei observando calado a mulher que cuidava da minha cachorrinha, até que a vejo tentar pegar algo numa prateleira um pouco alta de mais para ela, pois estava nas pontas dos pés e não o alcançava , então eu levantei e peguei a tesoura que ela tava tentando pegar, consequentemente fico muito próximo dela , fazendo com que ficássemos uns centímetros de distância, assustada ela se vira e apoia as mãos no balcão atrás de si.

 

— O-obrigada… — diz ela por fim com a bochechas antes brancas agora num tom meio rosado , abaixando a cabeça e olhando pro chão evitando olhar no meu rosto

“que fofa” penso olhando sua reação — Desculpe se te assustei, não foi intencional — falo me afastando dela e deixando a tesoura no balcão, logo em seguida vou em direção ao local que antes estava sentado.

 

Ela pegou a tesoura, o secador e o resto do material que precisava e voltou sua atenção para Holly que ainda estava na mesa esperando pacientemente, mas agora sentada.

 

30 minutos se passaram e a Holly já estava pronta pra ir embora , peguei sua coleira e coloquei nela.

 

— Obrigado, você fez um bom trabalho cuidando da Holly — digo me virando para agradecer a garota.

 

— Não tem que agradecer senhor Min Yoongi, só fiz o que tinha que fazer — ela diz colocando uns óculos e anota algo em sua prancheta, em seguida anda em minha direção, mas acaba tropeçando e cai em cima de mim , derrubando nós dois juntos no chão.

 

— D-desculpa ...Eu.. R-realmente não quis fazer isso - diz ela desconfortável olhando em meus olhos.

 

— Não precisa se desculpar — digo olhando para seu rosto que agora estava a poucos centímetros do meu, fazendo com que eu reparasse em cada detalhe de seu rosto e por fim parando em sua boca. Por alguma razão me aproximei devagar fazendo com que nossos lábios se encostassem levemente. Eu realmente não entendo por que eu fiz isso, mas, eu gostei. Assim que separo nossos lábios, ela me encara um tanto perdida e eu a encaro de volta, ficamos um bom tempo nos encarando, até que alguém bate na porta nos assustando fazendo com que nosso contato visual se quebrasse e levantassemos do chão no mesmo segundo, a porta se abre e nela aparece a loira oferecida do balcão, quando a vejo minha pequena alegria , vai embora.

 

— O próximo cliente já chegou, quer que mande entrar? — diz a loira olhando pra garota ao meu lado

 

— Peça pra ele esperar uns segundos que ja irei atendê-lo — ela responde de forma indiferente a loira

 

— Ok — diz a loira agora olhando pra mim e me dando uma piscadela, reviro os olhos  e ela sai logo em seguida fechando a porta

 

— Senhor Min Yoongi , por favor não faça aquilo novamente, eu estou na minha área de trabalho , aqui não é lugar para joguinhos e nem paquera — diz ela agora me olhando de forma firme. Me aproximo devagar e aos poucos, fazendo com que ela se mova devagar para trás e assim acabar se escorando na parede , apoio minha mão na parede e involuntariamente faço com que ela fique presa

 

— Então fora do trabalho pode? — Pergunto arqueando as sobrancelhas e a olhando nos olhos

 

— T-também não… — Diz ela virando o rosto e olhando para o lado


— Sei… — falo tirando o meu braço da parede a libertando e pegando a coleira da Holly — Qualquer um dia desses faço você admitir que não resiste a mim — falo dando um sorriso e saio com a Holly, por fim passando pelo corredor e indo em direção da minha casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...