História Petri


Escrita por: ~


Sinopse:
Olar eu sou petri muito legal conhecer vc eu venho de uma família muito humildade mas muito cruel já vai sabendo que tudo que eu fala nessa história não pode sair da que .


5/8/1965 .. Como sempre eu fazia milha rotina! trabalho faculdade casa esse dia não foi assim estava chovendo muito eu com o som do carro ligado só eu e Deus na na estrada da milha faculdade para minha casa e mas omenos 235km Minha mãe me ligo mas não consegui pegar o celular tentei mas não dava deixei pra lá parei no posto para abastecer e não tinha ninguém eu comedo que algo acontecese eu entrei dentro do carro correndo mas pera estou ouvindo uma voz olhei para os lados só tinha eu ali quando eu sentei no banco do carro que eu liguei o carro a voz de novo Deu pra ouvi claramente que uma pessoa pedindo ajuda eu me tremi todo não conseguia mecher as pernas direpente eu desmaiei e só fui acorda no outro dia uma senhor com aparência de um 62 anos batia na janela do meu carro eu olhei vendo tudo embasado e ele falo o que faz por essas bandas menino eu falei venho da faculdade ele me respondeu tá loco vc dormio nesse posto eu respondi não eu desmahei não sei o que aconteceu o velho bem de vagar falo susurando parecendo que tinha alguem ali e falo ele está aque vc não vê nas árvores eu comedo mas não queria demostra falei quem ?vc está loco velho precisa de tratamento de quando eu olhei pra traz que vi uma sombra branca no fundo do meu carro eu acordei assustado e sai do carro eu estava em um posto abandonado olhei na parede do posto e tinha com um frase escrita...ele está aque vc não ver ? . Naquela hora eu lembrei do velho comecei a chora entrei no carro apavorado e fui pra casa cheguei em casa peguei meu computador e fui pesquisar e tinha dizendo que alguns anos atrás tinha morrido um velho sua esposa e os 3 filho e um desespero filho foi que Mato a família então eu pensei meu deus por isso que o velho falo aquilo(ele está aque vc não ver ) .


Valeu galera se vcs gostarão curti aí pra te a segunda parte da história valeu✌
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deixe-me Entrar
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Petri
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Mistério

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.