História Petals in the wind - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Sasusaku
Exibições 41
Palavras 437
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie pessoas lindas ^-^ essa é minha primeira fanfic, mas espero que vcs gostem ^-^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Petals in the wind - Capítulo 1 - Prólogo

petals in the wind

Era um dia comum na aldeia da Folha, pessoas comprando algumas coisas, vendendo, outras passeando, e fazendo atividades prazerosas do seu dia a dia. No meio dessa pessoas, se via uma cabeleira rosa andando calmamente pelas ruas da aldeia indo até o hospital de konoha para mais um dia de trabalho.

Haruno Sakura, depois de todos esses anos, tinha se tornado uma mulher belíssima, com seus cabelos curtos e seu corpo com certas curvas, era a melhor ninja médica que existia e ela no fundo sentia orgulho desse título, mas mantinha sua fiel opinião de que sua sensei, Tsunade Sama, era a melhor ninja médica que ja existiu.

Sakura chega no Hospital depois de certo tempo de caminhada e é recebida com um sorriso de sua amiga, Yamanaka Ino. "Bom dia testuda", "Bom dia pra vc também porca". A amizade das duas era realmente muito bonita de se ver, eram como irmãs. As duas conversam um pouco e Sakura logo depois sorri para Ino e vai para sua sala, onde na mesma, ela trabalha com afinco para que seus pacientes fiquem bem.

         ~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~

Depois de mais um dia de trabalho, Sakura e Ino saem juntas do hospital e conversando coisas banais que toda a melhor amiga conversa. Logo depois que elas chegam num certo pondo da conversa, as mesmas encontram Sai, que as cumprimenta educadamente. Sakura percebe os olhares de sua amiga para o mesmo e de um jeito muito cômico, empurra sua amiga para que ela chame Sai para passear. Ino a olha de um jeito mortal, mas no fim, Sai aceita e eles saem juntos. Sakura sorri vendo sua amiga finalmente encontrar alguém, mas acaba pensando muito e seus pensamentos voam para uma certa pessoa que não estava em konoha. A mesma suspira e vai andando para sua casa.

      ~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~

Chegando em sua casa, a mesma fecha a porta e põe sua bolsa sobre a mesinha e suspira novamente vendo o quanto sua casa era vazia e solitária, mesmo tendo seus amigos, mas ela não reclamaria. Sakura sobe as escadas indo para o seu quarto, onde pega uma toalha e vai até o banheiro onde tira sua roupa e toma um banho quente relaxante. Depois de 10 minutos, ela sae do banheiro se sentindo mais leve e separa uma camisola Branca e pega um creme hidratante e o passa pelo seu corpo, e logo em seguida veste a camisola e penteia seus cabelos sedosos pensativa. Se deita na cama e passa um tempo perdida em pensamentos em certa pessoa e como ela estaria no momento. Acaba dormindo com a imagem de Sasuke Uchiha em sua mente.


Notas Finais


Bom gente bonita, esse foi o prólogo e eu me esforçarei para postar o próximo capítulo (onde a Sakura que irá narrar). Me digam o que acharam e podem até me dar algumas dicas se tem alguma coisa que eu posso melhorar na minha escrita. É isso, Até pessoinhas lindas

Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...