1. Spirit Fanfics >
  2. Pétalas de Girassol: Abdicação >
  3. Abdicação

História Pétalas de Girassol: Abdicação - Abdicação


Escrita por: P_Imperatrix

Capítulo 1 - Abdicação


Disclaimer: Naruto não me pertence.​

Abdicação

- Eu fiz hoje o pedido que dará início a minha abdicação da posição de herdeira do clã.

Uma gota de sangue se formou no dedo de Naruto quando a faca que usava para descascar as batatas para a janta cortou seu dedo. Imediatamente ele levou o machucado a boca, feliz em constatar que Hinata estava de costas para ele, mexendo na panela ao fogão e não o vira em seu momento de descuido. Feliz estava também por ela não poder ver a expressão de choque em seu rosto. É claro que haviam conversado sobre aquilo, várias vezes, mas dentro de seu coração, nunca havia acreditado, de fato, ela seguiria em frente com aquela decisão.

Ele a ouviu suspirar e observou seus ombros contraírem.

- É claro que é só uma formalidade. Eu não sou a herdeira há anos.

Naruto tirou o dedo da boca e agradeceu Kurama internamente quando notou que não havia mais corte algum. Ele se secou num pano de pratos e colocou uma das mãos no ombro tenso de Hinata.

- Hinata, olha pra mim.

Ela desligou o fogo se virou para ele e, como Naruto temia, seus olhos estavam cheios de lágrimas não derramadas.

- Você tem certeza que essa foi a coisa certa a se fazer?

Ela respirou fundo e ergueu a cabeça, cheia de dignidade, Naruto se permitiu sorrir um pouquinho, cheio de orgulho, enquanto limpava uma lágrima que ousou manchar o rosto de sua namorada.

- Tenho. Está sendo duro. E uma parte de mim sente que eu estou traindo minha família, traindo Neji-nii-san...

- Isso não é verdade’ttebayo. Você ama sua família e Neji iria querer que você fosse feliz.

Ela sorriu um pouquinho e o olhou daquela forma que fazia com que Naruto sentisse gigantesco.

- Eu sei, mas... – ela umedeceu os lábios, fazendo uma pequena pausa – mesmo estando convencida de que é o melhor tanto para mim quanto para o clã ainda me dói por dentro. Mas é melhor do que forçar meu pai a me desonrar de novo. Ele não o faria, não depois de tudo que aconteceu...

- De como você cresceu...

- Sim – ela sorriu mais abertamente e se aconchegou na mão de Naruto que havia deslizado do rosto par ao pescoço de Hinata. – Mas continuar seria ocupar um lugar que não é meu. Hanabi tem o talento o a personalidade certa para liderar. Sendo a segunda a ter nascido, por tradição, ela deveria ter sido selada. Quando ela for a líder vai provar a todos que não existe diferença entre Souke e Bouke. Hanabi líder é o futuro para o Clã Hyuuga que Neji-nii-san sonhou.

- E você vai ser livre.

- E eu vou ser finalmente livre.

- Aqueles velhos não vão tentar selar você no lugar da sua irmã, vão?

- Não. Meu pai nunca permitiria, não depois do que aconteceu com Hizashi-ji-san.

- Ah... Então tudo bem – ele lhe sorriu cheio de carinho. – Você está sento tão corajosa. Estou tão orgulhoso de você’ttebayo.

- O-obrigada – e outra lágrima caiu.

E dessa vez Naruto a abraçou.

- Ai Naruto-kun – soluçou ela contra seu peito – eu sei que foi a melhor decisão, mas porque dói tanto?

Naruto, que havia experimentado a dor de ter abdicado da própria família uma vez a abraçou forte e tentou transmitir naquele contato todo o conforto que poderia ofertar. Tentando fazer com que Hinata entendesse que não importa a decisão que ela tomasse na vida, ele estaria presente como seu pilar de apoio, como ela era para ele e que se, no futuro, ela o escolhesse para sua nova família, faria dele o homem mais feliz do mundo.

Eram muitas coisas para se transmitir num abraço, por isso, eles ficaram ali, naquela posição, na cozinha, por um bom tempo.


Notas Finais


N/A: Esse é o primeiro capítulo para uma série de ficlets diacrônicas ou não, interligadas ou não. Porque eu não estou tento muita noção do que eu estou fazendo LOL. Eu só quero escrever NaruHina, mas não quero lidar com uma longfic, com plot com nada, então vou escrever esse momentos soltos pós The Last. Não sei se eu vou escrever UAs também, mas como não faz meu estilo, por enquanto só vai tenho planos pra coisas canon compliant mesmo.
É isso, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...