1. Spirit Fanfics >
  2. Petit Oiseau >
  3. Seulement Chapitre

História Petit Oiseau - Seulement Chapitre


Escrita por: xiuIoey

Notas do Autor


oi gente
não sei o que eu tô fazendo não

Capítulo 1 - Seulement Chapitre


Baekhyun era preso.



 

Como um pássaro engaiolado, nunca sentira novos ares se não o de seu lar.



 

Nunca voara mais alto do que o teto e as grades revestidas de ferro lhe permitissem.




 

Nunca provara da água da fonte e das sementes recém caídas de uma árvore qualquer.


 

Nunca cantara até que seus pulmões perdessem o fôlego, pois em casa o canto incomodavam aos proprietários.


 

BaekHyun era solitário.



 

Do tipo que se deixa em um canto à espera de se acostumasse com o novo ambiente, alimenta regularmente e se deixa todas as necessidades arrumadas.

 

Um dia, compraram um novo pássaro na casa ao lado.



 

Seu novo vizinho, não muito mais velho. KyungSoo era seu nome.

 

KyungSoo era diferente, vestia preto; nunca sorria; fumava frequentemente e ainda tinha tatuagens.




 

BaekHyun aprendera que havia outras cores além da rotina monocromática que vivia dentro daquela jaula cinza.



 

Certa vez, observara temeroso KyungSoo saindo de uma loja de conveniências, com seu maço em mãos prestes a acender um dos rolos brancos de nicotina que terminavam aos poucos com seus pulmões.



 

Entretanto, KyungSoo havia o visto. Ele o chamara, e apesar de assustado com medo das consequências, foi. Ele abriu seus olhos, suas asas e seu bico, bem como sua janela também.

 

BaekHyun passara a andar com KyungSoo, a vestir-se como quisesse e agir como bem entendesse. Sem mais conformar-se com a escuridão que vivia

 

KyungSoo o mostrara que poderia cantar tão alto que ensurdeceria a si próprio, e que poderia voar até que as asas cansassem e que precisasse repousar




 

KyungSoo abriu sua gaiola.


 

BaekHyun fora liberto.



 

E ambos enfim puderam voar juntos.


Notas Finais


eca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...