1. Spirit Fanfics >
  2. Peter Pan

História Peter Pan


Escrita por: Wyphea

Fanfic / Fanfiction Peter Pan
Sinopse:
“Eu voltarei para busca-la. Eu prometo! Uma promessa de um Peter Pan nunca é esquecida!”. Peter Pan dizia à Kim Ye Eun enquanto voavam para a realidade do mundo adulto depois de aventurarem-se na Terra do Nunca. Ele prometeu que a buscaria novamente para leva-la mais vezes àquela ilha onde fadas acompanhavam as aventuras dos Meninos Perdidos, porém aquilo nunca aconteceu. Peter Pan não aterrissou em sua janela aberta, Yeeun nunca mais conseguiu sentir o cheiro de terra molhada da ilha novamente.
Ela queria voltar a encontrar Peter Pan e rir com ele das travessuras que faziam. Porém a sua vontade nunca foi escutada pelo menino que nunca crescia.
Doze anos se passaram e ela ainda esperava por ele. A janela aberta e o brilho infantil embutido nos olhos azeviche. O desejo de encontra-lo ainda martelava em seu peito e lhe doía saber que Peter Pan a esqueceu naquele mundo chamado realidade.
No entanto, um dia normal em sua rotina monótona, ela recebe uma ligação de seu amigo, Park Chan Yeol, um respeitável médico, dizendo a ela que um ser de cabelo vermelho foi encontrado caído perto de um prédio com ferimentos superficiais. O médico a informou que o jovem não tinha memória alguma, somente que veio da Terra do Nunca.

{HÉTERO | LUHAN X OC}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.425
Favoritos 54
Comentários 40
Listas de leitura 6
Palavras 25.853
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Lu Han (Luhan), Personagens Originais
Tags Hetero

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
254
1.051
 
2
I. Pedaços Separados
4
180
3.650
 
3
II. Conjunto de Problemas
5
161
3.033
 
4
III. Inconfundível Tempo
5
154
2.811
 
5
IV. Parque
4
126
3.972
 
6
V. Chuva
6
160
3.380
 
7
VI. Mundo Colorido
5
154
2.977
 
8
VII. O Farol É Uma Estrela
4
152
2.568
 
9
VIII. Sininho Cintila
2
84
2.411

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.